🌹 ;;Exames

18.8K 1.8K 1K
                                    

Revised Chapter

📃S/N PoV📃

Os meninos colocaram o videogame na sala e ficaram jogando com Doyoon, eu apenas observo a cena, aproveito bem daquele momento. Como que Doyoon é uma criança tão doce e a mãe dele é uma pessoa horrível? Eu ainda tenho minhas dúvidas que Doyoon possa ser filho do Tae, mas eu prefiro apenas esperar.

Olho a hora e Doyoon já deveria estar dormindo, já se passaram da meia noite. Eu me levanto e vou até meu quarto trocando de roupa e desço para colocar todos para cama.

- Vamos, já deu, vocês estão aí a muito tempo. - Apareço na sala.

Jk: mas s/n só mais uma partida! - ele choraminga.

- Não Jungkook, você tá quase caindo de sono e o Doyoon também precisa dormir. - Desligo a TV.

Nj: também não é assim, todos estamos ligados. - Ele diz tentando não bocejar.

- Não, todos vamos dormir e- eu olho para o yoongi que está de pé. - eita, o menino (yoongi) dormiu em pé.

Hs: ah. - Ele boceja. - Eu o levo para cama, boa noite. - Ele sai carregando o yoongi.

Jm: então tá né.

- Vamos lá, gente. Hora de ir pra cama. Vamos, vamos, vamos - Falo pegando Doyoon no colo e os outros vão para seus quartos - Vamos Doyoon, tá na hora de você dormir

Vamos para o quarto e colocar ele sentando na cama.

- Você precisa tomar banho, não?

Do: Nãoo, eu só quero dormir - ele deita.

- Tem sim - rio - Vem cá eu te dou um banho.

Levo ele até o banheiro e dou um banho rápido no mesmo, eu não tinha roupas do tamanho dele, então peguei a menor blusa que eu tinha e coloco no mesmo.

- Agora sim, você pode dormir.

Do: tia s/n, você pode chamar meu pai?

- Claro, vou lá em baixo, okay?

Deito ele na cama e o cubro. Desço e vejo Taehyung mexendo no celular.

- Tae, o Doyoon quer te ver, ele está lá no meu quarto, vai lá.

Tae: okay, obrigado. - Ele beija minha testa e sobe correndo.

Eu ainda acho essa história de filho muito estranho. Doyoon é uma criança doce, gentil, ao contrário da mãe que é um ser horrível. Saio de meus devaneios e vou até a cozinha.

Chegando lá, pego um copo d'água, percebo que yna ainda lava os pratos então vou até ela e a ajudo a lavar alguns.

Yna: o que tanto te incomoda, minha filha? - pergunta sem desviar atenção de sua tarefa.

- Nada de mais senhora yna, apenas pensando. - Sorrio para a mesma.

Yna: é sobre a criança, não é? - ela olha para mim, yna sempre me leu como um livro. - Também acho essa história estranha, mas a verdade sempre vem a tona.

- Você está certa, sra. Yna, mas sei lá... - abaixo a cabeça.

Yna: minha filha, não se preocupe, eu tenho certeza que tudo vai se acertar. - Ela seca as mãos. - Pode ir, só sobrou os talheres.

- Certo, boa noite yna. - A abraço e saio da cozinha.

Eu subo as escadas e abro a porta do meu quarto com calma, eu me deparo com uma cena muito fofa, Taehyung está acariciando os cabelos do Doyoon enquanto o mesmo dorme. Ao perceber minha presença Taehyung se senta na cama e me chama.

Tae: você está muito quieta hoje. - Ele me abraça.

- Eu só não queria atrapalhar. - O abraço de volta.

Tae: você não atrapalha, você sabe que esse é um momento delicado e seu apoio é tudo que eu preciso. - Ele me beija.

- Eu sei, e você tem, vamos dormir hm? - nos deitamos e ele me abraça.

Ele acaricia meu cabelo e quando estou quase dormindo ele chama minha atenção.

- Hm?

Tae: s/n... Assim que tudo isso acabar... Essa história do kai... Eu quero que você se torne minha noiva.

- uhum. - Eu sorrio levemente.

Tae: estou falando sério, é uma promessa. - E assim caímos no sono.

~ Quebra De Tempo ~

Acordo com os raios de sol entrando em minha janela, percebo que Taehyung e doyoon ainda dormem. Me levanto e faço minhas higienes matinais, troca de roupa e desço até a sala.

Ao descer vejo jin e Jimin no sofá, jin toma uma xícara de chá, e Jimin está mexendo no celular. Ao me verem eles sorriem para mim.

Jm: Bom diaaa! - ele se levanta e me abraça.

- Bom dia, meus amores. - Dou um beijo na testa de jin.

J: como foi a noite?

- Foi tranquila, os outros ainda não acordaram? - me sento no sofá.

J: ainda não.

Jm: ainda é cedo são... - ele olha as horas no celular. - 07:32.

- Ah sim. - Ouço alguém bater na porta. - Eu abro.

Me levanto, já até sei quem é, deve ser aquela hyuna. Abro a porta já respirando fundo, mas vejo o doutor de sempre, ele gosta de ser chamado de bambam se eu não me engano.

- Bambam? Entre. - Dou passagem e o mesmo agradece.

B: ola srta. S/n, Taehyung está?

- Ainda está dormindo, senta aí. - Me sento ao lado de jin e ele ao de jimin.

J: veio fazer o que aqui?

B: resultado dos exames de DNA. - Ele mostra alguns papéis. - Só espero o Taehyung para falar.

Tae: eu estou aqui, pode falar. - Ele senta do meu lado segurando minhas mãos. - Sem enrolação.

B: certo homem apressado. - Ele ri. - Você não é o pai.

Jm: eu sabia, namjoon me deve 100 conto. - Jimin comemora.

J: jimin! - chama sua atenção.

B: uma mulher ofereceu muito para falsificar seu teste ontem, imagino que seja a mãe da criança. - Ele pega alguns papeis.

Tae: deve que era ela mesma. - Ele respira fundo. - Então eu realmente não sou pai do Doyoon. - Ele de certa forma parece desapontado.

B: então... Eu descobri uma coisinha fuçando um pouco alguns documentos. - Descobri que a certidão de nascimento do Doyoon é falsa, fui atrás da certidão original e encontrei o nome do pai, fiz o teste com alguns dados antigos desse paciente porque eu já o atendi em minha clínica, então usei seus testes antigos e batem com o DNA de Doyoon.

Tae: e o que seria? - ele se ajeita no sofá.

B: ele é filho do seu irmão. 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora