🌹 ;; Banho

29.2K 2.7K 1K
                                    

revised chapter

Estava na faculdade quando recebo uma mensagem do jungkook avisando que eles teriam que sair. Ótimo, eu vou ficar sozinha em casa. Eu pego um ônibus e chego na mansão por volta de 18:00.

Vou para o meu quarto e deixo minha mochila lá. Ao sair eu resolvo descer, mas paro quando escuto uns barulhos vindo do quarto do Taehyung, me aproximo e percebo que é o barulho de alguns objetos metálicos batendo contra uma superfície plana.

Tae: eles não sabem fazer nada - Resmunga . - alô? D.H?

- Tae...? - pergunto batendo na porta.

Tae: s-s/n?! - ouço ele exclamar confuso. - espere um minuto. - ouço barulho de gavetas se fechando com força.

- Tae está tudo bem? - eu estava sem entender a aflição na sua voz.

Tae: está, aqui está bagunçado.  - da uma desculpa esfarrapada. - não limparam meu quarto hoje... Porra - ele sussurra a última palavra.

- uh.. ? - suspiro, ele realmente não me contaria agora. - eu vou tomar banho... Okay?

Tae: tudo bem... Eu só vou terminar aqui- ele dita apressado. - pode ir.

- tudo bem. - começo a andar em passos lentos até meu quarto.

Tae: D.H, de seu jeito logo... Eu não me importo os meios.... Eu te pago para isso. - ouço ele falar em um tom mais alto.

- o que deu em você? - pergunto a mim mesma. - eu poderia espiar... - sussurro mordendo os lábios. - não, eu devo respeitar a privacidade dele.

Ao adentrar no meu recinto eu começo a me despir, ao retirar o sutiã já pude sentir o alívio imediato de sentir meus seios livres, faço uma leve massagem por conta do desconforto e sigo meu caminho até o banheiro.

Encho a banheira com água morna, coloco sais de banho e adentro na mesma. Sinto meu corpo relaxar, e fecho meus olhos, em minutos ouço a porta abrir e uma música clássica baixa sendo colocada em um celular.

-já terminou? - pergunto ainda de olhos fechados.

Tae: sim, eu... Me desculpe. - ouço ele suspirar e olho para o mesmo.

— por que? - pergunto confusa.

Tae: eu deveria ter te dado atenção, não-- o interrompe.

— Tae, é o seu trabalho. - digo serena. - eu não vou me meter nos assuntos da sua empresa, você sabe o que você faz, não nascemos grudados, você não precisa deixar todo seu trabalho de lado para me dar atenção. - esfrego meus olhos. - eu já fico feliz por você vir me ver após terminar tudo relacionado ao seu trabalho, agora, vem, entra na banheira comigo.

Tae: você é incrível, já falei isso? - ele sorri abobado.

Ele começa a se despir, jogar seu terno e gravata em algum lugar aleatório do banheiro, entra na banheira se encostando em meu peito e aproveitando as sensações.

Tae: eu senti sua falta. - ele fala rouco.

— eu também senti a sua. - digo sincera.

Tae: me desculpe. - ele pede.

— por que?

Tae: se um dia eu te decepcionar, me desculpe.

— Tae. - rio. - não se preocupe.

Tae: s/n... Se alguém... Alguém que você gosta muito te escondesse uma coisa, uma coisa muito séria, para o seu bem, e essa pessoa te revelasse tudo... O que você faria? - pergunta olhando para o teto.

— olha Tae... Depende muito, você está dizendo sobre qual situação?

Tae: uma situação.... Uma situação perigosa. - vejo ele prender o ar.

— depende, apenas espero que ela não vá vender meus órgãos no mercado negro. - comento risonha arrancando um riso dele.

Tae: eu... Eu estou falando sério. - ele dita novamente.

— eu não sei, tae, eu poderia ter um ato impulsivo por um momento, ou simplesmente aceitar calmamente... Depende da situação.

Tae: uh... Entendo. - ele assente fracamente.

— por que?

Tae: nada, nada... Apenas vamos... Aproveitar nosso banho. - ele diz fechando os olhos.

☁️...

Já secos e vestidos, eu e taehyung estávamos deitados na cama assistindo uma série qualquer na Netflix, e aos poucos eu deixei o sono meu levar.

🦊 Taehyung PoV 🦊

Eu vejo a s/n dormindo em meu peito tão tranquilamente, isso me faz sorrir bobamente. Ela me faz tão feliz, mas é um perigo, e em meio a todo esse perigo nos apaixonamos, eu sinto medo de que algo possa acontecer com ela. Mas infelizmente o maior perigo já aconteceu... Eu me apaixonei pela s/n.

☁️...☁️

Vote e comente;

ME desculpe pelo capítulo pequeno;

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora