🌹;; Filhote

30.6K 2.8K 2.5K
                                    

REVISED CHAPTER

Chegamos no meu edifício, me despeço do jisung, e entro, espero o elevador chegar e nele encontro a senhora wu, ela é uma senhora de 80 anos.

Wu: s/n, quanto tempo. - ela me dá um abraço assim que eu entro no elevador.

- não é, sra. Wu? - aperto no último andar. - como vai a saúde? - pergunto.

Wu: uma merda. - nós rimos. - mas minha vida vai indo bem. Quem é? - se refere ao filhote.

- é um filhote de lulu da pomeranea, encontrei ele abandonado na rua. - faço carinho. - eu vou cuidar dele.

Wu: minha filha tem um problema. - ela diz cabisbaixa.

- qual sra. Wu? - indago um tanto curiosa.

Wu: depois que aquele won virou síndico, ele proibiu de ter gatos e cachorros. - ela suspira. - você terá que deixar essa gracinha com alguém. - suplica.

- aquele velho fez o que?! - pergunto incrédula.

Wu: sim, minha filha. - chega no andar dela. - eu tenho que ir, boa sorte para vocês dois. - acena e sai do elevador.

Como eu cheguei um pouco tarde em casa hayle já estava dormindo. Coloco o filhote no chão, e vou até a cozinha.

- eu não tenho ração. - olho para ele que está sentado me olhando. - eu já sei. - pego alguns legumes na geladeira. - meu amigo é veterinário e ele disse que de vez em quando é bom dar legumes cozidos para os cães, prolonga a saúde. - ele late como resposta.

Começo a cortar os legumes em cubos pequenos, coloco a água para ferver. Vou até a sala com o filhote me seguindo e coloco enrolados. Volto na cozinha e coloco os legumes dentro da água fervendo, deixo até cozinhar, e coloco para esfriar.

Pego dois pontinhos, um eu coloco água e já dou para o filhote, ele bebeu a água que nem o flash. Pego os legumes já frios e coloco perto de mim na sala, para mim eu pego um pacote de chips.

Depois que o filhote termina de comer, eu desligo a tv. E o levo para o meu quarto. Faço uma cama improvisada com almofadas e camisas.

- olha, essa vai ser sua cama essa noite, está bom para você? - em resposta o filhote sobe na cama, late e se deita. - pelo visto sim. - rio. - boa noite, filhote.

Apago a luz e envio mensagem para os meus amigos perguntando se eles podiam tomar conta do filhote, desligo a tela e vou dormir.

~ Pela manhã ~

Acordo as 8:00. Como hoje é sábado eu posso acordar mais tarde, levanto da cama e ouço alguns latidos. Vejo o filhote me olhando, logo dou um sorriso e o pego no colo.

- bom dia, filhote. - piso em algo molhado. - você mijou aqui, sério? - eu o coloco no chão e limpo a sujeira dele.

Vou em direção da cozinha e parece que a hayle já foi trabalhar, faço um café da manhã para mim, e pego as sobras dos legumes de ontem e dou para o filhote que come com gosto.

Verifico as mensagens e todos meus amigos negam, nenhum deles podem ficar com o filhote. Eu me lembro dos meninos, eu posso perguntar a eles.

×Chat on - Hobi❤️×

Hobiiii

Sim, s/a?

Tudo bem?

Sim, e com você?

Suuper bem, tipo assim hobi

Eu posso ir ai?

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora