🌹 ;; Ciúmes

31.4K 2.7K 3.3K
                                    

Revised Chapter

⭐Sn Pov⭐

Sigo os meninos até o jardim. Eles param e me encaram, eu simplesmente cruzo os braços e o observo eles.

Jk: é... S/n me desculpa por ontem... Eu não sabia que você corria o risco de ser deportada... - ele abaixa a cabeça.

Hs: e nunca foi nossa intenção passar tanto tempo com a hayle, nos desculpe. - olha para mim.

- nunca foi a intenção? Mas pelo visto foi o que vocês fizeram. Vocês tem noção do quanto eu sofri? Vocês eram meus melhores amigos. - ao eu falar "eram" eles me olham assustados. - toda vez que eu tentava puxar assunto com vocês, vocês corriam para Hayle, porra, isso machuca.

Hs: v-você não vai nos perdoar? - ele me olha assustado.

Jk: nós não somos mais seus melhores amigos. -  seus olhos estão marejados .

-... - eu apenas olho para eles rindo de tristeza.

Hs: olha, eu sei que nós fomos uns babacas! Mas por favor perdoa a gente! - ele junta as mãos.

Jk: nós gostamos muito de você.

-sério? Não parecia. - rio irônica. - eu vou ir para dentro.

Hs: por favor, nos desculpe! - eles seguram minhas mãos.

- tá... Eu desculpo vocês. - eles abrem um sorriso, jungkook tenta me abraçar, mas eu nego o abraço.

Jk: v-você disse que nos perdoou. - ele desfaz o sorriso.

- eu perdoei, mas não esqueci. - suspiro. - adeus, eu perdi quase toda minha confiança em vocês.

Eu entro para dentro e vou para sala, vejo todos na sala reunidos. Me sento ao lado do namjoon e converso com eles. Os meninos entram cabisbaixo, todos reparam, mas não falam nada, pois já sabe o que é. Meu celular toca e é o jisung.

Ligação on - jisung

Alô?

Amada? Eu tentei te ligar ontem,
Eu te vi saindo com um
garoto chorando o que aconteceu?

Aí, meu anjo, eu estou
com risco de ser deportada,
você pode ir ver isso comigo hoje?

Claro, posso sim.
Quer sair depois?
A gente pode ir na sua
Lanchonete preferida.

[abro um sorriso]

Sério?

Sim. Eu te encontro
na prefeitura 14:00?

Sim, te vejo lá!

Beijos, te amo.

Ligação Off

Desligo a ligação animada e todos me olham curiosos.

Yg: quem era? - pergunta curioso.

- lembra do meu amigo jisung que eu já te falei? - ele assente com a cabeça. - ele vai me ajudar com o deportamento e me chamou para sair.

Jm: an? - pergunta confuso.

Nj: tá explicado porque você está toda felizona. - ele ri.

Tae: quando eu te ajudo você não fica assim. - ele cruza os braços.

- jin, você pode me ajudar a escolher uma roupa?

Jin: Claro! - ele levanta animado.

- eu só vou beber água.

Eu vou para a cozinha e me sinto sendo seguida olho para trás e vejo Taehyung parecendo incomodado. Pego minha água e bebo tranquilamente.

Tae: você vai sair mesmo com ele? - cruza os braços.

- sim, por que algum problema? - pergunto simplista.

Tae: n-não, mas porque você não pediu minha ajuda ou a dos meninos?

- porque foi o jisung que se ofereceu. - Termino de beber a água.

Tae: janta aqui. - ele fala.

- já vou jantar com o jisung, obrigada. - Sorrio.

Tae: tanto faz. - ele bufa e sai da cozinha.

Subo e jin me ajuda a escolher uma roupa, pelo fato de eu ter vindo aqui algumas vezes eu acabei deixando algumas peças de roupa para trás, então resolvi usar elas.

~Quebra de tempo~

Me encontro com jisung na prefeitura,
Pegamos uma senha e esperamos. Eu contei tudo que foi acontecendo e ele se surpreende. Chamam a minha senha e ele me acompanha.

- Olha... Isso aqui está muito bem feito mas esse documento é falsificado - a secretária fala

- O que? - falo sem entender nada

- Calma, mas está tudo bem se você quiser pode ficar por anos aqui. - ela diz. - sua documentação está certa.

- Ah, que bom. Obrigada, senhora - Me levanto e me curvo

- Até mais - Ela acena e saímos da sala

Saímos da prefeitura e ficamos falando desse documento o caminho todo

- Mas eu ainda não acredito que o documento é falsificado - jisung fala isso pela milésima vez

- Sung, vamos esquecer isso, eu vou poder ficar - sorrio - Agora, vamos para a lanchonete ela tá logo ali

- Não s/n, tem alguém que não te quer aqui. - fala jisung

- Verdade, eu vou ficar mais ligada.

Puxo o mesmo para dentro da lanchonete, pedimos nossos lanches e e ficamos conversando.

-_-TaeHyung On-_-

Estava andando por aí até que olho para o lado e vejo s/n em uma lanchonete com um cara.

Resolvo ir lá para saber o que estava acontecendo. Chego mais perto e percebo que é o mesmo cara do shopping. Eu não sei o porque estou agindo assim.

- Olá, boa noite s/n. - olho para ela e olho pro cara. - amigo da s/n.

S/n: já apresentei vocês esse é o Han jisung. - os dois sorriem.

Ji: olá, Taehyung, né? Então não sou só amigo da s/n. - ele sorri para mim e segura a mão dela. - eu sou mais que amigo.

Sn: Taehyung, quer comer com a gente? - pergunta sorrindo docemente.

- Não, só estou de passagem. Boa noite. - nem espero resposta e saio de lá.

Porque eu me irritei com isso? A brasileirinha só está com um cara. Aff, para de ligar para isso Taehyung, você não é assim.

-_-S/n On-_-

- Ele tá meio estranho... Não acha? - pergunto para jisung

- Pois é, é o efeito do amor - ele bebe seu suco

- O que?! Como assim?

- Baby, ele gosta de você - ri - Não percebe?

- Impossível! Eu e o taehyung não nos damos muito bem

- S/n, você quer mentir para mim? - ele ri alto. - faça me o favor, você viu como ele te olhava?

- É tudo fruto da sua cabeça. - coro.

- Minha cabeça diz que vocês estão se gostando.


Espero que tenham gostado💕

Sigam meu ig: illusionlovely

Escrito por: escritora
Betado por: KIMkerol


Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora