🌹 ;; Perigo

28.5K 2.6K 1.3K
                                    

Revised Chapter

🌸 Taehyung PoV 🌸

Eu acordo e vejo s/n ainda dormindo tranquilamente, eu fico um tempo admirando sua beleza, sorrindo. Eu recebo uma mensagem no celular, yoongi está me pedindo para ir para o escritório.

Me levanto cuidadosamente para não acordar a s/n. Pego minhas roupas, visto a mesma rapidamente e vou em direção ao escritório. Ao entrar vejo a cara de aflito dos outros.

- Tá, o que aconteceu? - me jogo na minha cadeira.

J: cadê a s/n? - pergunta aflito.

- Está no quarto dormindo, porque? - não entendo o rumo da conversa.

Nj: ela corre perigo. - Ele vai direto ao pondo.

- O que? Como assim? - me ajeito na cadeira. - Eu sei que nosso trabalho é perigoso, mas porquê?

Yg: por que o Kai sabe sobre vocês dois. - Ele respira fundo.

Jk: você sabe que ele nunca te perdoou por você ter ficado com a hyuna, a garota que ele amava. - diz quase se exaltando.

Hs: ele vai cumprir a promessa dele, de matar sua próxima namorada.

- Mas eu não tenho namorada. - Falo simplista.

Yg: mas tem a s/n. - joga uma carta, provavelmente do kai, em cima da minha mesa.

- O que? - digo ao pegar um papel dentro da carta, e lá tinha várias fotos minhas com a s/n. Muitas nos abraçando e brincando. Leio o papel.

"então você já achou uma namorada? Quero que você me diga a dor que você vai sentir quando ela for tirada de você. Sabe? Sua namoradinha é até que bonita, mas é uma pena que logo, logo ela será morta. O que você acha de antes de mim a matar, eu brincar com ela? Tenho certeza que você adoraria. Não ache que você vai conseguir salvar ela, pois não vai. Eu sempre cumpro o que eu digo, e vou cumprir outra vez. Assinado: seu querido pesadelo."

Ao ler aquela carta eu sinto medo, medo de perder a s/n, a minha s/n. Os meninos apenas me olham, eu sinto meus olhos marejarem, mas respiro fundo e olho para ele.

Nj: o que vamos fazer? - pergunta sério.

- Qualquer coisa para proteger a s/n, não vou perder ela. - Digo sério.

Yg: eu não me perdoaria se a s/n morrer. - Ele olha para a janela.

Hs: acho que ninguém se perdoaria. - Suspira.

J: devemos contar a ela?

- E falar o que? "então s/nzinha você está correndo perigo, porque somos mafiosos e eu namorei a hyuna"? - eu falo com ironia.

J: também não precisa falar assim. - fala chateado.

-Desculpa, mas eu não posso perder ela, eu a amo de mais. - Passo a mão em meus cabelos.

Jm: o jeito é falar para ela que ela corre perigo, mas precisa confiar na gente, mais precisamente em você tae. - Fala olhando em meus olhos.

- Eu acho que eu não consigo. - Me encolho.

J: porra, tu já fizeste pior e está com medo disso? - cruza os braços.

- Matar, contrabandear, torturar, é bem diferente de mentir para a pessoa que você ama. - Apoio minha cabeça em minhas mãos.

Hs: você não está mentindo, está apenas não dando todas as informações.

- Verdade. - Penso um pouco. - Alguém chama ela, mas antes de acharmos o kai temos que achar quem tirou essas fotos.

Jk: você vai torturar ele?

- Só até conseguir as informações que eu quero. - Digo simplista.

Yg: eu vou chamar ela. - Ele sai da sala.

Eu e os meninos começamos a elaborar algum plano para poder parar o kai, o kai não é um amador. Sabe muito bem como se esconder de rastreadores, e sabe também com quem falar e como falar, essa é minha maior preocupação.

Minutos se passaram e a s/n aparece de pijama esfregando os olhos no escritório, assim que ela entra todos os outros saem para conversarmos a sós. Ela me olha confusa pelo ocorrido. Eu sento em sua frente na mesa e pego suas mãos.

- Você dormiu bem? - aperto levemente as suas mãos.

S/n: sim, mas você não estava na cama. - diz chateada.

- Eu tive que resolver uns assuntos. - Eu rio ao ver seu biquinho. - S/n...

S/n: oi Tae? - olha para mim.

- Você confia em Mim? - suspiro levemente.

S/n: Claro Tae, porque?

- Você está correndo um pouco de perigo.

S/n: o que? Por que? - me olha assustada.

- Mas tá tudo bem, eu e os meninos já estamos resolvendo isso. Não vai acontecer nada com você, eu vou te proteger. - A abraço. - Só preciso que você confie em mim.

S/n: eu confio, tae. - Olha para mim.

- Fico feliz em saber. - Abro meu sorriso quadrado.

S/n: eu amo o seu sorriso, sabia? - sorri para mim.

- E eu te amo, sabia? - nem espero a sua resposta e selo nossos lábios, em um beijo de amor.

Eu nunca amei tanto alguém assim, eu farei de tudo para proteger ela, eu amo essa mulher. Seu sorriso, seu cabelo, seu jeitinho, tudo nela me encanta. Eu acabei me apaixonando pela s/n.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora