🌹 ;; Casal?

23.6K 2K 1.5K
                                    

Revised Chapter

🍙S/n PoV🍙

Logo após nos resolvemos sorrimos um para o outro, e resolvemos tomar um banho juntos. Tomamos um banho e conversamos sobre várias coisas, ele me coloca deitada na cama e me cobre. Sim, eu estava com medo, muito medo, mas de todas as possibilidades, me "aliar" a eles seria a melhor alternativa, ao menos eu estaria um pouco segura.

Tae: eu vou precisar voltar para o escritório, tenho ainda muito papel para assinar. - Ele me dá um selinho.

- Você vai ter mesmo que ir? - Pergunto fazendo manha, estava com medo de ficar sozinah.

Tae: sim, minha princesa. - Ele beija minha testa. - Mas você não vai ficar sozinha.

- Hm? - ele sai do quarto e volta com yeontan nos braços. -

Tae: Ele vai te fazer companhia. - Ele me entrega o tan que lambe meu rosto e se deita ao meu lado.

- Tannie! - fico feliz em ver o meu cachorro. - Okay, Tae. Boa noite.

Tae: boa noite, amor. - Me beija e sai do meu quarto.

Pelo fato de eu já estar cansada não demora muito e eu acabo adormecendo. Acordo com algumas batidas na porta e a figura do yoongi entrando no quarto.

- yoongi? - me sento na cama esfregando meus olhos.

Yg: é... S/a... A gente pode conversar? - ele dizia parado na porta olhando para o chão.

- Sim, Yoongi. - Ele se senta ao meu lado olhando para parede.

Yg: obrigado. - Ele dá um leve sorriso e brinca com seus dedos.

- Suponho que seja bem sério, já que você não me olha e vem me procurar as... - Olho a hora no meu celular. - Às 01:02 da manhã. - Eu ri baixo.

Yg: me desculpa... - ele coça a nuca. - é que é um assunto um pouco... Delicado.

- Yoon, olha para mim. - Ele olha para mim e eu pego suas mãos. - Pode contar comigo para qualquer coisa, não precisa ter medo.

Yg: eu sei... Só que... - Eu apenas o observo e ele respira fundo. - e-eu tô gostando...naverdadeeuestouapaixonadoporumapessoa. - Ele fala rápido e ele cobre o rosto com as mãos, logo ficando corado.

- Pera....- eu fico feliz. - Você está falando sério?!

Yg: si-sim..., mas eu n-não sei o que fazer... - ele olha para mim cabisbaixo.

- E quem é a sortuda? - seguro suas mãos. - Eu conheço?

Yg: sim... Você conhece... - ele respira fundo.

- Quem é? - o incentivo.

Yg: é o hoseok. - Ele cora.

- putaquepariu. - Eu digo sem acreditar. -aaaaaah! - grito de comemoração e ele tapa minha boca.

Yg: não grita! - ele ri. - Tá todo mundo dormindo.

- Okay, okay, aaah, tô tão feliz. - O abraço.

Yg: pera... Você não tem preconceito? Basicamente eu sou bissexual. - Ele diz meio receoso.

- E? Qual o problema? Amor é amor, dane-se o gênero. - Eu o vejo sorrir.

Yg: mas eis a questão, eu não sei a orientação sexual dele. - ele suspira. - Eu realmente amo ele. - Ele sorri bobamente.

-Isso não é difícil de descobrir. - Eu rio. - Eu posso perguntar para ele. Você quer se confessar para ele?

Yg: si-sim. Mas não sei como. - Ele se deita na minha cama.

- Eu acho que eu sei o que você pode fazer. - Ele me olha animado. - Pode ser bem clichê, maaaas que tal se declarar no jardim? Você pode ficar lá com um buquê de flores, eu e os meninos podemos decorar o jardim e aí você se declara. - Ele me olha sorrindo e me abraça.

Yg: s/n! Você é um gênio! - ouvimos o tannie latir. - Você tem sorte da mãe que tem.

- Nossa, Yoongi. - Eu rio e ele me gira no ar.

Yg: Você é incrível! Quando vamos botar isso em prática? - ele pergunta animado.

- No sábado? - ele me coloca no chão.

Yg: ótimo! Agora vou te deixar dormir. - Ele deixa um selar em minha testa e sai do quarto todo sorridente

Me deito já pensando no que fazer, e yeotan se deita na minha barriga e eu durmo.

~ De Manhã ~

Eu acordo com os latidos do tannie, eu dou bom dia para ele e me levanto para tomar um banho e me trocar. Eu coloco um short e uma blusa regata branca e visto uma blusa xadrez vermelho, calço meu all star preto e desço.

Tannie me segue e assim descemos as escadas, ao chegar na mesa de café da manhã e todos estão lá. Assim que yoongi e Taehyung me vê eles abrem um sorriso.

- Booom diiiia, gente! - dou um selar na testa e um abraço em cada um.

J: acordou animada hoje, hein. - Ele ri me estendendo um copo.

- Claaaro. - Acordei animada porque hoje eu vou planejar tudo certinho com yoongi.

Hs: você e o yoongi acordaram animados até demais. - Ele fala rindo.

Tae: devem ter dormido bem. - Ele me abraça assim que eu me senti ao seu lado.

- Sim, e muito. - Eu sorrio.

Jk: falando em dormir... - ele sorri um pouco. - O que você... - olha para o yoongi. - Estava fazendo no quarto da s/n de madrugada? Saiu do quarto dela todo sorridente. - Fala rindo. É, esse garoto gosta de treta.

Yg: cala a boca, jungkook. - Passa a mão em seu cabelo.

Tae: como que é s/n? - ele olha para mim esperando uma explicação.

- putaquepariu... 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora