🌹 ;;Taehyung!!

17.5K 1.7K 1.9K
                                    

Revised Chapter

👑S/N PoV👑

Eu ainda nem acredito que estou tendo esse tempo com o Taehyung, meu Taehyung. Estávamos passando em frente a uma joalheria e Taehyung olhou para ela e para mim logo me arrastando para dentro.

- Tae? - eu o chamo e ele olha para mim com um sorriso.

Tae: sim, meu amor? - ele começa a olhar os anéis.

- Porque você me puxou para cá? - eu pergunto ainda olhando para ele.

Tae: s/a. - ele segura minhas mãos. - Desde quando a gente começou a namorar eu não te dei um anel de compromisso e agora eu quero comprar um para você. - Ele beija minha testa.

- Nossa tae, eu nem pensei nisso. - Sorrio bobamente.

Tae: agora deixa as compras ali perto do segurança e vem escolher o anel de compromisso. - Ele bagunça meu cabelo.

- aish, idiota. - Deixo as compras perto do segurança e vou ao lado do tae olhando os anéis a mostra. - Tem ideia de que tipo de anel você gostaria?

Tae: hmmm... Eu acho que algo mais delicado. - Uma atendente vem até nós.

A: boa tarde, posso ajudar? - pergunta olhando para nós dois. - Estão à procura de anel de noivado?

- n-não moça é.... Anel de compromisso. - Desvio o olhar.

A: ah, sim, me desculpe, vocês têm algo em mente? - pergunta a nós.

- Eu pensei em um anel de prata, não muito fino, e com detalhes delicados. - Ele sorri enquanto observa os anéis.

A: eu acho que eu tenho um anel certo, para o casal. - Eu sorrio ao ouvir aquelas palavras. A atendente pega uma caixa de veludo vermelha e me entrega. - Esse anel é de compromisso e no anel da mulher vem o anel de noivado por mais setecentos.

O anel era um anel de prata diamantado, com duas linhas. Era muito bonito, e o anel de noivado era um anel fino de prata com um diamante em cima.

Tae: Eu gostei, amor e você? - ele olha para mim.

- Eu amei. - Sorrio.

Tae: vou levar os anéis de compromisso, o anel de noivado pode deixar. - Ele sorri para a atendente que se curva.

- Eu vou pegando as compras enquanto você vai no caixa pagar, okay? - eu selo nossos lábios.

Tae: okay. - Ele vai em direção ao caixa.

Depois de alguns minutos Taehyung vem até mim e pega as compras que estavam em minhas mãos no chão.

Tae: s/n, esse anel só não é tão belo como você, meu amor. - Ele coloca o anel em meu dedo e eu faço o mesmo com ele.

- Obrigada, por hoje tae! - eu o abraço.

Tae: tudo por minha princesa. Agora vamos para casa? Estou cansado. - Ele ri pegando as compras no chão.

- vamooos! - Nós vamos andando até o estacionamento.

Ao chegar no estacionamento fomos até o carro e ele guarda as compras no porta malas e entramos no carro, logo em seguida ele da partida.

O caminho foi ainda mais divertido que a volta, nós brincamos o caminho inteiro, e a todo momento eu pude escutar sua risada gostosa.

Chegamos na mansão e eu pego as compras e entro dentro de casa, comprimento os meninos que os mesmos me recebem muito feliz.

Tae: vai indo lá para cima, tomar um banho para relaxar, quando você acabar desce aqui para baixo. - Ele se joga no sofá.

- Okay, tchau meninos. - Subo para o quarto.

Eu deixo as compras em um canto do quarto e começo a me despir para tomar banho. Ao terminar eu vou para o banheiro adentrando no box.

Tomo um banho quente e demorado, saio do quarto e escolho uma roupa confortável, olho no meu celular e são 17:32.

Eu estava indo em direção a janela quando escuto um disparo alto. estranho, pois estava tudo calmo até agora. Segundos depois Jungkook aparece abrindo a porta desesperado.

- kook, o que aconteceu? - pergunto confusa.

Jk: o taehyung!!! - ele fala e vejo seus olhos marejarem.

Eu desço as escadas correndo o mais rápido que eu posso, saio e corro para o escritório e para sala e ele não está lá, vou correndo até o jardim.

Chegando lá eu vejo os 4 garotos em pé olhando para um ponto fixo, eu percebo que estava tudo decorado, muito bonito, mas eu vi o Taehyung, ele estava usando um terno branco, e percebo que agora está vermelho, ele foi baleado!

Quando eu o vi no chão baleado eu quase cai para trás, mas alguém me segurou. Olho para o lado e vejo os seguranças segurando um homem e em seu pé havia uma arma. Eu não espero muito e corro até Taehyung.

Ele estava fazendo uma expressão de dor, sua mão estava em cima do local atingido, eu caio de joelhos ao seu lado e o abraço.

- Taehyung! Por favor aguenta! - eu começo a chorar. - Chamem uma ambulância!

Tae: s/a... Não vai dar mais tempo... - ele fala com a voz fraca.

- Da sim! Por favor não me deixa, Taehyung! Não fala, não se esforça! - eu choro compulsivamente.

Tae: meu amor... Não chora... Eu preciso falar... - ele respira com dificuldade. - Você foi a mulher que eu mais amei, você é muito importante para mim, eu tinha planejado de pedir em casamento hoje, mas... - ele tosse. - Aconteceu isso. Eu quero que saiba que eu te amo, e sempre te amarei, você é a pessoa mais importante para mim. Eu pensei que a gente teria uma família, a casa cheia de filhos. - Ele ri. - Mas acho que isso não vai ser possível. S/n/c, você me completa, eu te amo, saiba disso. - Eu vejo seus olhos fechando lentamente.

- Taehyung!! Não me deixa!!! - eu o abraço mais forte. - Eu faço o que você quiser!!! Só não me deixa!! Taehyung...

Tae: então se case comigo. - Ele abre os olhos com dificuldade.

- Eu caso... Eu caso! Por favor, fica comigo, Taehyung!!! - eu choro ao ver sua cara de dor.

Tae: que bom que você aceitou. - Ele levanta como se nada tivesse acontecido pegando minha mão e colocando a aliança da loja em meu dedo. - Achei que não aceitaria.

- Que... - eu falo confusa, ele não tinha sido baleado? - mas você... Estava morrendo agora mesmo... O que...

Tae: teatro. - Ele sorri quadrado. 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora