Revised Chapter
Fomos até a mesa de jantar, nos sentamos eu fiquei de frente para Taehyung. Eu olhei a mesa e fiquei encantada com a quantidade de comida.
Tae: fecha a boca s/n. - ele dá um sorrisinho. - você está quase babando pela comida.
- o que eu posso fazer? A comida é uma das melhores coisas do mundo. - olho para ele.
J: essa é uma das minhas. - ele ri e sorri para mim.
Hs: podemos comer? - diz animado.
Tae: pode. - ele começa a comer, assim como todos.
Estamos comendo tranquilamente e vez ou outra eu converso com hoseok que está do meu lado, mas conversamos baixo. Hoseok me falou que uma vez Taehyung ficou tão bêbado que mijou na cama e acabamos rindo um pouco alto de mais.
Tae: o que vocês tanto conversam? - levantou uma sobrancelha.
Hs: nada. - ele ri.
Jk: eu também quero sabeeeer. - ele faz um bico.
- não é nada de demais jungkook, foi só uma piada. - eu rio.
J: eu ouvi piada? - ele se anima.
Nj: a não, não, não, não. - ele coloca a mão na cabeça.
Jm: jin, não começa com as piadas agora não. - ele choraminga.
- conta, jin! Eu quero ouvir. - eu me ajeito na cadeira.
Jk: não, não. - ele resmunga baixinho.
J: s/n, você sabe por que o bebê foi na delegacia? - ele segura uma risada.
- não, por que? - respondo animada.
J: por que... - ele ri. - ele teve os documentos fraudados. - ele ri, ouço Taehyung largar os talheres e suspira.
Y: eu não acredito que você riu disso s/n. - ele sorri ao me ver rindo.
- a piada foi tão ruim, que chega a ser boa. - eu rio ainda mais depois de ouvir a risada exagerada do jin.
J: ei, ei, yoongi. Posso fazer uma piada contigo? - ele olha pro Yoon que está na frente dele.
Yg: eu tenho escolha? - olha para o jin.
J: Toc, Toc. - ele segura uma risada.
Yg: está aberta. - jin o olha sério por ter estragado sua piada, todos riem. Yoon começa a comer pudim.
- Yoongiiiii. - o chamo.
Y: oi? - olha para mim.
- para de comer esse pudim, você não pode. - eu olho para ele e para o jin.
Y: hm? - ele para de comer.
- porque essa sobremesa é pu jin. - eu olho para o jin e nós dois rimos muito.
Yg: eu não acredito s/n. - ele coloca a mão no rosto. - você não falou isso. - ele ri. - Jin, o que você está fazendo com a s/n?
Hs: Jin, está influenciando nossa s/n. - ele balança a cabeça.
Tae: "nossa" S/n? - Pergunta confuso fazendo aspas com a mão.
Jk: Agora ela é da família. - ele se levanta e me abraça por trás.
Tae: Da família? ta bom. - ele ri irônico.
Nj: Ei, S/n já avisou para sua amiga que você vai dormir aqui?
- Eita, esqueci. Obrigada, nam. - sorrio para ele, pego o celular em meu bolso.
Hs: Qual o nome da sua amiga? - pergunta curioso.
- É Hayle. - sorrio me lembrando dela. - Eu conheço ela a sei lá 8 Anos?
Nj: Você é próxima dela? - pergunta.
-Bastante. - sorrio para ele.
-_Chat On Hayle ❤_-
Hayleeeeeeeeeeeeee.
Cadê você sua louca?
Tô na casa de um amigo, vou dormir aqui.
Vai dormiiiiiiir, seeeeei🌚
Vai dormir, vai.
Eu vou, até pq você não vai.
Meu deus! Não, Idiota.
-_Chat Off_-
Desligo a tela do meu celular rindo, levanto a cabeça e percebo que eles estavam me olhando.
Tae: Do que você está rindo? - levanta uma sobrancelha.
- Eu estava conversando com minha amiga, ué. - termino de beber o suco.
Tae: Hum, okay. - Ele parece se incomodar.
Nj: iiih, que isso gente - olha para taehyung
Tae: Não é nada, gente terminei de comer... - ele se levanta da mesa - Eu vou para o escritório, preciso resolver algumas coisas. - ele sai.
- Eu Fiz alguma coisa? - Olho para eles.
J: Claro que não, não se preocupe.
Nj: Yna, Você pode tirar a mesa? - Yna vem da cozinha .
yn: Sim, senhor Namjoon. - Ela se curva e começa a tirar e a mesa. Eu me levanto e começo a ajudar. - não precisa senhorita.
- Claro que precisa Yna. - Sorrio Para ela.
J: Você é nossa visita. - ele olha para mim.
- Não ligo, eu ainda quero ajudar, eu sempre ajudo no que eu posso. - Sorrio para ele.
Yna: Mas senhorita.
- Não yna, nem adianta me impedir. - começo a pegar os pratos.
Jk: Então eu te ajudo. - Ele começa a pegar os copos.
Yg: Já que é assim eu ajudo também. - ele pega os talheres.
J: Que ?!- ele olha para eles incrédulo. - quando eu peço, vocês me enrolam um tempão, eu rio.
Hs: Já que é assim eu também ajudo.-ele pegao restante dos pratos.
Nj: Venha mais vezes para cá S/n. - ele balança a cabeça.
- Pode deixar nam. - Saio de lá com os meninos e colocamos tudo em cima da pia.
Os meninos saem e eu ajudo a yna a lavar a louça, Por mais que ela fale que não era necessário. Eu fico por lá por mais alguns minutos até que eu sinto um pouco de sono e vou para o quarto de hóspedes. Me deito na cama e ligo a Tv, depois de alguns minutos alguém bate na porta e eu vou atender.
💕 Hey Baby's, estão gostando? 💕
Escrito por _SweetHaru
Betado por: KIMkerol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...