🌹 ;; Se Acalme

29.4K 2.7K 1.8K
                                    

Revised Chapter

S/N PoV

~Quebra de tempo~

Exatamente 1 mês se passou. O que aconteceu? Hoseok e jungkook vem direto aqui na minha casa, mas não para me ver e sim a hayle. Tem dia que eles nem nos cumprimentamos. Eles saem quase todos os dias juntos.

Os outros meninos? Dentro desse mês eu só vi eles pessoalmente as 3 vezes que eu fui na mansão, eles acham que quando o hoseok é o jungkook saem eles estão saindo comigo.

Sobre meu relacionamento com Taehyung? Piorou, sempre que nos vemos ele me tratava mal por conta de estar irritado. Mas eu nem ligo.

Estou voltando da faculdade, hoje é um dia chuvoso, tenho que voltar correndo, pois esqueci meu guarda chuva. Assim que Entro no meu edifício e recebo uma mensagem do jin.

×Chat on - Jin×

|Ei, s/a, esqueceu da gente?

Eu? Claro que não kk|

|Só fica saindo com
hoseok e jungkook.

É né...|

|Eu ia te chamar para vir
Para cá hoje, mas o Nam me
Disse que vocês iam sair.
Aonde vocês vão?

Não sei...|

|Eles estão fazendo surpresa?

Acho que sim, né kk.|

|Não vou mais te prender
Vai se arrumar, beijos,
Querida.

Beijos jin.|

×Chat off×

E mais uma vez eles vão sair e não me chamaram, sinceramente? Já perdi as esperanças, encontro o sr. Won no meio do caminho, mas o ignoro. Entro no elevador e espero alguns minutos até chegar em meu andar.

Ao entrar em casa e falo um "cheguei", ouço umas vozes vindo da sala e penso "são eles", passo e olho para eles que logo desviam o olhar e voltam a conversar com a hayle.

Vou direto para o meu quarto, entro tomo banho e troco de roupa. me jogo na cama e fico mexendo no meu celular. Até que eu vejo hayle entrar no quarto.

Ha: ei? Tudo bem? - faço que sim.- eu e os meninos vamos sair juntos.

- tá. - respondo seria.

Ha: chegou isso para você. - ela me mostra uma carta.

- deixa em cima da mesa. - continuo mexendo no celular.

Ha: to indo, beijos, amiga. - fala saindo do quarto.

- adeus, hayle. - falo para a mesma que já tinha saído.

Mexo no celular por mais um tempo e resolvo ir na cozinha fazer algo para comer. Resolvo fazer miojo. Como meu miojo, e resolvo ver a carta.

Pego a mesma que está em cima da mesa e vejo que é da prefeitura. Abro a carta com o receio e começo a me desesperar, pois está escrito em letra maiúscula " Deportamento ", a cada palavra que eu lia uma lágrima caia. Eu me desespero caio em prantos.

Eu preciso de ajuda, resolvo ligar para os meninos. Ligo 23 vezes para o hoseok e nada, tento ligar para o jungkook, ligo 4 vezes, mas na 5 ele atende.

×Ligação On - Jungkook×

J-jungkook?

[Faço o máximo para segurar o choro]

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora