Capítulo 61: Ele virá por você.

1.8K 269 124
                                    

Hannah Hawking/Carly Parker

Desviei os olhos de Cold para o chão, sentindo que algo estava se partindo dentro de mim. Não pensei que iria doer tanto assim. Não pensei que ia chegar a um ponto de eu nem mesmo conseguir olhar pra Cold, sabendo que tudo havia sido uma grande mentira da parte dele. Todos aqueles momentos juntos se desmanchando e se tornando nada.

—Meu filho sempre faz o serviço completo. —O presidente afirmou, e eu engoli um soluço que ousou escapar dos meus lábios, me recusando a olhar pra qualquer um deles. —Mas sabe, filho, por um momento eu achei que você realmente estava se apaixonando por ela.

Cold continuou sem dizer uma palavra, mas eu ainda sentia seus olhos sobre mim. Aqueles olhos que eu havia achado tão bonitos e agora eram apenas um verde apagado e sem graça. Foi fácil demais me apaixonar por ele e foi fácil demais pra Cold jogar tudo isso no lixo, porque eu não significava nada além de mais um trabalho que ele tinha que cumprir. Não existe sensação pior do que ser usada por alguém. Meu corpo inteiro estava tremendo dos pés a cabeça, em uma mistura de mágoa e ódio.

—Agora vamos a uma parte importante. —O presidente voltou a se sentar no sofá, com uma calmaria que fazia meu sangue ferver. —Preciso que me diga o que a senhorita Amara te revelou, Carly. —Ergui a cabeça e olhei pra ele, mordendo minha língua com tanta força que senti o gosto de sangue. —Vamos lá, não dificulte as coisas pra você mesma.

Engoli muito lentamente, sentindo o gosto de sangue descer queimando pela minha garganta. Quando virei a cabeça para olhar para Ethan, vi que ele encarava Cold, com os olhos faiscando de raiva e o rosto completamente rígido, como se ele pudesse reduzir Cold a nada só de olhar pra ele.

—Tudo bem, se você prefere assim. —O presidente gesticulou com a mão pra um dos guardas, parecendo finalmente irritado por ser ignorado, deixando aquela falsa calmaria escorrer do seu rosto. Mas logo o sorriso voltou pro rosto dele, porque um dos soldados atravessou a sala e agarrou Ethan.

—O que está fazendo? —Exclamei, me debatendo entre os braços firmes do soldado que me agarrou quando tentei ficar de pé, vendo Ethan ser arrancado da cadeira. —O que está fazendo? Deixe-o em paz!

—Você não quer responder minhas perguntas por bem, então vamos usar um método que certamente te fará falar. —O presidente afirmou, e Ethan foi colocado de joelhos no chão, ao mesmo tempo que meu coração parava de bater ao ver Cold puxar a arma da cintura e a destravar, erguendo-a até a cabeça de Ethan.

—Não, por favor... Por favor, não faz isso! —Me debati, sentindo a algema cortar minha pele, a ponto de eu sentir o sangue nas minhas mãos. —Por favor... Deixe-o em paz. Seu problema é comigo e não com ele!

—O que Amara disse a você? —O presidente insistiu, me fazendo adiá-lo mais a cada segundo, a ponto de eu ficar sem fôlego para suportar a queimação no meu peito. 

—Hannah... —Ethan virou o rosto na minha direção, parecendo surpreendentemente calmo. —Você não precisa fazer isso.

—Precisa, sim! —O presidente rebateu, fazendo Ethan trincar os dentes e o lançar um olhar afiado. —Acho que você já tem provas o suficiente de que Cold não costuma mirar a arma para a cabeça de alguém e não atirar, Carly. O que Amara te disse?

—Ela não me contou nada. —Afirmei, com minha voz saindo com um som trêmulo esquisito e rouco. —Ela só... ela só me disse para esperar, que eles iriam entrar em contato comigo.

—Você realmente espera que eu acredite que ela só disse isso? —O presidente estalou a língua e balançou a cabeça negativamente, como se estivesse decepcionado comigo. —Mentir pra mim pode custar muito caro pra você, Carly. Não vou repetir a pergunta e Cold não vai hesitar em puxar o gatilho.

Em Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora