Capítulo 71: Não existe nós quatro.

1.7K 255 134
                                    

Hannah Hawking/Carly Parker

Acordei esmagada entre Ethan e Ryder, porque era assim que estávamos dormindo desde que chegamos ali. Fazia uma semana que estávamos no Ponto de Iniciação, tentando nos adaptar a tudo que está acontecendo. Muitas pessoas estavam sendo levadas para o litoral, enquanto o restante de nós se preparava para ir também. Ryder tem passado o tempo todo comigo e Ethan, nos mostrando cada parte desse lugar e cada coisa pela qual eles lutam.

Parece que estou entrando na vida de alguém que eu não conheço. Não sei quem é Carly Parker e não faço ideia de como descobrir isso. Ethan parece distante as vezes, mesmo tendo ficado do meu lado o tempo todo. Não sei o que está acontecendo ao certo aqui, mas sinto que minha vida está se partindo ao meio, como se eu precisasse escolher quem eu quero ser de verdade. A Hannah que entrou na Zona Militar sendo uma covarde ou a Carly, que deveria estar morta, mas não está.

Parei na ponta da cama quando consegui sair dela, observando Ethan e Ryder completamente apagados. Eles eram tão diferentes um do outro, mas eu sabia que concordavam no ponto de me proteger acima de qualquer outra coisa, porque foi isso que ambos fizeram desde o início. O fato de Ryder passar muito tempo com nós dois e até mesmo dormir aqui, fez com que ele e Ethan se aproximassem bastante, apesar de eu ainda sentir uma estranheza entre ambos. Mas eles estavam se esforçando para se dar bem. Diferente de Amara, que passava a maior tempo resmungando por conta de Ryder estar mais afastado dela.

Soltei um suspiro pesado, me arrastando para fora do quarto, precisando comer alguma coisa e pensar um pouco. Ainda tinha outras coisas na minha cabeça, como Cold. Daria qualquer coisa para saber se ele estava bem. Daria qualquer coisa pra vê-lo de novo, pelo menos uma vez. Pensar em ir embora pra outro lugar e deixar ele e todos os outros pra trás me deixa confusa. Me faz sentir que tudo isso é errado.

—Bom dia, gatinha. —Eliot deu um beijo na minha bochecha quando cheguei no refeitório, me sentando ao lado dele, na mesa onde ele estava com Kai. —Onde estão seus belos irmãos?

—Belos, é? —Soltei uma risada, balançando a cabeça negativamente. —Estavam dormindo quando saí. Ficamos acordados até tarde ontem, conversando.

—Ethan e Ryder estão se dando bem? —Kai indagou, parecendo curioso. —Não quero criar discórdia, mas Ryder costumava ficar desconfortável quando citávamos Ethan.

—Não acho que eles estão se dando 100% bem, mas os dois estão se esforçando por mim, eu acho. —Dei de ombros, sabendo que Ethan também ficava desconfortável sempre que alguém citava o fato de Ryder ser meu irmão.

As coisas estavam esquisitas entre nós três, mesmo  que nos esforçássemos para fingir que estava tudo bem. Não acho que isso seja apenas pela questão familiar, mas pela mudança e pelo que vai acontecer com o complexo quando os rebeldes sumirem. Tenho certeza de que muitas pessoas de lá imaginam que os rebeldes tinham a intenção de derrubar o presidente, quando esse nunca foi o plano deles de fato.

—De onde você é, Kai? —Indaguei, erguendo os olhos para o rapaz sentado do outro lado da mesa. —Você e Eliot se conhecem a muito tempo?

—Zona Civil e depois Zona Industrial. —Kai murmurou de boca cheia, fazendo Eliot revirar os olhos do meu lado. —Não me pergunte pelos meus pais, porque eu sinceramente não sei. Cresci na Zona Civil sem saber nada sobre eles, no mesmo lugar que Eliot. Fomos criados como irmãos pelas pessoas que cuidavam dos órfãos, até sermos separados quando fomos designados para outros setores.

Em Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora