Eu sentia a presença de Cold até nos meus ossos, porque tudo nele exercia uma pressão enorme sobre mim, que fazia meu corpo responder na mesma hora. Cada pensamento meu evaporando, restando apenas a certeza da presença dele ali, causando uma explosão química dentro do meu peito, se alastrando pelo restante do meu corpo.
Cold permaneceu em cima de mim, com a respiração acariciando minha bochecha. A pressão das suas mãos me segurando se aliviou um pouco, enquanto eu sentia seus olhos observando meu rosto por completo, como se ele quisesse conhecer cada pinta e defeito da minha pele. Por um momento, minha língua formigou para perguntar daquela noite, mas a mordi com força, sabendo que era a pior ideia de todas quando Cold estava fingindo muito bem que ela nunca aconteceu.
—Foi isso que fez com a Thalia? —Indaguei por mim, tentando mexer o meu braço que ele mantinha atrás das minhas costas. Um puxão e ele poderia quebrá-lo naquela posição. Mas Cold o soltou quando me ouviu, sem fazer menção de sair de cima de mim.
—Foi exatamente isso. —Confirmou, o rosto incrivelmente mais perto do que estava antes. —A diferença é que eu queria machucá-la.
Ele saiu de cima de mim, me fazendo soltar o ar com força. Me virei, deitando de barriga pra cima no tatame, enquanto encarava o teto. Cold havia se afastado o suficiente para me deixar pensar de novo, tentando entender o que havia acabado de acontecer ali. Meu corpo ainda queimava como se Cold ainda estivesse me tocando, o que era um pouco constrangedor. Eu com certeza não deveria me sentir tão afetada por ele assim. Isso vai me meter em problemas em algum momento.
—Levante-se! —Cold mandou, me fazendo resmungar um palavrão enquanto revirava os olhos e ficava de joelhos no chão, vendo que ele já havia se ajeitado no tatame para começarmos de novo. —Ainda não terminamos aqui.
Eu o odiava com a mesma intensidade que estava sendo afetada por ele. De novo o universo estava dando um tapa na minha cara, brincando comigo e com meus sentimentos. Eu esperava que esse treinamento acabasse logo e que eu me juntasse com os outros, porque precisava urgentemente ficar longe de Cold e qualquer coisa ligada a ele.
[...]
Encontrei Eliot no refeitório no meio daquele dia e fiquei preocupada quando ele falou que Ethan havia ficado no dormitório dormindo, além de não parecer muito bem. Não acho que ele estava doente, porque nunca o liberariam pra cá se estivesse. Tinha certeza que ele só precisava de um momento pra absorver o que havia acontecido, antes de entrar de vez nessa coisa de treinar e se tornar um soldado.
Durante a tarde encontrei Cold de novo, onde ele se demorou me explicando como jogar uma faca na posição certa para acertar o alvo. Continuei errando-o todas as vezes, porque não levava jeito algum com aquilo. Vi Cold revirar os olhos e estalar a língua sempre que eu acertava a parede atrás do alvo, e também quando eu jogava a faca com tanta força que precisava me abaixar rápido quando ela voltava pra cima de mim.
Mais uma vez meus braços estava doloridos quando ele me liberou, latejando a cada movimento meu, como se eu ainda estivesse naquela sala lançando aquelas malditas facas. Comecei a pensar que deveria ter escolhido começar com as armas, apenas de Cold dizer que com elas era muito mais fácil. Eu tinha certeza disso depois do que ouvi Eliot falar sobre ele.
—Você parece destruída hoje. —Laís murmurou, saindo do banheiro com uma toalha envolvendo o corpo, enquanto os cabelos loiros deixavam um rastro de gotas de água pelo chão. —Cold pegou pesado com você?
—Ele é um idiota. —Resmunguei, arrancando uma risada de Laís, enquanto eu bufava, frustrada por como as coisas estavam indo entre nós dois. Queria que ele parasse de tentar me atingir com as palavras e queria que ele ficasse frustrado da mesma forma que estava me deixando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Destruição
Genel KurguO mundo sucumbiu as guerras e os países se tornaram ruínas. Agora, décadas depois, as pessoas precisam viver em zonas de contenção no subsolo, impedidas de ir além dos muros que cercam o complexo em que vivem. Cada um tem um papel crucial nessa nova...