Em Destruição.

5.2K 305 40
                                    

Recado da autora: Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu era hater número um desse livro, porque ele tinha muitos problemas de desenvolvimento, tanto na história como nos personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recado da autora: Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu era hater número um desse livro, porque ele tinha muitos problemas de desenvolvimento, tanto na história como nos personagens. Então eu o removi para reescrevê-lo. Quem já o leu vai notar que o início é completamente diferente do que o livro tinha anteriormente. Isso significa que é outra história? Não, ainda é o mesmo livro. Todos os acontecimentos de antes estarão nesse aqui, só que escritos de uma forma muito melhor e mais fluida, pra melhorar inclusive a leitura de vocês. O início foi alterado pra melhorar o desenvolvimento da história, mas o restante continuará igual, com algumas pequenas adições para melhorar o desenvolvimento. Então eu gostaria de pedir pra quem já o leu e vai reler, que não de spoilers nos comentários do que acontece, porque todos os plots e acontecimentos que vocês leram da primeira vez ainda vão rolar, mesmo com a mudança do início.

Espero que os novos leitores gostem, porque essa reescrita acendeu meu amor por esse livro. Para quem já estava aqui, peguem suas peças de xadrez (eu sei que vocês sabem o que isso significa), porque o jogo vai começar.

Em Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora