Capítulo 51: Você é um rebelde?

936 142 67
                                    

Estou me perguntando a uns bons minutos se Cold me colocou nessa posição para me punir por ter mexido nas suas coisas e tirado o rastreador de lá. Se for mesmo isso, vou dar um soco na cara dele assim que conseguir sair dessa merda. Eu estava trancada em um buraco imundo, com pouca iluminação, com minhas mãos amarradas nas minhas costas. Só tive tempo de esconder aquela faca que eu carregava no meu bolso na minha bota, porque assim que Cold terminou a divisão, fui arrastadas por alguns sequestradores até aquele lugar e minha pulseira foi removida para que eu não pudesse pedir ajuda.

Tentei mover minhas mãos, mas meus pulsos doíam sempre que a corda se apertava ainda mais na minha pele, a fazendo queimar. O lugar que eu estava parecia uma sala vazia, mas era difícil saber quando a única luz que entrava vinha de uma pequena fresta na janela coberta por jornais e madeira podre. Aquilo me fez soltar um suspiro pesado, antes de ficar rígida quando a porta se abriu, revelando o sorriso enorme de Thalia e Gates.

—Quem diria que um dia teríamos ela assim, não é? Presa e indefesa em nossas mãos. —Thalia cantarolou, enquanto eu me espremia contra a parede, olhando ao redor na tentativa de pensar em qualquer coisa que pudesse me ajudar naquele momento. Provocá-los de volta não parecia uma boa ideia quando eu estava amarrada e sozinha.

—Aquele dia na missão, não tive a sorte de ficar na mesma equipe que você. —Gates se aproximou, se abaixando na minha frente, sorrindo como se tivesse ganhado o melhor presente de todos. —Mas parece que eu ganhei uma segunda chance aqui.

—É fácil quando outras pessoas fazem o serviço pra você, não é? —Falei baixinho, porque só estava amarrada ali por conta do treinamento e não porque Gates havia conseguido me pegar. Ele sabia disso, porque vi os olhos dele escurecerem, antes de eu receber um tapa tão forte no rosto, que meus dentes rangeram e minha bochecha queimou com o impacto repentino.

—Eu podia te matar, sabia? Jogar você em um canto imundo onde ninguém a encontraria. Um acidente de treinamento. —Ele deu de ombros, soltando uma risadinha. —Isso sempre acontece com um ou outro soldado. Ninguém se importaria. Mas não vou fazer isso, sabe porquê? —Gates inclinou o rosto pra perto do meu, me fazendo prender a respiração com a ânsia que subiu pela minha garganta ao senti-lo tão perto. —Porque Neo está sedento pra fazer isso depois daquela brincadeira que Cold fez com ele, por sua causa. Sabe, eu até poderia te matar sem te fazer sofrer nada. Mas Neo vai se demorar muito quando colocar as mãos em você.

Tentei não estremecer diante daquelas palavras, porque tinha certeza de que Neo estava furioso comigo, mesmo que a culpa pelo que aconteceu fosse totalmente dele e de seu ego enorme. Mas ouvir Gates falar fez a coisa se tornar mais real, porque Neo não ia desperdiçar a chance de acabar comigo quando a tivesse em mãos. Mas eu não tinha a intenção de chegá-lo perto de mim de qualquer forma.

—Hawking, era você que eu escutei chorando durante a noite? —Thalia se aproximou, arrancando uma risada de Gates, que abriu espaço para que ela se abaixasse na minha frente. —Estava chorando porque aquele esquisito do Tyler levou um tiro no meio da testa do Cold? —Meu sangue virou gelo, enquanto eu trincava os dentes para não manda-la calar a boca. —Tyler sabia que você andou abrindo as pernas para o Cold, o cara que atirou na cabeça dele?

Eu não pensei no que estava fazendo quando cuspi no rosto de Thalia, vendo Gates se afastar na mesma hora, soltando uma gargalhada ao ver a expressão de nojo e incredulidade de Thalia quando passou a mão no rosto, limpando a lateral do olho e do nariz onde eu havia cuspido. A raiva queimando nos olhos quando se deu conta do que eu havia feito.

—Pare de rir, seu escroto! —Thalis gritou para Gates, que continuou a rir, como se ver os outros se matando o deixasse exultante por dentro e por fora, não importa se a pessoa é sua amiga ou não.

Em Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora