Capítulo 77: Qual o seu plano?

1.6K 246 80
                                    

Ryder fechou os olhos com força, balançando a cabeça negativamente, como se ainda tentasse assimilar aquilo. Ethan parecia confuso ainda, enquanto Eliot estava absolutamente chocado, olhando para Cold como se nunca tivesse o visto antes.

—Você... Logo você, é o Traidor? —Ethan fez uma careta, enquanto Cold balançava a cabeça positivamente. —Isso não é minimamente possível!

—Por que eu sou filho do presidente? Já pararam pra pensar que talvez eu não goste dele também? —Cold questionou, agora um pouco rude. —Não foi só a vida de vocês que ele estragou. E não é porque eu sirvo a ele, que significa que eu goste disso. Estou tentando sobreviver assim como todos vocês e tenho muito mais motivos para odia-lo.

—E como vamos confiar em você depois de tudo que aconteceu? —Ethan questionou, comprimindo os lábios. —Você apontou uma arma pra minha cabeça!

—Mas ele não atirou. —Rebati, percebendo que aquilo foi a coisa errada de se dizer, porque Ethan me encarou incrédulo. —Ele não ia atirar, Ethan. Era apenas atuação. Ele jamais atiraria em você.

—Sério que você está defendendo ele? —Ethan gesticulou com as mãos na direção de Cold, parecendo furioso, enquanto eu tentava manter a calma, porque entendia todas as dúvidas deles.

—Não estou defendendo ele. Cold realmente fez algumas coisas controversas. Mas ele quer derrubar o presidente assim como todos nós, sendo pai dele ou não. —Afirmei, caminhando até parar ao lado de Cold, enquanto ele juntava sua camisa e a jaqueta e começava a se vestir. —Ele está ajudando vocês a muito tempo. Tempo o suficiente para ganhar a confiança de vocês. Não acho que só porque agora sabem a identidade dele, isso deva mudar.

—Hogan e a maioria dos rebeldes não vão aceitar contar com a ajuda dele se souberem quem ele é. —Ryder afirmou, me encarando com certa resignação. —Não vai mudar a visão de anos em alguns segundos, Hannah.

—Eles já aceitaram a ajuda de um estranho, mesmos em saber quem ele era. Podem continuar sem saber. —Dei de ombros, achando que aquela seria a solução perfeita. —Cold não pretende ir para o Ponto de Iniciação, de qualquer forma.

—Você realmente confia nele? —Eliot indagou, olhando de mim para Cold. —Eu sei que vocês dois tem um rala e rola. Mas assim...

—Eliot! —Exclamei, sentindo minhas bochechas esquentarem. —Acho que vai gostar de saber que Laís também está do nosso lado. Ou melhor dizendo, está do lado do Traidor.

—Sério? —Eliot arregalou os olhos, encarando Cold como se esperasse uma confirmação vindo dele. Observei Eliot soltar um suspiro, parecendo uma mistura de alívio e surpresa quando Cold concordou com a cabeça.

—Gates também está do lado de Cold. —Falei, observando Ryder olhar para Ethan e então começar a se afastar na direção da floresta atrás dele. Meu coração se apertou com a possibilidade de ele não aceitar confiar em Cold, mesmo que isso fosse compreensível. Mas Cold só precisava de uma chance. —Ryder? —Meu irmão parou quando me ouviu, quando já estávamos afastados dos outros. —Lembra de todas as vezes que eu saia do complexo e você era chamado? Era Cold que fazia isso. Ele sabia que você era meu irmão e te deixava perto de mim. Ele te ajudou a se aproximar de mim.

—Eu sei, Hannah... Eu sei. —Ele suspirou, um pouco frustrado, e se aproximou de mim. —Só me preocupo com a sua segurança. Me preocupo com a segurança de todos nós.

—Eu estou bem. Cold e Laís cuidaram de mim. E eu estava segura o tempo todo. —Afirmei, vendo Ryder se virar e olhar na direção que Cold estava. —Sei que é complicado confiar nele, mas Cold não é um monstro, Ryder. Confie em mim, por favor.

Ele hesitou por um segundo, parecendo estar perdido nos próprios pensamentos e em todas as questões que colocavam uma barreira entre os rebeldes e Cold. Mas então Ryder olhou pra mim, observando alguma coisa no meu rosto, como se pudesse ver todos os sentimentos que eu tinha por Cold. Isso o fez decidir, balançando a cabeça afirmativamente e me arrancando um sorriso enorme.

—Pelo menos me diz que você vai voltar com a gente. —Ryder murmurou, me puxando para um abraço. —É perigoso demais ficar no complexo.

—Eu sei, mas não tem apenas Cold. —Falei, me lembrando de Amber e do que ela estava passando. Além disso, sabia que se voltasse para o Ponto de Iniciação, Ethan e Ryder me colocariam em uma bolha de proteção, me impedindo de participar de tudo isso.

—Ainda sim, não é uma boa ideia você voltar com ele. —Ryder insistiu, enquanto Ethan se aproximava de nós dois, franzindo a testa.

—Isso nem é uma possibilidade. Você vai voltar com a gente, Hannah. —Ethan afirmou, me fazendo soltar uma risada, porque a bolha de proteção já estava começando bem ali.

—Eu vou ficar no apartamento de Cold. Ninguém entra lá a não ser ele e a Laís. —Retruquei, me afastando de Ryder e encarando meus dois irmãos com uma expressão determinada. —Sabe, vocês não precisam ficar em cima de mim o tempo todo como se eu fosse me quebrar a qualquer instante. Eu treinei. Eu sei atirar e eu sei me defender. Eu quero participar disso. Quero ajudar.

—Mas ficar aqui não é uma boa ideia. —Ethan revirou os olhos, como se eu fosse impossível. —Ryder, use essa merda de parentesco que você tem com ela e faça alguma coisa?

—Vocês vão começar com isso de novo? —Eliot resmungou, se virando para nós encarar. —Controle seus irmãos, Hannah. Os dois estavam absolutamente insuportáveis sem você lá, agindo como dois idiotas implicantes.

—Não podemos obrigá-la a voltar com a gente, Ethan. —Ryder fez uma careta para Eliot, antes de encarar Ethan. —E se tentarmos, tenho a sensação que vai ser pior.

—Você não passa de um puxa saco. Só está fazendo isso pra ela gostar mais de você. —Ethan acusou, fazendo Ryder revirar os olhos e soltar uma risada descrente.

—Parem com isso! —Exclamei, sem acreditar que eles estavam tendo uma crise de ciúmes de irmão naquele momento. —Vamos falar sobre a questão do presidente ou não?

—O que você tem em mente, Sr. Andrews? —Ryder questionou, cruzando os braços ao se virar para encarar Cold, como se estivesse se esforçando muito para dar um voto de confiança pra ele.

—Vamos fazer o mesmo que ele fez. Tirá-lo da presidência e colocar outra pessoa no lugar. E não, eu não quero pegar o lugar dele. Não ligo pra essa merda. —Cold afirmou, fazendo Ryder erguer as sobrancelhas. —Só quero ele fora, o quanto antes.

—E qual o seu plano? —Eliot questionou, fazendo um sorriso enorme brotar nos lábios de Cold.



Continua...

Em Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora