Ryder levou Ethan e eu para conhecer todo o Ponto de Iniciação depois que tomamos banho e nós trocamos. Acho que tanto eu quanto Ethan concordávamos que queríamos entender tudo que estava acontecendo ao nosso redor, em vez de apenas descansarmos. A maioria dos rebeldes olhava para mim com certa curiosidade. Ainda era estranho pensar que eu era oficialmente irmã de Ryder e que ele esteve esse tempo todo perto de mim. Mas não era nada ruim.
Ryder parou na frente de uma porta e bateu duas vezes, olhando por cima do ombro como se quisesse averiguar se eu e Ethan ainda estávamos ali. Eu escutei uma voz masculina murmurar um "pode entrar" e Ryder a abriu, gesticulando para que entrássemos primeiro. A primeira coisa que vi foi Lara, de pé ao lado de uma mesa de madeira antiga, onde um homem que parecia não ter mais de 50 anos estava sentado. As tensões tensas no rosto quando olhou pra nos, passando as mãos pelos cabelos castanhos quase loiros.
—Hogan. —Ryder acenou com a cabeça em cumprimento, enquanto eu finalmente conhecia o homem de quem havia ouvido falar desde que entramos naquele carro. —Essa é a Hannah, minha irmã, e esse é o Ethan.
—Hannah? —Hogan me chamou e eu me aproximei para cumprimentá-lo, quando ele se colocou de pé e me estendeu a mão. —É um prazer imenso reencontra-la. —Eu fiz uma careta que o arrancou um sorriso. —Eu a conheci quando ainda era um bebê.
—O prazer é meu. —Falei, um pouco sem graça, vendo-o cumprimentar Ethan também. —O senhor era amigo dos antigos presidentes, não é?
—Sim, eu era. Seus pais eram grandes amigos meus. —Afirmou, voltando a se sentar atrás da mesa, antes de indicar Lara com a mão. —A propósito, essa é minha filha Lara, mas acho que vocês já se conheceram quando estavam no complexo.
—Não que tenha sido um encontro muito agradável. —Ethan sussurrou, me fazendo olhá-lo com uma expressão incrédula, porque mesmo que ele tivesse sussurrado, foi alto o suficiente para Lara ouvir e se virar para olhá-lo.
—O que você disse? —Lara indagou, fechando a cara, enquanto cruzava os braços na frente do peito, como se o desafiasse.
—Você ouviu muito bem. Não é surda. —
Ethan afirmou, fazendo eu e Ryder olharmos para Hogan, que estava com uma expressão confusa e até mesmo surpresa no rosto. —Perdão senhor, sua filha não foi muito simpática com a gente quando fomos procurá-la atrás de informações.—Eu só estava seguindo ordens! —Lara rebateu, lançando um olhar mortal na direção de Ethan. —E quem teve a brilhante ideia de ir até a prisão falar com Amara foi você. Preciso dizer que eu avisei que ia dar merda?
—Se tivesse contado sobre Ryder, então não teria dado merda. Se você e Eliot resolvessem abrir a porcaria da boca, nós não teríamos ido atrás de Amara e não teríamos sido presos! —Foi a vez de Ethan rebater, parecendo estar perdendo a paciência, enquanto eu não sabia se deveria intervir ou não.
—Teriam sim, seu idiota, porque o presidente já estava de olho em vocês desde o momento que pisaram lá! —Lara sibilou, com o rosto exibindo o mesmo tom vermelho dos cabelos, absolutamente furiosa naquele momento.
—Lara. —Hogan a olhou como se pedisse calma. —Todos nós erramos em algum momento de toda essa situação. Mas independente disso, o presidente já estava de olho em vocês e isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Vamos apenas manter a calma. Está tudo bem agora.
—Espera, você é o líder dos rebeldes? —Ethan questionou, parecendo estar pensando a mesma coisa que eu naquele momento.
—Sim, sou eu. Uma supresa pra vocês imagino, já que todos pensam que Ryder é o líder. —Hogan afirmou, fazendo um sorriso sarcástico se abrir nos lábios de Ryder, como se ele estivesse muito orgulhoso daquele fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Destruição
General FictionO mundo sucumbiu as guerras e os países se tornaram ruínas. Agora, décadas depois, as pessoas precisam viver em zonas de contenção no subsolo, impedidas de ir além dos muros que cercam o complexo em que vivem. Cada um tem um papel crucial nessa nova...