Capítulo 83: Um discurso bonito.

1.5K 235 105
                                    

Todos ficaram em silêncio, parecendo sentir a tensão de Hogan, que não parava de encarar Amber, como se esperasse que ela sumisse a qualquer momento, porque não podia ser real.

—O que... Você está viva? —Hogan deu um passo para trás, analisando Amber de cima a baixo.

—Vivíssima. —Afirmou, e então se aproximou dele. —Presa nas mãos do presidente esse tempo todo. E eu gostaria de lhe pedir para que não prendesse o Cold. Ele não é o rapaz ruim que vocês imaginam.

Olhei para trás vendo os rebeldes surgindo, agarrando a mão de Cold e praticamente grudando minhas costas no peito dele, com medo que ele fosse levado. Hogan encarou Amber por alguns segundos e então fez um sinal em direção a Cold, que a fez comprimir os lábios e balançar a cabeça em decepção.

—Não sei o que aconteceu com você, Amber. Mas acho que esse não é o lugar certo para conversarmos. —Hogan afirmou, completamente irredutível. —Levem ele.

—Não, espere... —Ethan em segurou quando tentei impedir que os rebeldes levassem Cold. Ele não falou nada e nem mesmo tentou lutar quando foi segurado pelos braços e levado dali. —Cold era o Traidor. Ele estava do nosso lado esse tempo todo!

—Amber, venha comigo. —Hogan pediu, virando as costas para mim e me ignorando. Meu sangue ferveu, enquanto eu sentia uma raiva tão grande que não me importei quando empurrei Ethan para longe de mim e agarrei o braço de Hogan, o puxando com tanta força que ele tropeçou ao se virar pra trás.

—Você não merece ser o líder desse lugar. Não importa se você criou isso aqui ou salvou várias pessoas, você não merece estar no comando de tudo! —Afirmei, percebendo que a maioria dos rebeldes havia prendido a respiração ao me ver falar daquele jeito com Hogan. —Você fecha os olhos e se esconde na própria covardia, estando disposto a deixar milhões de pessoas pra trás. Sua vida vai ser uma perfeição quando ir pra cidade, longe de tudo isso aqui. Mas sua consciência vai ficar tranquila quando pensar nas pessoas que você escolheu deixar pra ter?

—Você não sabe de absolutamente nada! —Hogan sibilou, me encarando como se eu estivesse passando dos limites.

—Eu posso não saber de nada. Posso ter chegado aqui ontem, quando vocês já estão aqui a anos. Mas pelo menos eu não fecho meus olhos e viro as costas para as pessoas inocentes que estão no complexo. —Retruquei, odiando o fato de todos ali pensarem que eu não tinha o direito de falar nada, só por ter chegado ali depois. —Cold ajudou vocês esse tempo todo. Ele sempre foi o Traidor e você virar a cara pra mim e me ignorar não vai mudar isso. Pelo contrário, só vai me dar mais certeza que você está mais preocupado com o próprio umbigo do que ver a verdade que está bem na sua cara.

Cuidado! —Hogan alertou, enquanto eu via Ryder dar um passo à frente, como se sentisse que ia dar merda. —Não vou deixar que você me desrespeite dessa maneira por conta de uma paixãozinha idiota!

—Enquanto você se esconde aqui, apenas dando ordens, enquanto se senta confortavelmente atrás de uma mesa, Cold estava no complexo, indo contra o homem que mostrou a ele o pior lado de um pai, se arriscando para salvar a sua maldita bunda covarde! —Prossegui, soltando uma risada sarcástica, sem me importar com a ameaça dele. —Se não quer ser desrespeitado, então não vire as costas pra mim quando estamos falando de algo absurdamente importante, agindo como se eu não fosse nada. E se está tão incomodado com o que eu estou dizendo, mande me prender também. Só vai provar que tudo que eu falei era verdade.

—Controle sua irmã, Ryder. —Hogan afirmou, me lançando um olhar tão duro, enquanto eu erguia o queixo, o desafiando  sem hesitar.

Ele virou as costas de novo, me fazendo comprimir os lábios em frustração, enquanto sentia a mão de Ryder tocar meu braço de leve, como se ele não soubesse bem o que esperar de mim naquele momento. Observei em silêncio Hogan se retirar com Amber, sentindo mais raiva ainda do que antes.

Em Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora