Estava deitado em minha cama, imerso em meus pensamentos. Pensando no que eu faria em relação a nova hóspede. Segunda-feira teria aula, e eu sabia que meu pai daria um jeito de matricular a garota na escola; mesmo sem ter nenhum documento da mesma.
Fernando tinha um ótimo poder de persuasão que funcionava com todos — menos comigo, claro — mas ele é o tipo de pessoa que pode influenciar uma terceira guerra mundial. E eu odiava isso.
Quanto à nova inquilina, eu sabia que ela me causaria problemas cedo ou tarde. Ela cheira a problemas; pode ser um anjo, portadora da inocência, mas é visível em seu rosto que ela não é boba coisa nenhuma. E eu teria que ficar esperto.
Perdido em meus devaneios, me assustei com uma batida na porta. Suspirei impaciente, me arrastando da cama para atender e me surpreendi ao ver Angel ainda de roupão na minha frente.
— Pois não? — Suspirei, me escorando na soleira da porta.
— Eu preciso de ajuda — Disse apreensiva.
— Com o quê? — Indaguei com uma sobrancelha arqueada.
— Você precisa ver — falou, fazendo um gesto com a cabeça — Vem — chamou, indo em direção ao seu quarto.
Tomei um longo fôlego antes de segui-la, e assim que entrei em seu quarto, arregalei os olhos.
— Que porra aconteceu aqui? — Praguejei, olhando o quarto completo de penas brancas.
— Eu tentei vestir uma dessas coisas que você me trouxe. Olha, — ela segurou um vestido azul de alça — mas aí minhas asas se abriram — ela virou o vestido de costas, onde eu pude ver dois buracos na parte de trás.
— Agora sabe que eu não fiz nada com elas, não é? — Ironizei.
— Não tem graça! — bateu o pé — Essa coisa rasgou e eu gostava dela — cocei os olhos, suspirando.
— Eu comprei milhares dessas coisas para você, acho que isso não é um problema — sorri com escárnio — Aliás, você não precisa vestir agora. Tem roupas especialmente para dormir — ela franziu o cenho.
— E se elas rasgarem também?
— Olha, faz o seguinte: senta aqui e fica quieta. Vou arrumar essa bagunça e já resolvo isso pra você — Bufei, e a mesma fez o que eu pedi.
Comecei guardando todas as roupas no closet, e me desfiz das sacolas. Em seguida, usei o aspirador para sumir com todas as penas que haviam espalhadas, o que não eram poucas. Enquanto Angel permanecia sentada na cama, parada me observando. Ao menos ela sabia obedecer, às vezes.
Mais tarde, eu havia acabado. Angel permanecia do mesmo jeito, apenas esperando. Fui ao closet e peguei uma lingerie completa, entregando para ela em seguida.
— O que é isso? — franziu a testa.
— Calcinha e sutiã. — Ela fez uma careta — Vocês mulheres usam debaixo da roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Divino
Romance+18 | violência explicita, drogas ilícitas, conteúdo sexual, conteúdo sensível. Phillip Tucker é o tipo de cara que não acredita no amor; ou talvez tenha desistido dele. Após um dos acontecimentos mais traumáticos da sua vida, Phillip se vê no fund...