Ouço você desabando, sozinha e clamando:
"Você pode me consertar? Você pode me mostrar esperança?"
No final do dia você estava impotente
"Você pode me manter por perto? Você pode me amar mais?"Someone To Stay, Vancouver Sleep Clinic
Acordei com os olhos inchados, a cabeça doendo como o inferno e um sentimento incômodo dentro do peito. Precisei de alguns segundos para assimilar as lágrimas que umedeciam meu rosto, e logo as memórias da noite passada me atingiram em cheio.
Me sentei na cama, tendo dificuldade para me levantar quando um peso enorme ameaçava cair sobre mim. Não queria ter que pensar no que aconteceu ontem — no que eu descobri —, mas era difícil quando isso influenciava na sua vida.
Mordi os lábios para evitar cair no choro novamente, porque tudo que eu queria era desabar, gritar e colocar toda aquela droga para fora; eu estava quebrada, estava despedaçada, e não havia nada que pudesse me ajudar.
Nada além da minha ida para casa.
Espremi os olhos, afastando aquele pensamento, e me levantei bruscamente da cama, cerrando o maxilar enquanto olhava pela janela o dia brilhando lá fora — enquanto eu estava apagada por dentro. Desviei o olhar para o despertador e suspirei, ainda estava cedo, o que indicava que eu teria que ir à aula.
O que era tudo que eu menos queria no momento.
Contudo, lutei contra a vontade de cair na cama novamente e andei até o banheiro, desejando que minhas lembranças sumissem pelo ralo do chuveiro.
[...]
Saí de casa sem me despedir de ninguém, e sem tomar café, afim de evitar encontrar com o Phillip, mesmo sabendo que seria impossível evitá-lo na escola, já que estudávamos juntos.
Cheguei mais cedo do que pretendia na escola, encontrando um estacionamento parcialmente vazio, e corredores desertos. Decidi que era melhor assim, que não estava nem mesmo apta para conversar com qualquer pessoa agora.
Larguei as coisas no armário e praticamente fugi para a biblioteca, subindo para o segundo andar onde não havia ninguém à essa hora. Me sentei numa poltrona grande e velha, apoiando o queixo nos joelhos dobrados, e suspirei, encarando o nada.
Lágrimas começaram a surgir em meus olhos e rapidamente as afastei, tentando ao máximo não chorar naquele dia, muito embora cada parte de mim quisesse se dissolver em lágrimas. Estava cansada de chorar, cansada de me sentir tão fraca — estava cansada de quebrar.
Não sei por quanto tempo fiquei naquela biblioteca, nem mesmo sabia se a primeira aula já havia começado, ou se dariam por minha falta. Não sabia se Phillip já estava na escola, ou se estava me procurando, tudo que eu queria era me afundar em um poço fundo e escuro, onde ninguém pudesse me achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Divino
Romance+18 | violência explicita, drogas ilícitas, conteúdo sexual, conteúdo sensível. Phillip Tucker é o tipo de cara que não acredita no amor; ou talvez tenha desistido dele. Após um dos acontecimentos mais traumáticos da sua vida, Phillip se vê no fund...