Pegue um anjo pelas asas, implore por qualquer coisa agora
Implore agora por mais um dia
Pegue um anjo pelas asas
É hora de contá-lo qualquer coisa
Peça-o força para ficarAngel By The Wings, SIA
— Angel!
A voz de Phillip soava desesperada às minhas costas, mas não conseguia prestar atenção conforme subia as escadas a passos pesados, indo em direção ao meu quarto. Escancarei a porta com brutalidade assim que entrei, ignorando o som estridente que ecoou quando a madeira se chocou com a parede.
Fui até o closet, ainda sentindo a presença de Phillip em meu encalço, mas me mantive focada no que deveria fazer, tentando não deixar que meu ódio falasse mais alto naquele momento — o que, no momento, era difícil.
— Angel, me escuta… — Meu namorado adentrou o cômodo, a respiração ofegante emitindo no ambiente, mas não dei ouvidos, não agora.
Tirei as roupas em um movimento ágil, enquanto pegava as vestes que estava usando quando voltei do céu, começando a vestir às pressas.
— Angel.
— O quê, Phillip?! — Disparei, fazendo-o recuar, e só então percebi que meus olhos estavam brilhando agora.
Os fechei com força, trincando os dentes enquanto me esforçava para manter a calma e não machucar meu próprio namorado sem a intenção. Eu não estava bem no meu normal agora.
— Precisa pensar direito — Neguei com a cabeça, terminando de vestir o colete de couro branco, passando agora a vestir a calça.
— Não tenho tempo para pensar — Falei, subindo a calça por minhas pernas — Darren precisa de mim.
Phillip suspirou, a compreensão explícita em seus olhos embora ainda estivesse hesitante, com medo.
— Você sabia desde o início que eu iria lutar, Phillip, eu deixei isso claro! Não tente me impedir. — Exclamei, agora indo até os coturnos brancos no chão do closet.
— Eu não quero te impedir — Declarou — Mas não pode me culpar por estar com medo! — Disparou, agora irritado — E se algo acontecer com você?
— Não vai acontecer nada comigo — Rebati, embora não o tivesse tranquilizado.
— Angel.
— Não, Philllip! — Vociferei, me colocando de pé assim que finalizei com os coturnos. — Lúcifer está com o Darren agora, sabe-se lá o que ele pode fazer. Eu não vou pagar pra ver, me ouviu? — Caminhei para fora do closet, sendo seguida por ele — Darren precisa de mim. — Acrescentei, suspirando.
— Então eu vou com você — Declarou, me fazendo rir com escárnio.
— Não, você não vai. — Devolvi, enquanto pegava a adaga presenteada sobre a cômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Divino
Romance+18 | violência explicita, drogas ilícitas, conteúdo sexual, conteúdo sensível. Phillip Tucker é o tipo de cara que não acredita no amor; ou talvez tenha desistido dele. Após um dos acontecimentos mais traumáticos da sua vida, Phillip se vê no fund...