Quando o nosso choro finalmente cessou, Leah fez com que mudassemos de assunto rapidamente, enquanto secava as lágrimas dos olhos.
— Chega de lágrimas — ela disse, se recompondo — Estamos aqui para nos divertirmos, certo?
Sorri para ela, agradecendo mentalmente por ela conseguir deixar o clima leve mesmo depois de toda aquela conversa.
— Agora, me conta o que está rolando entre você e o Phillip.
Meu sorriso vacila e preciso engolir em seco para não engasgar com a saliva.
— Como? — Pergunto, fingindo confusão.
— Qual é? — ela ri — Está na cara que vocês estão tendo algo! — diz animada — Eu estava absorta mais cedo mas estava prestando atenção, tá?
Passo a mão no rosto, sentindo-me corar involuntariamente. Leah esbarrou comigo quando saí do quarto do Phillip, logo depois dele sair, então eu apenas rezo para que ela não tenha ouvido nada.
Mas não há problema em contar a ela o que está havendo, afinal, ela é minha melhor amiga e, também confiou segredos à mim.
— Eu dormi com ele.
Digo, soltando assim no ar, sem rodeios. Leah arregala os olhos imediatamente quando processa a informação, e logo um sorriso enorme puxa seus lábios.
Me pegando de surpresa, Leah começa a bater palminhas, dar pulinhos e alguns gritinhos escapam de sua garganta — ela estava claramente comemorando, e mais animada que eu.
— Ai, eu sabia! Eu sabia! — diz, me abraçando de repente — Sabia que a química que emanava de vocês dois não era coisa da minha cabeça, eu sabia!
Sorrio, sentindo minhas bochechas esquentarem — o que é estranho para alguém que estava propondo um ménage ao Phillip minutos atrás.
— Me conta tudo! Como foi?
— Ah... — pigarreio, me deixando ser guiada por ela até a cama — Você quer detalhes? — Levanto o cenho, surpresa.
— É claro que sim! — constata — Digo, só quero saber como foi. Foi bom? Você gostou?
— Foi... incrível — digo, rindo fraco — Foi a minha primeira vez. — Confesso, mordendo os lábios.
— Jura? Céus! — ela sorri — Estou tão feliz por você. Vocês são tão perfeitos juntos!
— Não sei se estamos realmente juntos — Murmuro, pensativa — Quero dizer, nós transamos duas vezes, mas... Eu não faço idéia do que temos.
— Olha, independentemente, ele gosta de você de verdade. Eu sei disso, todo mundo sabe.
Assenti, suspirando com um sorriso de canto. Leah esbanja outro sorriso, feliz com o que acabei de contar.
— Eu acho que estou apaixonada por ele. — conto, vendo o sorriso da minha amiga aumentar — Acho não. Eu estou completamente apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Divino
Romance+18 | violência explicita, drogas ilícitas, conteúdo sexual, conteúdo sensível. Phillip Tucker é o tipo de cara que não acredita no amor; ou talvez tenha desistido dele. Após um dos acontecimentos mais traumáticos da sua vida, Phillip se vê no fund...