Capítulo 8

9.4K 894 432
                                    

Depois de alguns longos minutos numa fila para a refeição, servi minha bandeja com as mesmas coisas que vi o Phillip pegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns longos minutos numa fila para a refeição, servi minha bandeja com as mesmas coisas que vi o Phillip pegando. Eu não sabia muito o que fazer ali, apenas segui os movimentos dos que estavam à minha frente.

Phillip saiu na frente, Leah estava me contando algo sobre uma garota que, segundo a mesma, era uma falsa. Para ser sincera, eu não entendi muito bem, apenas assentia a cada vez que ela bufava e olhava para mim.

Segui o Tucker a alguns metros de distância, e logo fui impedida quando alguém se posicionou à minha frente. Olhei para o corpo que bloqueava a minha passagem, e não reconheci seu rosto. Era um garoto, alto e magro, com um sorriso estranho no rosto e um cigarro atrás da orelha.

Pendeu a cabeça para o lado me analisando, e eu o imitei, na intenção de descobrir o que ele queria.

— É a primeira vez que a vejo por aqui… — Comentou, massageando seu queixo — É a novata que todos estão falando, não é? — Estreitou os olhos, e eu apenas franzi o cenho como resposta.

Por que todos estão falando de mim, afinal?

— Parece que sim. — Suspirei, desviando o olhar para a mesa onde Phillip havia se sentado, mas ele não me viu.

Olhei para trás e vi Leah conversando com alguém perto de onde estávamos, seus olhos me encontraram e talvez ela tenha percebido o quão eu estava aflita, visto que a mesma começou a ficar impaciente com a pessoa que a mantinha entretida.

— Angel, certo? — A voz do rapaz me tirou de meus devaneios, me fazendo olhá-lo novamente.

— Sim — Murmurei desinteressada.

— Não quer dar uma volta comigo no campo? — Sorriu de lado, suspendendo uma sobrancelha.

— Não.

Sua boca se entreabriu minimamente, apenas para demonstrar sua feição indignada, ou pelo menos ofendida. Ele engoliu em seco, envergonhado, e sorriu novamente.

— Não se preocupe, eu não mordo, princesa — Gesticulou em redenção — Olha, aqueles são meus amigos — ele apontou para uma mesa, onde alguns garotos acenaram para mim — Quando estiver interessada, é só ir até lá — deu de ombros.

— Ela não está interessada — Leah surgiu ao meu lado, me dando um leve susto. Suspirei aliviada, e pude ver o rosto do rapaz mudar para irritação.

— Stone, como vai? — Não entendia muito das emoções humanas, mas pude identificar seu sarcasmo — Ainda andando com a turma da Mônica? — Leah riu anasalado, desviando o olhar.

— Ainda agindo como um babaca? — Devolveu sem delicadeza.

— Assim você me ofende, docinho — Tocou seu peito, fingindo decepção.

Leah revirou os olhos e me olhou, gesticulando com a cabeça para eu segui-la, enquanto a mesma se afastava dali a passos largos. Olhei uma última vez para o garoto ali, e recebi uma piscada de olho, me fazendo sair dali o mais rápido possível.

Pecado Divino Onde histórias criam vida. Descubra agora