Fiquei um pouco decepcionada quando Phillip saiu do quarto. Fiquei muito preocupada com ele esses dias, e agora que ele acordou, gostaria de demonstrar isso; mesmo assim, o deixei ir, me jogando na cama, no lugar onde ele estava.
Não poderia dispensar o Matt para ficar com o Phillip, pois ele tem sido uma pessoa adorável comigo, não poderia ser tão má.
Olhei para cima, sentindo o olhar do meu amigo sobre mim. Me virei para olhá-lo, apenas para vê-lo deitado sobre o braço, virado em minha direção para me encarar melhor.
- O que foi? - Perguntei, franzindo o cenho.
- O que está rolando entre vocês? - Ele estreitou os olhos, e a confusão preencheu meu rosto - Digo, o que aconteceu?
Levantei o cenho como quem havia entendido, contudo, não queria falar sobre isso. Não agora.
Bem, mas não poderia mentir para sempre. Até porque isso não era do meu feitio: mentir.
Venho estado tempo demais na terra, isso não é bom. Gostaria de voltar para casa, mas sei que não serei bem vinda pelos meus irmãos, sei que Gabriel não aprova o que eu fiz, e sei que ele está acompanhando meus passos agora mesmo.
Mas o que posso fazer? Um anjo não pode viver na terra, e eu não posso voltar para o céu.
Gostaria de pedir ajuda ao meu pai, mas sei que ele deve estar decepcionado. Afinal, atingi a ele mesmo que indiretamente.
Eu deveria ser sua menina, portadora da inocência e luz, a bela e doce filha de Deus que todos tinham como base, como exemplo; mas fui influenciada, deixei-me cair no erro, no que não deveria. Agora estou pagando por meus erros, e embora eu saiba que meu pai não aprova nada disso, sei que isso é um castigo dele. Um teste a qual eu devo passar, talvez assim eu volte para casa, mas não garanto que conseguirei passar por isso.
Suspirei e olhei para Matt que me observava em silêncio. Seu olhar atravessava meu ser, como se ele procurasse alguma coisa em meu interior. O fitei por alguns segundos e o analisei: Mattews era muito bonito.
Todas as criaturas de Deus são obras primas, eu lhes confesso. Entretanto, Matt tem seus detalhes. Seus olhos pareciam jóias preciosas brilhando em um verde claro, seu rosto tinha pintas espalhadas por alguns lugares perdidos e sua pele parecia perfeita. Além dos seus lábios alinhados e aparentemente macios, como também seus cabelos castanhos que eram assanhados facilmente.
Ele poderia ser um anjo;
Tal como aquele que me causa tantas sensações estranhas: Phillip Tucker.
Nunca imaginei que os humanos pudessem ter tanto controle sobre algo ou alguém, nunca pensei que pudessem ser tão atrativos; sempre os vi como criaturas errantes e frágeis, pecadoras e miseráveis. Estive enganada por séculos.
Phillip tem seus defeitos como qualquer outro. Sei porque sempre consigo me sentir zangada com ele - coisa que eu não sentia a muito tempo -, e é claro que ele desperta meu pior lado às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Divino
Romance+18 | violência explicita, drogas ilícitas, conteúdo sexual, conteúdo sensível. Phillip Tucker é o tipo de cara que não acredita no amor; ou talvez tenha desistido dele. Após um dos acontecimentos mais traumáticos da sua vida, Phillip se vê no fund...