Capítulo 15

9.3K 800 310
                                    

Assim que abri meus olhos, me arrependi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que abri meus olhos, me arrependi. 

A dor de cabeça me invadiu em cheio, pegando-me de surpresa, e ali, eu quis morrer.

Havia um tempo que eu não ficava de ressaca; de fato, eu nem me lembrava da sensação e, me sinto um estúpido agora. 

Coloquei a mão nos olhos, me xingando mentalmente, e rolei na cama, ficando de bruços. Ao enfiar o nariz no colchão fofo, um cheiro de morango adentrou minhas narinas, me causando um arrepio estranho na espinha.

Espera, eu conheço esse cheiro… 

Levantei a cabeça, fungando aquele aroma presente em meus lençóis e fechei os olhos com a sensação deliciosa.

Angel. 

Memórias me atingiram em cheio; fragmentos em um flash rápido passando em minha cabeça, mas o suficiente para me recordar da noite passada. 

Matt e Angel abraçados, ela beijando seu rosto, ela vindo até meu quarto…

O que mais aconteceu?

Lembro-me dela tentar pegar minha garrafa de vodka das mãos, o que era inútil, visto que eu já havia tomado duas antes daquela. Joguei uma pela sacada, a propósito. 

Angel deitando-se comigo…

Droga. 

"Você é muito linda, Angel."

Puta que pariu, Phillip! 

Ela tirando minha dor, sua mão em minha pele, seus lábios nos meus… 

Puta merda!

O que caralhos eu fiz? Como eu pude cometer esse deslize? Como eu pude me mostrar tão vulnerável? 

Eu preciso falar com ela.

Antes mesmo de eu cogitar a ideia de me levantar, Fernando adentrou o quarto acompanhado do Dr. Marcos, suspirei quase que instantemente.

— Ótimo, já está acordado — Disse meu pai, abrindo as cortinas para iluminar ainda mais o lugar. Minha vista gritou socorro. 

— Que horas são? — Perguntei, tentando manter meus olhos abertos. 

— Quase dez da manhã — Ele checou seu relógio no pulso — Marcos veio te examinar.

Assenti em silêncio, bufando disfarçadamente; Angel teria que esperar agora. 

Meia hora mais tarde, Marcos já havia ido embora assim como meu pai. Aproveitei para tomar um banho, e agora estava pensando no que diabos eu iria falar para Angel depois do show que dei ontem. 

Bati na porta de Angel, enquanto prestava atenção na música que saía de lá; eu conhecia o cantor. 

The Neighbourhood

Pecado Divino Onde histórias criam vida. Descubra agora