Acordei cansada, despida, e sozinha naquela cama aconchegante.
De imediato não sabia onde estava, mas ao abrir os olhos, lembrei que esta era a cama da mãe de Phillip, o que consequentemente me fez lembrar dele, e involuntariamente me senti triste ao não vê-lo ali.
Olhei ao redor na esperança de encontrá-lo por ali, me encarando enquanto eu dormia, mas murchei os ombros ao não encontrá-lo. Me sentei na cama, meu corpo completamente exposto e sem nenhum cobertor sobre mim. Automaticamente as lembranças da noite passada me atingiram em cheio, e eu corei instantâneamente.
Lembrei do Phillip beijando cada pedacinho do meu corpo, lembrei da sua língua nos lugares mais proibidos, lembrei do seu corpo sobre o meu, das nossas respirações ofegantes, dos sons que ele fazia ao entrar em mim, do modo como meu nome saía de sua boca, e lembrei dos carinhos que ele me fez quando já estávamos exauridos na cama. De como ele me acariciou suavemente enquanto me deitou sobre seu peito, de como ele beijou minha testa e cada centímetro do meu rosto, de como ele me olhou tão verdadeiramente encantado quando não conseguimos pegar no sono de imediato. Lembrei de tudo isso antes de me sentir ainda mais decepcionada ao não encontrá-lo ao meu lado.
Respirei fundo e afastei os pensamentos, me levantei e me direcionei ao banheiro, a fim de esfriar a cabeça, mesmo que não quisesse tirar o cheiro do Tucker que ainda permanecia em mim, e nos lençóis daquela cama, e em cada lugar daquele quarto. Suspirei, me enfiando embaixo da água fria do chuveiro.
Quando voltei ao quarto ainda enrolada no roupão, notei um copo de água sobre o criado-mudo, ao lado de um pedaço de papel e o que parecia ser um comprimido. Franzi o cenho e peguei o que constatei ser um bilhete, engoli em seco ao ver que era do Phillip.
Tome,
Depois explico para
que serve.Phillip
Bufei, mas tomei mesmo assim, ansiando por uma explicação sua. Minutos depois me vesti, penteei meus cabelos e peguei o copo de água vazio para levá-lo a cozinha. Saí do quarto relutantemente, estava nervosa e nem sabia o porquê, mas parei subitamente ao entrar na cozinha e encontrar Phillip e senhor Fernando conversando, sentados à mesa.Eles notaram minha presença imediatamente, e senhor Fernando sorriu para mim. Ao contrário de Phillip, que ficou tenso, com a mandíbula fechada e o olhar indecifrável. Mas eu sabia o que se passava em sua mente, sabia o que aquele olhar queria dizer.
— Bom dia, Angel — Fernando me cumprimentou com um sorriso gentil.
Andei até a pia, coloquei o copo lá e contornei o balcão para dar um beijo no topo da cabeça do meu pai, o cumprimentando de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Divino
Romance+18 | violência explicita, drogas ilícitas, conteúdo sexual, conteúdo sensível. Phillip Tucker é o tipo de cara que não acredita no amor; ou talvez tenha desistido dele. Após um dos acontecimentos mais traumáticos da sua vida, Phillip se vê no fund...