Nossos amigos chegaram no finalzinho da tarde daquele dia, e como eu havia previsto, vieram preparados.
Observei em silêncio o momento em que Nathan passou pela porta com uma caixa de cervejas, Vincent com algumas garrafas de whisky e outras bebidas, Matt com um pequeno som, e Drake e Benjamin, trazendo sacolas fartas de besteiras: salgadinhos, doces, pipocas e tudo que com certeza não é saudável.
Leah, Briana, Emmy e Victoria caminharam logo atrás.
- Meu docinho! - a voz de Nathan surgiu pouco antes do mesmo me tomar para um abraço de tirar o fôlego.
Sorri largamente e envolvi meus braços em sua cintura, enquanto o mesmo depositava um beijo na minha bochecha.
- Oi, Nathan - falei, me separando dele apenas para olhá-lo - Senti sua falta.
Nathan esbanjou um sorriso largo e assanhou meus cabelos, antes de dar espaço para Vincent me cumprimentar.
- Hey, princesa - VT depositou um beijo em minha bochecha, me abraçando em seguida.
- Hey, grandão.
Ele sorriu e se afastou, indo cumprimentar o Phillip que já conversava com Nathan. Olhei para Benjamin ao lado de Emmy, e recebi um sorrisinho do mesmo, retribuí e acenei para Emmy que veio até mim e me abraçou.
Naquela noite talvez eu esgotasse a cota de abraços.
Depois que Emmy se afastou, sorri abertamente para Briana que já sorria animada para mim. Ela me abraçou fortemente e eu retribuí na mesma hora.
- Caraca, quanto tempo que não vejo você?
- Eu faltei alguns dias a escola... - sorri fraco, ela assentiu - Mas você também não apareceu lá em casa, como seu irmão. Inclusive, cadê ele?
Assim que falei, Matt surgiu ao meu lado, com aquele sorriso lindo que eu tanto amava. Olhei para ele e senti algo se acalmar dentro de mim, algo que fez meus ombros relaxarem automaticamente. Não sei explicar, mas a essência do Matt é o que posso chamar de paz.
- Me procurando? - indagou com uma sobrancelha erguida, e rapidamente o tomei para um abraço apertado que gritava saudade - Oi, anjo...
Murmurou ao passar os braços em volta da minha cintura, depositando um beijo no topo da minha nuca.
- Senti sua falta.
- Eu também - respondeu, se separando de mim, o suficiente para colocar uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Ele se afastou de mim e se juntou ao grupo de meninos do outro lado da sala, onde pude ver Phillip me fitando com um meio sorriso. Senti meu peito acelerar de imediato, porque eu conseguia enxergar e sentir a imensidão daquele olhar, o misto de sentimentos que transmitia. Suspirei e sorri de volta, desviando a atenção depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Divino
Romance+18 | violência explicita, drogas ilícitas, conteúdo sexual, conteúdo sensível. Phillip Tucker é o tipo de cara que não acredita no amor; ou talvez tenha desistido dele. Após um dos acontecimentos mais traumáticos da sua vida, Phillip se vê no fund...