Talvez eu precise de você ou irei quebrar
Somos jovens demais para isso?
Sinto que não posso me moverSoftcore, The Neighbourhood
Soltei o pincel da minha mão pela milésima vez em menos de cinco minutos, encarando a tela em branco à minha frente e a paleta de cores em minha outra mão; eu nem mesmo as enxergava, tudo era preto em branco.
Fazia uma hora que estava tentando pintar qualquer porcaria possível, mas minha mente permanecia nublada. Talvez seja culpa do álcool em meu sangue, cujo venho tomado desde cedo — ou desde ontem, não sei bem.
Era manhã de sábado agora, pouco mais de cinco da manhã, e ainda estava com as roupas da festa da qual havia voltado há um tempo atrás. Eu estava bêbado, chapado, e triste, lutando contra minha vontade de jogar aquela tela do outro lado do quarto.
Larguei a paleta de cores com o pincel e dei as costas ao cavalete, passando a mão bruscamente pelos cabelos ao passo que ia até mais uma garrafa de vodka sobre a cômoda. Cambaleei um pouco, tropeçando no carpete conforme minha visão turva impossibilitava meu objetivo.
Peguei a garrafa e abri, despejando mais do que deveria goela abaixo, o álcool imediatamente queimando minha garganta, atiçando minhas veias. Tossi, limpando os lábios ao me direcionar ao divã, me jogando sobre ele — praticamente caindo — desejaitadamente.
Meu celular apitou em meu bolso, e revirei os olhos ao pousar a garrafa no chão para pegá-lo, forçando a vista para enxergar o que quer que estivesse aparecendo na tela.
Era uma mensagem de Vincent, o que só aumentou minha frustração.
"ᴊᴀ́ ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴄᴀsᴀ?"
ᴇᴜ: ᴄʟᴀʀᴏ! ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘʀᴀᴛɪᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴇ ᴏʙʀɪɢᴀʀᴀᴍ ᴀ ɪʀ ᴇᴍʙᴏʀᴀ!
ᴠᴛ: ɴᴀ̃ᴏ ғᴀᴄ̧ᴀ ᴅʀᴀᴍᴀs.
ᴠᴛ: sᴀʙᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴍᴏs ᴄᴇʀᴛᴏs.ᴇᴜ: ɴᴀ̃ᴏ sᴏᴜ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ.
ᴠᴛ: ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇxᴀɢᴇʀᴀɴᴅᴏ. ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴏᴜ ᴇᴍ ᴄᴀsᴀ ɴᴀs ᴜ́ʟᴛɪᴍᴀs sᴇᴍᴀɴᴀs, ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ᴅᴀʀ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ.
ᴇᴜ: ᴇᴜ sᴇɪ ᴍᴇ ᴄᴜɪᴅᴀʀ. ᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇxᴀɢᴇʀᴀɴᴅᴏ, sᴏ́ ᴍᴇ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪɴᴅᴏ.
ᴠᴛ: ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴜsᴀɴᴅᴏ ᴅʀᴏɢᴀs
ᴠᴛ: ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴛᴇᴍ ᴘᴀssᴀɢᴇᴍ ɴᴀ ᴘᴏʟɪ́ᴄɪᴀ, sᴀʙᴇ ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ sᴇ ᴛᴇ ᴘᴇɢᴀʀᴇᴍ ᴜsᴀɴᴅᴏ
ᴠᴛ: ᴀʟᴇ́ᴍ ᴅᴏ ᴍᴀɪs, ᴘᴏʀʀᴀ, ᴠᴏᴄᴇ̂ ǫᴜᴇʀ ᴍᴏʀʀᴇʀ ᴅᴇ ᴏᴠᴇʀᴅᴏsᴇ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Divino
Romance+18 | violência explicita, drogas ilícitas, conteúdo sexual, conteúdo sensível. Phillip Tucker é o tipo de cara que não acredita no amor; ou talvez tenha desistido dele. Após um dos acontecimentos mais traumáticos da sua vida, Phillip se vê no fund...