Capítulo 81

1.1K 139 79
                                    

Algumas pessoas têm problemas reais
Algumas pessoas não têm sorte
Algumas pessoas acham que posso resolvê-las
Meu Deus do céu!
Eu sou apenas um humano, afinal
Eu sou apenas um humano, afinal
Não coloque sua culpa em mim

Human, Rag'n'Bone Man

— Caralho, cara, cuidado!

Xinguei, me apoiando no pilar da varanda de entrada quando Nathan tropeçou, indo ao chão e quase me levando junto. Ele gargalhou, ainda caído, e revirei os olhos pedindo a Deus um pouco de paciência.

— Ei, Phill, você tem um irmão gêmeo? — Perguntou, meio grogue, enquanto me encarava e gargalhava como um idiota.

Bufei, me afastando do pilar para ir até ele, e o puxei do chão, o sustentando em meu ombro enquanto abria a porta com as chaves que já havia pegado em seu bolso alguns minutos atrás. Nathan continuou resmungando alguma coisa ininteligível enquanto eu destrancava a porta, tomando cuidado para não cair devido ao breu que tomava conta da sala.

Hola, mi casa, su casa! — Nathan gritou, e tapei sua boca imediatamente como reflexo.

— Você vai acordar sua mãe, seu filho da puta! — Praguejei baixinho, o jogando no sofá.

Ele gargalhou, pouco preocupado, enquanto se aconchegava nas almofadas, como se estivesse se preparando para dormir.

— Nathaniel? — A voz abafada da sua mãe ecoou do andar de cima, e congelei imediatamente, olhando para o topo das escadas. — Está em casa?

Desviei para meu amigo caído no sofá, e suspirei ao encontrá-lo apagado, um ronco baixinho começando a sair dele. Deixei as chaves da casa sobre o centro e caminhei para a saída, fechando a porta com cuidado antes de descer os degraus da varanda.

Estava me aproximando do carro quando uma pontada atingiu minha cabeça repentinamente, me fazendo parar subitamente a alguns passos de distância. Fechei os olhos com força, sibilando quando um aperto no peito quase me fez perder o fôlego.

O que está errado?

Cambaleei até o carro, entrando em disparada e me jogando no banco do motorista, ao bater a porta, a sensação ruim aumentou em meu peito.

Phillip.

Então, a voz de Angel surgiu em meu subconsciente, e meu coração acelerou quando entendi o que estava acontecendo. Ela estava com problemas.

Pecado Divino Onde histórias criam vida. Descubra agora