Não preciso imaginar, porque eu sei que é verdade
Eles dizem:
"Todos os bons garotos vão para o céu, mas os garotos maus trazem o céu até você."Heaven, Julia Michaels
— Bom dia, docinho!
Olho para o lado, encontrando um Sam sorridente saindo do quarto de hóspedes no fim do corredor, arrastando uma mochila na tentativa falha de colocá-la nas costas.
— Bom dia, Sam — Sorri, me aproximando dele — Deixa eu te ajudar — Falei, colocando a mochila com cuidado em seus ombros.
— Obrigado — Disse, dando de ombros, e caminhamos juntos em direção às escadas. — Você também vai à escola hoje?
Concordei com um aceno, começando a descer as escadas, e segurei na mão do garoto, garantindo que não tropeçasse.
— Preciso recuperar minhas notas — Confessei, rindo sem jeito — A formatura está próxima.
— Você vai reprovar? — Perguntou, arregalando os olhos.
— Espero que não — Respondi, rindo de nervoso.
Soltei sua mão ao chegarmos no térreo, e sorri para o avô do Phillip sentado em uma poltrona com um livro em mãos. Ele o fechou temporariamente, e retribuiu o sorriso, olhando de mim para o garoto.
— Bom dia, Angel. Bom dia, Sammy. — Disse, a voz doce direcionada à nós.
— Bom dia, vovô Fernando — Sam emitiu, e o olhei de relance, surpresa pela forma a qual se referiu.
Sorri para ele, meu coração levemente mais aquecido, e passei a mão em seus cabelos, assanhado-os de propósito antes de dispensá-lo para tomar café.
— Bom dia — Respondi depois de um tempo — Onde estão o resto?
— Seu pai ainda não acordou, Dimitri precisou sair e acho que seus amigos estão na cozinha. — Informou, voltando a abrir seu livro — Ah, e chegou uma correspondência para você.
Parei, franzindo o cenho na sua direção.
— Para mim? — Indaguei, confusa — E onde está?
— Deixei no escritório do seu pai, é uma caixinha vermelha em cima da mesa.
— Obrigada — Falei, me afastando na direção do escritório.
Passei pela porta entreaberta e a fechei atrás de mim, meus olhos rapidamente batendo na coisa vermelha e chamativa sobre a mesa de madeira. Semicerrei os olhos enquanto me aproximava, observando melhor a caixa retangular de mais ou menos vinte centímetros.
Não era uma caixa comum; era aveludada, possuía dobradiças e um fecho dourado e simples na frente.
Suspirei, dando a volta na mesa e me sentando na cadeira giratória de Fernando, puxando a caixa para perto de mim. Abri hesitantemente e prendi o fôlego ao passo que era revelado o conteúdo dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Divino
Romance+18 | violência explicita, drogas ilícitas, conteúdo sexual, conteúdo sensível. Phillip Tucker é o tipo de cara que não acredita no amor; ou talvez tenha desistido dele. Após um dos acontecimentos mais traumáticos da sua vida, Phillip se vê no fund...