Capítulo 17

7.4K 756 207
                                    

Você me atingiu tão forte
Que eu vi estrelas
Acho que fui longe demais
Quando eu te vendi meu coração
Como ficou tão escuro?
Eu vi estrelas

NDA, Billie Eilish

Encarei a porta do quarto de Phillip por alguns segundos, e voltei minha atenção para Matt em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei a porta do quarto de Phillip por alguns segundos, e voltei minha atenção para Matt em seguida.

Ouvi os dois discutindo — como sempre —, e pensei seriamente se sairia do quarto para intervir ou não. Porque eu particularmente estou exausta dos humanos e seus problemas, especificamente os Tucker.

Mas quando ouvi o meu nome no meio daquela conversa um tanto civilizada, percebi que era a hora de fazer alguma coisa.

— O que foi isso? — Perguntei impaciente, olhando para Matt que balançou os ombros despreocupadamente.

Bufei, pegando em sua mão e o puxando para o meu quarto; assim que ele se jogou na cama, eu fechei a porta, cruzando os braços em busca de uma explicação.

— Olha, pra começar, você está muito linda… — Me analisou, gesticulando.

— Não mude de assunto! — Ele riu.

— Não foi nada, baby, só o de sempre…

Revirei os olhos, me deitando ao seu lado; Matt virou-se de lado para me olhar e eu fiz o mesmo.

— Por que os Tucker são tão complicados? — Resmunguei.

— Todos eles ou um em específico? — Semicerrou os olhos, sorrindo de lado.

— Você me entendeu. — Ele riu.

— Você não tem que reclamar, é um deles agora — Seu tom de voz era zombeteiro.

Fiquei em silêncio, pensativa.

— Você quer sair? — Perguntou, tomando minha atenção para ele.

— Pra onde? — Franzi o cenho.

— Qualquer lugar. Está na cara que precisa de ar fresco.

— Não sei se Fernando vai permitir. Ele diz que é mais seguro se ficarmos aqui.

— Posso convencê-lo. Além do mais, não iríamos demorar tanto. — Deu de ombros.

Pensei por alguns minutos em silêncio, até me dar por vencida.

— Tudo bem, vamos.

Descemos as escadas até a sala de jantar onde os três homens ainda permaneciam conversando, e a atenção deles logo caiu sobre nós.

— Senhor Fernando, eu posso sair com o Matt? — Ele nos analisou por um tempo.

— Sair? Agora? — Assenti — Não sei se é seguro, Angel…

Pecado Divino Onde histórias criam vida. Descubra agora