Me diga belas mentiras
Olhe na minha cara
Diga que você me ama
Mesmo que seja mentira
Porque eu estou pouco me fodendoIdfc, Blackbear
Minha cabeça parecia uma metralhadora; de repente nada fazia sentido.
Eu fui tão burro!
Me sentia um tolo, um idiota, uma ovelha que caiu na lábia do lobo.
Angel havia mentido para mim; me enganou por quase um mês inteiro com a porra de um relacionamento falso — algo que eu nunca achei que ela fosse capaz. Mas ela foi. Conseguiu agir como uma perfeita humana: sínica, manipuladora e hipócrita. Agindo como se nada tivesse acontecido, mentindo na minha cara, rindo nas minhas costas.
Tudo não passou de uma grande mentira, uma farsa, um maldito plano infantil que eu jamais pensei que Angel aceitaria.
Não passou da porra de um plano!
Eu estava enojado, decepcionado, me sentia traído da pior forma possível. E talvez eu estivesse exagerando, mas eu praticamente me abri para ela, entreguei meus sentimentos em uma bandeja de prata apenas para ela brincar com eles como se não fossem nada.
E talvez não fosse; era difícil acreditar que eu significava algo para ela, quando mesmo alegando com todas as letras que eu gostava dela, mesmo pedindo para que ela o largasse, ela não o fez — mesmo ela ciente de que nunca tiveram caralho nenhum.
Ela escolheu mentir, me fazer de idiota e me usar quando bem entendesse, porque mesmo eu odiando admitir, ela me tinha nas mãos; era como se em um estalar de dedos eu corresse até ela.
E Angel se aproveitou disso, do poder que tinha sobre mim — da minha vulnerabilidade exposta; um erro que eu jamais deveria ter cometido.
Ainda era difícil acreditar que a mesma aceitou tramar essa merda com o Matt, alguém que ela não conhecia e que poderia facilmente se aproveitar dela. E mesmo eu sabendo que Matt não faria isso, ela não poderia saber, e ela ainda assim fez tudo isso para beneficiá-lo.
Não posso culpá-lo. Talvez tenha sido essa a sua vingança por tudo que eu já tive com Victoria, talvez eu merecesse. Mas eu jamais esperava isso de Angel, ela era a pessoa cujo eu nunca esperaria tamanha traição.
Minha cabeça martelava com a lembrança do rosto de Angel expressando desespero, súplica; seus olhos amendrontados, seus lábios trêmulos, sua face culpada. Aquilo me deixava irritado, enjoado, quebrado.
Angel se demonstrou uma perfeita atriz, uma traidora, uma verdadeira Tucker. E eu não sei se a perdoarei por isso.
Meus dedos doíam conforme eu apertava o volante com uma força desnecessária. Minha visão estava turva, pensamentos embaralhados, um eco na minha cabeça. O barulho do trânsito de repente estava distante, tudo estava distante, sentia como se minha alma estivesse longe demais do meu corpo. O sentimento era ruim, eu já o havia sentido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Divino
Romance+18 | violência explicita, drogas ilícitas, conteúdo sexual, conteúdo sensível. Phillip Tucker é o tipo de cara que não acredita no amor; ou talvez tenha desistido dele. Após um dos acontecimentos mais traumáticos da sua vida, Phillip se vê no fund...