Capítulo 53

2.9K 256 309
                                    

Você agarrou o meu corpo como se o quisesse para sempre
Que mentira, que mentira, que mentira
Para você e eu
Que mentira, que mentira
Para você e eu

What A Time, Julia Michaels (Ft. Niall Horan)

 Niall Horan)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aparentemente, Drake não brinca em serviços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aparentemente, Drake não brinca em serviços. Alto era um eufemismo comparado ao estrondoso barulho que ecoava do andar de baixo, vindo dos seus caixas de som imponentes. Não sei como o senhor Fernando permitiu tal feito, mas os quadros do meu quarto literalmente tremiam a cada batida da música.

Phillip e eu havíamos subido para nos trocar, uma vez que ainda estávamos com a roupa da escola e trabalho. Eu estava sozinha no quarto, terminando de me vestir enquanto tentava me concentrar nos cadarços do meu coturno em meio aquela barulheira toda. Eu podia jurar que a casa iria cair em breve.

Assim que terminei com os coturnos, me dirigi ao espelho, terminando com o cabelo quando a porta foi aberta de supetão, revelando um Phillip ainda atordoado com tudo aquilo.

— Eu ainda não acredito que você fez isso — Comenta, incrédulo, mas não parecia chateado de verdade.

Ri, desligando o Babyliss conforme colocava meus anéis e pulseiras. Olhei para ele pelo reflexo, prendendo o fôlego ao encontrá-lo todo de preto, com a corrente prata no pescoço, os brincos na orelha e os cabelos úmidos penteados para trás. Desviei o olhar, escondendo um sorriso de lado.

Me virei para ele, indo em sua direção. Seus olhos brilharam ao estudar minha roupa, descendo o olhar pelo vestido vermelho de alcinha.

— Pode me ajudar com o zíper? — Indaguei, ficando de costas para ele enquanto tirava meu cabelo do caminho.

Senti seus dedos quentes subindo o zíper e fechando o vestido de vez, em seguida, pegou meus cabelos e os colocou para trás novamente, me girando para ficar de frente para ele.

— Está zangado? — Inquiri, receosa.

Eu sabia que ele não gostava de comemorar o seu aniversário, e embora eu tenha feito tudo isso com boas intenções, eu não sei se agi bem.

Pecado Divino Onde histórias criam vida. Descubra agora