Eu ainda estou me segurando à tudo que está morto e já se foi
Eu não quero dizer adeus porque isso significa para sempreIn The Stars, Benson Boone
Saí do carro com a garrafa de vodka em mãos, caminhando hesitantemente em direção à entrada do cemitério. Meu coração estava acelerado desde que saí do bar, minhas mãos, trêmulas. Tinha certeza de que meu rosto ainda se encontrava vermelho e inchado — eu sentia meus olhos úmidos, de qualquer forma.
Respirando devagar, segui pelo caminho de pedra entre o gramado que rodeava as lápides, não precisava olhar ao redor para saber onde ela estava. As poucas vezes em que vim aqui foram suficientes para gravá-lo na mente.
Apertei o punho em volta do gargalo da garrafa assim que a vi, sentindo meu fôlego automaticamente se esvaindo dos meus pulmões quando um turbilhão de emoções me atingiu em cheio. Não sabia o que pensar, como agir, o que dizer, só sabia que precisava ir até lá.
Meus passos não vacilaram conforme segui adiante, meus coturnos pisando fundo na grama enquanto eu caminhava, com os olhos presos na mera pedra fixada ao chão. Por um segundo, eu hesitei. Por um segundo, eu quis correr, quis fugir sem olhar para trás e nunca mais voltar. Mas juntei coragem e me aproximei, ouvindo a cada passo meus batimentos ecoando em meu ouvido.
Parei, deixando apenas poucos metros de distância entre mim e a lápide, meu corpo todo amolecendo e meus joelhos cedendo, desejando simplesmente se dobrarem. Eu resisti — ou tentei —, firmando o aperto na garrafa enquanto encarava as palavras gravadas naquela rocha esquecida entre tantas.
Ou talvez nem tão esquecida, considerando o buquê de flores frescas deixado ali. Eu me agachei, devagar, me sentando sobre os calcanhares, não desviando o olhar em nenhum momento do nome exposto diante de mim.
Grace Tucker.
Suspirei, sentindo o bolo se formando na garganta pela milionésima vez aquele dia; não bastava todas as lágrimas que havia desperdiçado na mesa do bar, estava longe de acabar e eu sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Divino
Romance+18 | violência explicita, drogas ilícitas, conteúdo sexual, conteúdo sensível. Phillip Tucker é o tipo de cara que não acredita no amor; ou talvez tenha desistido dele. Após um dos acontecimentos mais traumáticos da sua vida, Phillip se vê no fund...