Substância é?...

442 42 0
                                    

♤E aii meu Amores!!
2 Capítulos em um dia só porque a Autora está inspirada hoje ksks
Boa Leitura💜

____________________________________________

Smiley on

   Médico- Vocês são o que dos pacientes?
   Angry- Amigos.
   Médico- Me informem o nome deles pra colocar na ficha.
   Smiley- Ken Ryuguji e S/n.
   Médico- S/n....?
   Smiley- Só S/n.... Não sabemos o sobrenome dela.... - "É verdade... Ela nunca falou o sobrenome dela, sempre que alguém perguntava ela mudava de Assunto..."
   Médico- Entendi.... Eu gostaria de falar com o responsável por eles, tem o telefone deles?
   Angry- Não, na verdade, o Draken não tem mãe nem pai, tem um pessoal que cuida dele desde pequeno, mas não estão na cidade, e quanto a S/n, nem sabemos se ela tem pais ou não. Ela tem um Tio mas não mora aqui...
   Médico- Entendo... Sinto muito, mas só posso dar mais informações para um parente responsável por eles, pode me passar o telefone do Tio da Sra. S/n? - Passei o telefone. - Obrigado, vou ligar pra ele.
   Angry- O que eles tem? É serio?
   Médico- É um assunto delicado... Por isso não posso dar informações, apenas para algum familiar responsável.
   Smiley- Certo..... Podemos ve-los?
   Médico- Sinto muito, mas eles precisam descansar, e só posso liberar a entrada se algum responsável permitir.
Smiley- Espera um pouco, vou ligar para uma pessoa.

Autora on

   Angry- E agora? Tem algum plano?
   Smiley- Vamos ligar para o Mikey.

Ligação on

   Mikey- Oe! Por que demoraram?? Ficamos preocupados sabia??
   Smiley- Mikey, estamos no hospital, S/n e Draken já foram atendidos.
   Mikey- Espera um pouco... Ta no viva voz, pode falar.
   Angry- O Draken e a S/n estão no quarto, mas não podemos ve-los.
   Mikey- Por que?
   Smiley- O medico falou que é um assunto delicado e tem que ser discutido com o responsável.
   Mikey- Então vocês serão os responsaveis por eles!
   Smiley- Não podemos, somos menores de idade e o Médico falou que tem que ser algum familiar. O Shinichiro ou alguém da BD não pode vim se passar por um familiar deles? Se não o médico não vai falar nada nem deixar a gente entrar pra ver eles.
   Benkei- O Wakasa vai, né Wakasa?
   Wakasa- Por que sempre sobra pra mim? - Ele falou com uma veio saltada na testa bravo com Benkei - Ta bom, Eu posso ir.
   Shiniciro- Será que é seguro nós sairmos daqui e deixar esse pessoal sozinho?
   Chifuyu- E a sua mãe Baji?
   Baji- Verdade! Minha mãe conhece a S/n e o Draken, ela pode ir!
   Mikey- Fechado, a Tia Harumi e o Wakasa vão no hospital e nós ficamos aqui cuidando de tudo!
   Baji- E quanto ao Ichiiro? Ele foi atrás de vocês?
   Angry- Não, ele não veio atrás da gente, pelo menos eu não vi....
   Mikey- Todos temos que ficar atentos a partir de agora, qualquer passo nosso pode estar sendo vigiado por eles!
   Todos- Certo!
   Baji- Já falei com a minha mãe, daqui a pouco ela estará ai!
   Wakasa- Estou saindo, daqui a pouco chego ai!!
   Mikey- Qualquer coisa liguem!

Ligação Off

   Angry- Ei Mano, você não tem o telefone do Tio da S/n?
   Smiley- Tenho, mas por que?
   Angry- Acho melhor ligarmos pra ele e avisarmos o que está acontecendo antes do Médico.
   Smiley- Sim! Boa ideia!
Smiley ligou pro Tio de S/n que ficou desesperado ao saber da notícia e falou que ia mandar alguém pro Japão pra ficar com ela por segurança.
Um tempo depois, Wakasa e Harumi chegam no hospital e vão atrás do Médico:
   Smiley- Com licença, os responsáveis pela S/n e o Draken estão aqui.
Harumi e Wakasa entram na sala em que o médico estava:
   Médico- Olá! Vocês são o que dos pacientes?
   Harumi- Eu sou a Tia deles!
   Wakasa- Primo.
   Médico- Posso ver um documento que comprove isso?
   Harumi- Escute, eu cuido desses dois a muito tempo e estou preocupada com eles, então se não quiser ficar com um olho roxo é melhor você falar o que aconteceu com eles!!
   Medico- Esta bem, se acalme Senhora.... Preencham estas fichas por genteliza, eu vou buscar os resultados dos exames - Olhou para os gêmeos - Eu gostaria que somente os responsáveis ficassem na sala....
   Angry- Por que não podemos ficar?
   Médico- Digamos que é um assunto delicado....
Os gêmeos sairam da sala e ficaram esperando na recepção.
   Wakasa- Por que será que ele quer falar em particular?
   Harumi- Não sei... Mas já vamos descobrir....
   Médico- Obrigado por esperarem.... Chamei vocês para conversarem em particular pra tentarmos não envolver a polícia....
   Harumi- Desculpe?! O que quer dizer? O que aconteceu?
   Médico- Vou ser bem direto. O Sr. Ryuguji está bem, só foram uns machucados e um pé quebrado, mas já engessamos, com o tempo vai ficar melhor! Só precisa de descanso e alguns remédios.
   Harumi- Que bom!! E quato a S/n?
   Médico- .....
   Wakasa- Desembucha logo!
   Médico- Ela está com uns machucados e arranhões, infelizmente, a cicatriz no rosto dela acabou abrindo, mas enfaixamos e já está tudo bem.... O problema agora é que estamos tentando dar anestesia para a dor dela, porém não está resolvendo....
   Harumi- Como assim não está resolvendo?
   Médico- Fizemos alguns exames e descobrimos umas coisas.... Acontece que a anestesia não faz efeito no corpo dela por conta de alguns componentes químicos que até o momento desconhecemos. Esses componentes fazem com que a Anestesia não tenha efeito sobre o corpo, mas em compensação ajuda a não ter muita dor a menos que esteja bem machucada.
   Wakasa- Como assim "bem machucada"?
   Médico- Ela não sente dor física como nós. Alguns machucados pequenos, vão doer, mas é praticamente a mesma coisa que nada, porém se estiver muito machucada ela sente muita dor. Vamos supor, uma briga: se ela levar alguns golpes não fará ela sentir dor, mas se ela levar muitos golpes consecutivos mesmo se for fraco, ela vai sentir mais dor que o normal. Agora por exemplo, ela está sentindo dor por conta do forte impacto do acidente, podemos tentar dar mais anestesia para ela, mas não fará efeito algum no corpo dela. E tem mais, quando a Adrenalina do corpo passa ela sente muita dor, então é uma coisa que deve ter muito cuidado.
   Wakasa- Então... Uma substância desconhecida? Não tem nada que possa fazer pra aliviar a dor?
   Médico- Não sabemos o que pode ser feito... Mais uma coisa, vocês viram as notícias sobre os acidentes e assassinos que tem ocorrido na região de Tóquio?
   Wakasa- Eu vi, são poucos os casos, mas parece que tem um grupo de assassinos envolvido, talvez uma gangue... Mas o que isso tem haver com a S/n?
   Médico- Bem, todas as vítimas acabaram com uma marca em alguma parte do corpo: Uma ampulheta com uma caveira ou um coração, é o símbolo de uma Máfia chamada Tempo de Justiça. A polícia está atrás deles desde que os ocorridos começaram aqui em Tóquio, pelo que parece, é uma Mafia que também está sendo procurada no Brasil. Realmente, são poucos os casos aqui no Japão, mas no Brasil eles são bem conhecidos.... Algumas vítimas desses incidentes vieram a este hospital. As vítimas com um coração estão vivas, algumas estão no hospital se recuperando e outras em casa já recuperadas, mas as vítimas com uma caveira acabam sendo mortas um tempo depois. A Senhorita S/n tem uma marca pequena na parte de trás do pescoço que parece ter sido com um ferro quente de uma Ampulheta com um coração e uma caveira. Me pergunto se ela tem alguma coisa haver com esses incidentes. - Wakasa e Harumi ficaram Pasmos, S/n não parece uma pessoa que faria esse tipo de coisa. - Além disso, o corpo dela está cheio de machucados, cortes e marcas de agulha, parecia que ela passava por algum tipo de experimento, sem falar que durante o Raio-X, descobrimos que ela tinha um rastreador em um dente dela.
   Harumi- O que? Um rastreador?
   Médico- Sim senhora... Então é melhor serem sinceros, foram vocês que fizeram isso?
   Wakasa- Não... Nem sabiamos disso... Ela sempre andou com o corpo coberto, usava roupas compridas, nunca vimos se ela tem algum machucado ou marca....
   Médico- Senhora Baji? - Harumi estava em choque.
   Harumi- Ela sempre foi na dela, não contava nada da vida dela pra ninguém.... Nunca falou da infância ou do passado dela... Acho que Ela usa roupas compridas para cobrir o corpo só para não mostrar esses machucados.... - Seus olhos estavam se enchendo de lagrimas - A S/n não é uma pessoa ruim, tenho certeza que ela nunca machucaria ninguém... Ela só tem 16 anos!!Quem faria uma coisa dessas com ela??
   Wakasa- Eu não sei.... - Wakasa também estava tentando processar as informações - Podemos ve-los?
   Médico- Eles precisam descansar, mas amanhã podem receber visitas. Se quiserem posso colocar os dois no mesmo quarto.
   Harumi- Sim, por favor.... Posso passar a noite com eles?
   Médico- Claro, me acompanhe.
   Harumi- Wakasa, pode voltar, eu vou ficar com eles.
   Wakasa- Claro, amanhã volto para ver eles com o pessoal. - Eles sairam da sala - Vocês dois, vamos embora!!
Os três foram embora e Harumi ficou no hospital, o médico colocou S/n e Draken no mesmo quarto, assim Harumi pode ficar com os dois.
   Harumi- Minhas crianças... Não sei o que faria se perdesse vocês.... - Olhou para S/n que estava com o olho enfaixado - Minha querida, o que fizeram com você?....

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora