A Verdade Sobre o Passado pt.2

364 33 1
                                    

Shinichiro on

S/n- SHINICHIRO SANO!! - Ela parece brava... Fudeu! - O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!?!
Ela foi me empurrado ficando cara a cara comigo.
S/n- Escuta aqui! Você já é um homem feito, pare de agir como uma criança, saia desse apartamento, vá até o Taiju e tome sua gangue de volta!!
Shinichiro- Não posso... Ele me venceu! Todos eles estavam contra mim!
S/n- Ele trapaceou!! Ele usou um soco inglês!! Olha, sei que seu orgulho foi ferido e que sua gangue estava contra você, mas você não pode deixar isso te abalar, Você é uma pessoa incrível e admirável! Você conquista a todos não só com sua força, mas com seu coração!! Sabe, Eu gostaria de ser como você!! Você é uma pessoa que não se abala fácil, é gentil, Você.... É uma boa pessoa! - Ela falou com um sorriso sincero - Wakasa me contou que vai ter uma reunião hoje com todas as gangues, devia ir!
Shinichiro- Não sei se é uma boa ideia....
S/n- Claro que é!!
Shinichiro- S/n, você só conhece alguns lideres das gangues, não sabe como os membros são! Eles podem ser meio incontroláveis e brutos! O Taiju arrebenta qualquer um na porrada não importa se é homem ou mulher, se é mais forte ou não! Nenhum deles vai te respeitar por ser mulher!! - Nem percebi que alterei meu tom de voz - Além do mais, o que você sabe sobre liderar pessoas? Você não sabe nada!! - Quando notei, já tinha falado, estava tão nervoso que acabei descontando tudo nela, eu não sou assim! O que está acontecendo? - S/n.... Não foi minha intenção, eu juro!
S/n- Shinichiro, eu sei o que você está passando, Apesar de não parecer... É que a gente não se conhece tão bem...
Shinichiro- Me desculpa! Não queria ter gritado, eu sei que você só queria ajudar e-
S/n- Tudo bem, senti que você precisava falar, por isso te precionei - Ela falou com um sorriso no rosto, mas percebi que ela estava querendo chorar - Mas é serio, você tem que ir na reunião hoje! Todos estarão lá, eles podem te ajudar!
Shinichiro- Eu vou pensar....
S/n- Otimo! - Ela se levantou e andou para fora do apartamento
Shinichiro- Onde você vai??
S/n- Resolver umas coisas, até mais - Ela sorriu e acenou, e saiu andando.
Será que... Quer saber, eu vou! Vou pegar minha gangue de volta!!

S/n on

Eu sei que não está sendo facil, mas ele vai se recuperar!
Agora, Taiju Shiba. Se não me engano ele é Irmão do Hakkai, Vou até lá pra ter uma conversinha com ele.... Andei por um tempo até meu celular começar a tocar, estava marcado Draken no visor:

Ligação on

S/n- Sim?
Draken- S/n? Ta ocupada?
S/n- Não muito.... O que aconteceu?
Draken- Nada demais, queria saber se ta afim de sair?
S/n- Ah pode ser.... Mas tenho que resolver uma coisa antes.... Mas me manda o endereço que te encontro no lugar.
Draken- Me fala onde você está que eu te busco.
S/n- Ah não precisa.... Não sei quanto tempo vai levar.
Draken- O que você está aprontando?
S/n- Nada....
Draken- Não acredito, fale, o que está fazendo?
S/n- Nada demais.
Draken- Eu te conheço, nós somos amigos, fala logo.
S/n- Estou indo falar com uma pessoa....
Draken- Quem? Quer que eu vá com você?
S/n- Não precisa, eu estou bem. Estou indo conversar com o Taiju.
Draken- Ah claro... Taiju?? Taiju Shiba?? Por que está indo se encontrar com ele? É perigoso!! Ta doida?! Eu vou até ai.
S/n- Draken, não prec- Ele desligou.

Ligação Off

Droga, tenho que ir rapido! Cheguei até a casa dos Shiba e bati na porta:
Xx- Oii! Quem é você? - Uma menina de cabelos castanhos abriu a porta.
S/n- Oii!! Meu nome é S/n, sou amiga do Hakkai.
Xx- Meu irmão? Ele fala com você?? - Acenti - Mentiraaaa - Ela fechou a porta - Ele não fala com nenhuma menina! Como ele fala com você?? Ah, eu sou a Yuzuha Shiba! Prazer! - Sorriu e eu retribui.
S/n- Digo o mesmo. Desculpa, mas o Taiju mora com vocês?
Yuzuha- Por que...?
S/n- Eu gostaria de ter uma conversinha com ele!
Yuzuha- O que? Por que? Você o conhece??
S/n- Não, mas pretendo conhecer, quero falar com ele a respeito da BD!
Yuzuha- Não!! Você não pode! Tem que sair da- - A porta fo aberta revelando um cara alto, forte com cabelos azul e branco.
Xx- O que está acontecendo aqui? Quem é essa garota?!
S/n- Taiju?
Taiju- Quem quer saber?
S/n- Me chamo S/n, gostaria de falar com você a respeito da BD!
Taiju- Entra - Ele abriu a porta enquanto Yuzuha me olhava preocupada. Taiju me levou até um escritório e fechou a porta - Senta - Eu me sentei em um sofá e ele se sentou na minha frente e ficou me encarando - Onde arrumou uma Cicatriz dessas?
S/n- Com um velho conhecido, mas não é isso que vim falar com você.
Taiju- Meio esquisito uma garota ter cicatrizes e ser envolvida no mundo das gangues não acha? - Eu o encarei séria - Ta legal, O que quer garota?
S/n- Quero que devolva a BD ao Shinichiro! - Ele me olhou nervoso - Você está manchando o nome da BD, tem policiais atrás de vocês, não tem vergonha não??
Taiju- Garota, você tem coragem, admiro isso e confesso que estou surpreso, mas não vou entregar a BD pra alguém fraco como ele!
S/n- O Shinichiro não é fraco!! - Ele se levantou bruscamente e se aproximou - Você usou um soco inglês! Foi injusto! - Ele segurou meu rosto com força.
Taiju- Garota, tenho que admitir que você tem coragem, mas não vou dar a BD pra um molenga como ele!! - Ele me soltou e me deu um soco no rosto fazendo eu voar batendo com força na parede, quando atingi o chão ele chutou minha barriga.
A porta foi aberta revelando duas figuras desconhecidas.
Xx- Chefe? O que está acontecendo? - Um cara de cabelo preto disse se aproximando.
Xx2- Quem é essa? Quer que damos um jeito nela? - Outro cara com uma marca no rosto falou fechando a porta e me olhando feio.
Taiju- Não precisa, ela já está de saída não está?
S/n- Isso vai depender, vai devolver a gangue ou não? - O da marca veio pra me dar um chute, mas eu impedi, segurei sua perna puxei e dei um soco no seu estômago fazendo o mesmo ir pra longe, Taiju me olhou de cima a baixo surpreso - Vamos conversar Taiju - Me aproximei do sofá e me sentei - Senta ai - Ele sentou perplexo com o que tinha visto.
Taiju- Você acabou de derrubar um dos meus melhores homens.
S/n- E? - O de cabelo preto se aproximou mas Taiju fez sinal para ele ficar - Escuta Taiju, eu já estou envolvida em muita confusão, uma a mais com você não é nada. Então vou te fazer um favor, Devolva a Gangue pro Shinichiro que eu te deixo em paz, se não devolver ele vai tomar de volta e eu vou estar a favor dele e te arrebentar arrebentar. Tenha um bom dia.
Eu me levantei e sai da sala, quando estava perto da saída, vi Yuzuha na sala
Yuzuha- Você esta bem??
S/n- Relaxa...

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora