Estava trocando de roupa para ir na reunião, mesmo Draken falando para mim não ir, eu vou! Terminei de trocar e desci a escadas dando de cara com um Dragão não muito contente....
Draken- Sabe que não é uma boa ideia! Eu não estou a favor disso!
S/n- Eu vou, preciso ir! Nós temos que dar um jeito no Taiju e na BD!
Draken- Por falar nisso, se importa em me falar o que conversou com o Taiju?
S/n- Nada demais, só pedi pra ele devolver a BD ao Shinichiro.
Draken- E ele não aceitou certo? - Acenti - Hm. Ainda vou arrebentar a cara dele.
S/n- Oxi, por que?
Draken- Olha o que ele fez com você!!
S/n- Não precisa se preocupar comigo, sabe disso!
Draken- Eu sei, mas me preocupo! E você sabe. - Ficamos nos encarando por um tempo em silêncio até ele falar algo - Vamos logo, está quase na hora.
Saimos de casa e fomos em direção a reunião na moto dele.
Draken- O que pretende fazer? - Ele falou pela primeira vez durante o nosso trajeto.
S/n- Não tenho certeza ainda.... Tenho que chegar na reunião pra ver como vai ser.... - Ele diminuiu a velocidade da moto, parou e me falou pra descer - O que foi? Por que paramos?
Draken- S/n, eu sei que você está escondendo alguma coisa, aquele dia que seguiram você e o Smiley, a ligação, essas suas cicatrizes, somos amigos! Sabe que pode me contar as coisas! Então me fale o que está acontecendo! Eu posso te ajudar ou tentar pelo menos, mas você tem que colaborar também.
S/n-.... - Fiquei pensativa por um tempo. - Olha, não posso te contar o que exatamente está acontecendo para segurança de muita gente aqui, a unica coisa que posso falar é que tem muita gente atrás de mim por motivos pessoais e estão tentando me matar!! Eu me mudei pra Tóquio pra conseguir ter paz mas acabei tendo uma rotina um pouco agitada e aquela hora era meu tio me ligando pra dar uma notícia não muito boa... E dependendo do que acontecer na reunião vou dar um jeito no Taiju e ele nunca mais vai encostar um dedo no Hakkai ou na Yuzuha! - Ele permaneceu em silêncio, apenas escutando cada palavra - É isso... Não conte para ninguém por favor.... Pode colocar vocês em perigo e eu não quero que vocês se machuquem! Em pouco tempo vocês se tornaram pessoas muito importantes para mim, não quero que nada aconteça com vocês!! - Nem percebi que meus olhos se encheram de água deixando algumas lágrimas sairem. Draken passou a mão no meu rosto secando as mesmas me fazendo o olhar.
Draken- Não vou contar pra ninguém, fico feliz que tenha me contado apesar de não ter entrado em detalhes. E eu prometo que vou proteger você! E vou te ajudar no que precisar! - Me surpreendi quando ele me abraçou, retribui, nos soltamos subimos na moto e voltamos rumo a reunião.
Tinha muita gente na reunião eu não conhecia alguns deles pois não vinha em muitas reuniões (por mais que Mikey me chamasse), conhecia alguns membros por já participar de algumas brigas com eles, e eles sabiam da força que eu tinha. Alguns me olhavam com malícia, outros nervosos e alguns indignados pelo fato de uma mulher estar ali presente, a unica mulher que aparecia por ali era Natália.
Draken- Não saia de perto de mim - Acenti e logo avistei o pessoal mais a frente e fomos até eles.
Mikey- S/nzinha?? O que te deu pra vir hoje? - Perguntou surpreso vindo me abraçar - O que aconteveu com seu rosto??
S/n- Ah... Nada demais...
Smiley- Ta feio isso ai, deveria ir pra casa e cuidar disso.
S/n- Relaxem, eu estou bem agora!
Hakkai- Tem certeza? A Yuzuha falou qu- - Olhei pra ele que parou de falar no mesmo instante pela vergonha.
Yuzuha- Pelo menos você tenta não é? - Riu pela situação em que o mais novo se encontrava - Você está bem mesmo??
S/n- Sim, fiquem tranquilos.
Mitsuya- O Draken não gosta da ideia de você vir na reunião por conta dos membros, ele concordou com isso? - O mesmo negou com a cabeça - A primeira garota que o Draken obedece, como se sente perante essa situação? - Perguntou para o maior que corou com o comentário.
Draken- Vamo para com essa palhaçada seus Idiotas! Arrumem coisa pra fazer! E vamos começar logo isso que eu quero ir embora! - Ele saiu andando puxando Mikey junto para começarem a reunião enquanto todos riram da situação.
Mitsuya- Nem todos chegaram ainda, calma ae!
Xx- Oii chegueii! - Uma garota baixa com cabelos brancos levemente rosados e olhos verdes chegou na maior empolgação - Oh, quem é você?? Eu sou a Senju! Nós já nos vimos antes não?
S/n- Sou S/n, e já nos vimos antes em algumas brigas. Prazer!
Senju- Ahh siim eu me lembro de você, você é boa de briga garota!! Faz parte de alguma gangue? Pode entrar pra minha se quiser, sou lider da Brahma!
S/n- Agradeço o convite, mas estou bem! Não quero entrar em gangues no momento...
Senju- Oh... Esta bem, mas o convite fica de pé!! - Rimos - Ahh, alguém viu o Take?
S/n- Take?
Senju- Sim, Takeomi, meu irmão! E Vice-Comandante da minha gangue!
S/n- Você é irmã dele??? - Ela acentiu - Nossa, estou surpresa, não sabia que ele tinha irmã. Espera... Vice da sua gangue?? Achei que ele era o Vice da BD.
Senju- Ele é, mas ele não conseguiu escolher entre a BD e a Brahma, então ele ficou como Vice das duas! E o Sanzu da 5a Divisão da Toman também é nosso irmão, Eu sou a mais nova.
S/n- Entendi....
Takeomi- E ai! S/n?! O que faz aqui?
S/n- Estou de passagem hehe.... Falou com o Shinichiro??
Takeomi- Falei, ele disse que você foi ver ele. Ele parecia animado, o que falou pra ele?
S/n- Nada demais....
Xx- Oee! Foi mal a demora!! - Era Hanma, Vice-Comandante da Valhalla - O Kisaki já está chegando, disse que tinha que resolver umas coisas - Deu de ombros e olhou pra mim - E ai princesa! Resolveu vim hoje? Que milagre!! - Abraçou meus ombros - O que aconteceu? Ficou entendiada?
S/n- Não... Só vim ver como vai ser a reunião de hoje.
Hanma- Então não veio ver a gente? - Fingiu estar magoado.
S/n- Claro que vim ver voc-
Xx- O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI?? - Quando olhamos para trás vimos Natália e estava junto de Kisaki? Por que os dois estam juntos...?
Kisaki- Você é muito escandalosa sabia? Para de gritar!
Natália já veio pra cima de mim com olhar de nojo e superioridade "Ah coitada..." Pensei rindo do meu próprio pensamento
Hanma- Vocês vieram juntos?
Natália- Sim, algum problema? - Perguntou pra mim me fazendo rir. - O que foi? Está com ciúmes?
S/n- Ciúmes?? Ta zoando com a minha cara? Pra que eu ia ter ciúmes disso ai?!
Natália- Ora sua - Ela ia me dar um tapa mas segurei sua mão e torci fazendo ela gritar e todos olharem na nossa direção - ME SOLTA SUA IDIOTA! SE QUISER CONTINUAR VIVA É MELHOR ME SOL- AAAII - Torci mais a mão dela - Me larga!! Meninos, olha o que ela está fazendo! Façam ela me soltar!!- Olhei para os meninos que acentiram e eu soltei ela - QUAL É A SUA?!
S/n- Já chega garota, se não quiser que eu te desmaie aqui e agora é melhor parar de Show.
Natália- Draken querido, ela está me ameaçando!! Fale alguma coisa!
Todos olharam para Draken, esperando a resposta do mesmo:
Draken- Ela é forte e consegue te desmaiar facilmente então é melhor não irritar ela.
Natália ficou nervosa com o que ouviu de Draken, só faltava sair fumaça da cabeça dela. Ela saiu andando até Kisaki e começou a falar com ele enquanto nós voltamos a nossa conversa.
Yuzuha, Hina, Emma e Senju me olhavam maravilhadas pelo fato de eu ter enfrentado Natalia como se fosse um evento histórico me fazendo rir da situação. Comecei a procurar Taiju com os olhos até encontrar ele, o mesmo olhava para mim sério e me chamou em um canto e fui:
S/n- Espero ter me chamado aqui pra falar que vai devolver a gangue.
Taiju- Não, só estou curioso pra saber o que você está fazendo aqui, me falaram que você não costuma vir nas reuniões.
S/n- É, mas eu vim pra ver o que ia acontecer esta noite... - Ele me olhou confuso - Tenho uma proposta pra você.
Taiju- Uma proposta?
S/n- Sim, mas preciso que você seja legal e devolva a gangue pro Shinichiro numa boa.
Taiju- Sem chances disso acontecer Garota.
S/n- Tem certeza? Minha proposta pode te deixar muito bem de vida. - O mesmo me olhou e pareceu pensar.
Ouvimos Mikey avisar que ia começar a reunião e voltamos para o local que estávamos antes.
Draken- Atenção!! Vamos começar a reunião de hoje!! - Todos ficaram em suas posições e eu fiquei junto de Yuzuha, Hina e Emma em um canto - A palavra é sua Comandante.
Mikey- Obrigado a todos por comp-
Xx- TAIJU SHIBA!! - Todos olhavam para o dono do grito surpresos e felizes, ele voltou!!
Taiju- Você de novo?! O que quer?!
Shinichiro- EU VIM PEGAR MINHA GANGUE DE VOLTA!! - Ele andou até as escadas que subiam para o local em que os lideres estavam - Me devolva por livre e espontânea vontade ou eu pegarei ela a força!!
Taiju- Ah não me faça rir garoto, sua amiguinha ali não me convenceu a te devolver a Gangue, e você também não vai - Ele apontou pra mim e todos me olharam surpresos e Shinichiro veio correndo na minha direção.
Shinichiro- Você está bem?? O que você fez??
Mikey- Foi você que fez isso com a S/nzinha??
Taiju- Não importa já perdi a paciência com vocês - Ele saiu de onde estava e veio na nossa direção mas alguns membros da BD entraram na frente dele impedindo que ele chegasse até nós - O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO IDIOTAS??
Xx- Já está passando dos limites Taiju!!
Xx2- Queremos o Shinichiro de volta como comandante!
Xx3- Estão malucos?? Precisamos da força de alguém como Taiju no lugar de Comandante, não do Shinichiro!
Todos ali começaram a discutir não importa de qual gangue fosse, os lideres ficaram sem saber o que fazer, juntei toda cara e a Coragem e subi lá em cima fazendo os mesmos me encararem curiosos e preocupados.
S/n- AE!! ESCUTEM AQUI TODOS VOCÊS!! - Todos pararam e olharam pra mim meio confusos e com raiva, mas depois começaram gritar pra mim descer - NÃO EU NÃO VOU DESCER E VOCÊS VÃO ME ESCUTAR!!
Draken e Mikey- Calem a porra boca seus idiotas! - No mesmo instante todos ficaram quetos, confesso que me surpreendi com o quanto esse pessoal tem respeito por esses dois. Eles fizeram sinal pra mim falar, então comecei:
S/n- Escutem, Quem fundou a BD não foi o Taiju, foi o Shinichiro, ele fundou a BD com a intenção de criar uma era de gangues boas, que fossem respeitadas, acham que estão sendo respeitados com um Brutamonte como o Taiju liderando vocês?? Deviam sentir envergonha da atitude de vocês!! O Shinichiro ajudou, protegeu e sempre esteve ao lado de vocês!! Ele sim merece o cargo de Comandante!!
Natália- Sai dai de cima garota ta passando vergonha! - Varios membros concordaram com a mesma - Você não tem direito nenhum de dar ordens pra gente, quem você pensa que é??
Shinichiro- Ela é a Conselheira Oficial da BD - Olhei para o mesmo surpresa - Além de ser uma lutadora muito boa e que pode arrebentar todos dó nenhuma!! - Varios membros começaram a gritar - Escuta Taiju, nós vamos lutar, dessa vez eu vou vencer e você vai me devolver a gangue!!
Taiju- Ora ora, está bem, se é isso que você quer, mas não vou ter dó nenhuma de um fracote como você.
S/n- MUITO BEM SEUS IDIOTAS, LEVANTEM AS CARCAÇAS DAI E ABRAM ESPAÇO PROS DOIS!! - Todos abriram espaço e os dois ficaram frente a frente se encarando.
Draken- Você não seria ruim comandando uma gangue sabia? - Draken se aproximou e falou baixo para mim escutar.
S/n- É... Não seria... Muito bem, QUE A LUTA COMECE!!___________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores, como estão? Então, Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado!!
Então, o que estão achando?
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima e tenham um Bom Diiaa!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...