S/n- O que faz aqui Kenny?
Kenny- Olá Pirralinha! - Ele parecia um pouco cansado - Quanto tempo não é?
S/n- Sim.... Parece cansado, ta tudo bem?
Kenny- Sim, estava correndo.
S/n- Correndo? - Ele acentiu meio sem graça - Entendi... De quem estava fugindo?
Kenny- Não etava fugindo - Fiz cara de quem não acredita - Ta bem, eu estava fugindo.... Venha comigo - Ele se levantou e começou a andar.
S/n- De quem estava fugindo? - Perguntei seguindo ele.
Kenny- FBI, sem querer fui um pouco descuidado e acabaram me vendo.
S/n- Descuidado é? O que você fez pra estarem atrás de você?
Kenny- Ah Pirralinha, isso eu não posso contar, do mesmo jeito que você não pode me contar sobre você e seu passado.
S/n- Hm, certo... Pra onde vamos?
Kenny- Pra um bar.
S/n- Sou de menor, não posso beber.
Kenny- Mas você bebe não bebe? - Fingi não entender o comentário - Haha, você não tem jeito..... Vamos, você tem cara de adulta, ninguém vai perguntar nada.
(Nota da Autora: Pelo amor de qualquer coisa gente, isso é uma fanfic, nunca façam isso!!)
S/n- Ta bem - Subimos cada um na sua moto e fomos até um bar, tinha muitas pessoas lá entramos e fomos até uma mesa no fundo.
Kenny- No fundo pois você não gosta de ficar no meio das pessoas certo?
S/n- Certo - Ri fraco pelo fato dele lembrar disso - E então, sobre o que quer conversar?
Kenny- Assim direto ao ponto? Você sempre é assim?
S/n- Sou sim e não adianta tentar disfarçar nem mudar de assunto, vamos, me diga.
Kenny- Como já te falei, queria saber mais de você, você me parece interessante.
S/n- É eu sou, mas o que exatamente quer de mim? E por que eu?
Kenny- Ordens de superiores, é a unica coisa que posso dizer.
S/n- Você é suspeito, não vou responder nada que perg-
Kenny- E se eu te disser que conheço alguém que talvez possa saber sobre seu passado? - Isso me interessou.... Será que ele diz a verdade?
S/n- Como posso saber que está falando a verdade?
Kenny- Olha só, ficou interessada é? - Olhei séria pra ele - Calma, não precisa me olhar com essa cara, por que eu estaria mentindo?
S/n- Talvez queira algo vindo de mim e está tentando me bajular.
Kenny- Olha pra mim, tenho cara de quem precisa de uma Pirralha pra conseguir alguma coisa?
S/n- É a segunda vez que você vem até mim para saber informações então acho que precisa sim - Ele me olhou por um tempo e rolou os olhos - Eu sei, a verdade dói.
Kenny- Estou falando a verdade, assim você me ajuda e eu te ajudo, que tal?
S/n- Tudo bem, eu aceito a proposta.
Kenny- Ótimo! - Ele levantou a mão chamando a garçonete - Agora vamos beber um pouco!
S/n- Não quero nada forte - Ele me olhou incrédulo e riu.
Kenny- Não não Pirralinha, nem vem com essa, pelo menos uma forte você vai beber - A garçonete chegou - Me vê um Chopp, uma Garrafa de Rum, dois shots e... - Ele olhou pra mim.
S/n- Uma C-
Kenny- Uma Caipirinha - Oi? Como ele sabia? - Por enquanto é só - A garçonete confirmou e saiu indo buscar as bebidas.
S/n- Como sabia?
Kenny- Da caipirinha? Foi um palpite - A garçonete chegou com as bebidas e colocou na mesa - Agora sim, vamos beber! - Nós bebemos um pouco mas não a ponto ficarmos bêbados.
S/n- Antes de qualquer coisa quero saber uma coisa: Por que vem falar com uma desconhecida ao invés de falar com seu sobrinho? Ou sua irmã?
Kenny- Está se referindo ao Levi e a Kuchel? - Acenti - É uma longa história... Mas pra resumir: não nos damos bem, pra falar a verdade a mãe do Levi nem acredita que eu estou vivo haha - Hã? Vivo?
S/n- Como assim?
Kenny- É que eu não vejo ela pessoalmente há muito tempo, nenhum dos dois na verdade, as vezes eu escrevo uma carta pra ela pra mostrar que eu estou vivo mas acho que ela não acredita. Já o Levi acredita, eu via ele escondido quando ele era mais novo de vez em quando e as vezes até conversávamos, mas não sei o que a Kuchel fala pra ele, acho que ela disse pra ele se afastar de mim mas conhece o Levi, não obedece ninguém além do Erwin, então as vezes ele vinha falar comigo quando me via.
S/n- Mas por que ela acha que você está morto? - Ele pensou e suspirou.
Kenny- Eu não devia falar.... Mas pelo menos dessa vez vou te dar uma vantagem... Há muito tempo entrei em uma briga com algumas pessoas e durante essa briga eu meio que "morri".
S/n- Como assim "meio que morreu"?
Kenny- Calma ai garota curiosa, eu tenho que pensar muito bem nas coisas antes de falar! - Então ele não vai me contar tudo.... - Me deram um tiro que passou raspando pelo pulmão, a adrenalina e a perda de sangue momentanea me fez desmaiar, dai pensaram que eu tinha morrido, meu irmão me levou ao hospital e sobrevivi, e agora estou aqui! A Kuchel estava junto quando aconteceu - Ele tomou mais um gole, pareceu ficar chateado - Quando ela me viu caido no chão não aguentou mais a vida em que estávamos e fugiu, um tempo depois ficou grávida do Levi e agora ela fica falando pra si mesma que estou morto.
S/n- Entendi.... Já falei com a Kuchel e ela nunca mencionou sobre seu irmão mais velho - Ele engasgou e se recuperou rapidamente - Me fale um pouco dele.
Kenny- Bem, ele é do tipo que quer ajudar todo mundo, tem um coração de Ouro - Ele sorriu orgulhoso - Sempre protegendo os outros, ele é divertido com os mais próximos e acima de tudo um ótimo lider - Espera ai.
S/n- Lider? De que? - Ele arregalou os olhos.
Kenny- Quem disse lider? - Fingiu de desentendido.
Yin- Sabe que ele não está bebado não é? - Ela me disse mentalmente.
S/n- Sei - Respondi em pensamento pra ela - Você disse - Falei pra Kenny que riu.
Kenny- Acho que você entendeu errado.... Vamos mudar de assunto.
S/n- Quero saber mais sobre ele - Me referi ao irmão de Kenny.
Kenny- Um dia você saberá mais.... - Vou saber mais? O que será que isso quer dizer? - Mudando de assunto, agora é minha vez de obter algumas informações.
S/n- Ta legal, o que quer saber?
Kenny- Estou atrás de uma pessoas, gostaria de saber se as conhece e o que sabe.
S/n- Talvez eu conheça, vamos ver.... Fale um nome.
Kenny- Mary Cotland - Gelei ao ouvir o nome citado - Acho que você conhece, pela sua cara....
S/n- O-O-que quer sab-ber? - Droga, fiquei tão nervosa que acabei gaguejando!
Kenny- O que você souber, mas primeiramente por que do nervosismo?
S/n- Nada que você deva saber.
Kenny- Acho que d-
S/n- Não, não deve - Falei meio grossa - Desculpe, mas isso é um assunto pessoal, entenda.
Kenny- Tudo bem - Ele terminou de virar o copo de Chopp - Desculpe também... Acho que tem assuntos que tem hora certa... Então me diga, o que sabe sobre ela? Ela tem histórico? Meche com algum tipo de tráfico? Envolvida com alguma Gangue ou talvez.... Mafia? - Ok, ele sabe alguma coisa sobre ela.
S/n- Pelo que sei ela possui histórico por assalto a bancos e lojas, além de vendas de drogas...
Kenny- Isso é tudo que sabe?
S/n- Sim - Do mesmo jeito que ele não me contou tudo não vou contar tudo a ele - Por que quer saber sobre ela? - Ele estreitou os olhos desconfiado.
Kenny- Digamos que ela tem algo que me pertence.... - Espera, O QUE?!
S/n- Ah... É bem.... Eu tenho que ir - Peguei minha carteira pra pagar a minha parte mas minha mão foi segurada - Hã?
Kenny- Deixa por minha conta.... Pode ir embora.
S/n- Obrigada.... Até breve - Abanei a mão e ele fez o mesmo e eu sai do bar logo em seguida.
Subi na moto e fui em direção a minha casa, incrível como uma simples frase liberou um turbilhão de pensamentos na minha cabeça, devo estar pensando muito.... Nem notei quando cheguei na minha casa, na frente de casa estava a moto de Taiju estacionada e na calçada a de Mitsuya e Hakkai, estranho, por que eles estão aqui?____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.
Pelo visto, Kenny sabe alguma coisa sobre S/n, qual será sua real intenção??
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...