A Lua E As Estrelas

73 7 0
                                    

Chegando no Aeroporto conversamos com um funcionário para levar as motos e o Carro, eles levaram os veículos até um avião próprio para transportar veículos, pois este ia sair mais cedo e nós ficamos com as malas.
   Max- Vamos ver nosso voo e despachar as malas, essa parte pode ser um pouco demorada e nós já estamos meio que em cima da hora!
   S/n- Podem ir na frente, eu vou ligar para o Tio Nanami e pedir pra alguém buscar os veículos no Aeroporto no Brasil - Eles morderam a boca nervosos - O que foi?
   Jonh e Max- N-Nada! - Falaram rápidos e nervosos.
   S/n- Meninos....?
   Taiju- Vocês estão com cara de que estão escondendo alguma coisa.
   Max- Bem, não é nada demais, é só que.... Bem....
   Jonh- O Tio Nanami não sabe que estamos aqui.
   S/n- Que?! Vocês não contaram??
   Max- Bem, talvez agora ele saiba, eles já devem ter chegado e o Nicolas já deve ter explicado tudo.
   S/n- Aiai - Suspirei - Já to vendo que eu vou escutar um baita converseiro quando ligar pra ele.... - Eles riram nervosos.
   Max e Jonh- Desculpa - Coçaram a cabeça sem graça.
   S/n- Tudo bem, agora vão indo, eu vou daqui a pouco - Eles acentiram e foram adentrando e eu fiquei do lado de fora - Tomara que ele esteja de bom humor.... - Me joguei em um banco suspirando cansada discando o número do meu Tio que logo atendeu ao telefone.

Ligação on

   S/n- Alô? Tio Nanami?
   Nanami- Sobrinha! Graças a Deus, você está bem?
   S/n- Sim, fique tranquilo, estou bem, Max e Jonh também estão bem.
   Nanami- Eles estão ai???
   S/n- Sim, não fique bravo com eles, os dois vieram me procurar e me contaram tudo que aconteceu, eles só queriam ajudar!
   Nanami- Nesse momento não estou bravo, estou aliviado por saber que vocês estão bem, mas quando eles chegarem aqui vão levar um cascudo por sairem sem avisar e deixar todos aqui preocupados!!
   S/n- Tudo bem haha, mas o importante é que estamos vivos e bem.... E Aimi?
   Nanami- Está no hospital, ela ainda está desacordada, vai passar por uma cirurgia daqui umas horas.
   S/n- E a Chika? Alguma notícia dela??
   Nanami- Os alunos Jujutsu foram atrás de pistas, acredito que em breve eles voltaram com notícias!
   S/n- Tomara! Bem, estou ligando porque preciso que alguém busque uns veículos no aeroporto.
   Nanami- Veículos? Por que? Não me diga que....
   S/n- Sim, estamos indo para o Brasil! Na verdade estamos no aeroporto organizando os documentos para embarcar.
   Nanami- É verdade mesmo? Ah como eu fico feliz de ouvir uma notícia dessas! Mas tem certeza disso? O Ray, ele pode-
   S/n- Ele veio atrás de mim.
   Nanami- C-Como?!
   S/n- Ele apareceu na minha casa e tentou me matar, além de ter matado uma gangue inteira!! - Ouvi um longo silêncio no telefone seguido de um som que mais parece algo caindo no chão - Tio??? - O silêncio continuou e escutei passos - Tio? Ta tudo bem?
   Xx- Olááá! - Reconheci a voz alegre.
   S/n- Tio Gojo?? Cade o Tio Nanami??
   Gojo- Ele ta..... Desmaiado.
   S/n- Desmaiado?! Como assim???
   Gojo- É, ta desmaiado, to cutucando ele mas ele nem se meche! - Riu - Mas ele desmaiar do nada é esquisito....
   S/n- Não foi do nada.... - Olhei para o céu observando sua escuridão por conta das nuvens pesadas indicando que uma chuva estava próxima, sendo iluminada pela Lua e algumas estrelas - Eu dei uma notícia pra ele que ele pode não ter gostado....
   Gojo- O que é?? - Se o Tio Nanami que tem o psicológico forte desmaiou imagina o Tio Gojo!!
   S/n- Ele te conta quando acordar, ou quando eu chegar ai.
   Gojo- Chegar aqui?? Você vai vim pra cá??
   S/n- Sim! Inclusive preciso que peça para alguém buscar os veículos no Aeroporto e alguém pra buscar a gente mais tarde.
   Gojo- Ah claro, fica tranquila!
   S/n- Ah, e já avisei o Tio Nanami que Max e Jonh estão comigo.
   Gojo- Ah esses dois, deixaram todos preocupados!!
   S/n- Eu imagino.... Ah não.... - Reclamei quando senti alguns pingos cairem no meu rosto.
   Gojo- O que foi?
   S/n- Nada não, só alguns pingos de chuva - Ainda bem que a chuva está fraca e são poucos pingos.
   Gojo- Melhor se abrigar, mesmo que seja "só alguns pingos" pode acabar pegando uma gripe!
   S/n- Relaxa... - Me ajeitei mais no banco me recusando a sair por causa da preguiça - A casa ainda está disponível? - Mudei de assunto, uns pinguinhos não vão me matar.
   Gojo- Sim, inclusive deve estar tudo do jeito que estava quando você foi pro Japão, já que no mesmo dia que você foi eles não queriam ficar sozinhos e revezaram entre a minha casa, a do Nanami e do Masamichi.
   S/n- Ah, entendi.... - Será que foi mesmo uma boa ideia eu ter vindo e deixado eles lá? Será que estão magoados comigo? - Enfim.... Eu preciso ir, ligo assim que chegar!
   Gojo- Está bem, tomem cuidado!
   S/n- Ta, tchauzinho!
   Gojo- Até logo Garota.

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora