Onde Tudo Começou

281 24 3
                                    

Flashback on - 3 Semanas atrás

Draken on

Estava voltando pra casa depois de uma reunião da Toman, fiquei o dia todo com Mikey cuidando de umas coisas da Gangue, nem tive tempo pra Ligar pra S/n... Será que se eu ligar agora ela me atende?
Xx- Ei! Você! - Olhei para o lado, tinha um carro preto e um homem me chamando, eu conheço esse cara, acho que ele é um dos seguranças de Natália... - Venha, entre no carro.
Draken- Se não o que?
Xx- Para de teimar e entra na porra do carro moleke! - Ele pegou uma arma e apontou pra mim, não tive escola a não ser entrar.
Xx- O chefe quer falar com você.
Draken- O que ele quer agora?
Xx- Vai descobrir quando chegar lá....
Nós andamos por um tempo, estava curioso pra saber o que ele queria dessa vez, ele já ameaçou a Toman, quase matou minha prima, matou a colega de Natália, ameaçou a S/n, o que mais ele vai fazer? Estava tão distraido com meus pensamentos que quando notei, estavamos saindo da cidade, estranho....
Draken- Pra onde vamos? Já passamos a casa dos Boullev.
Xx- Estamos indo pra outra casa deles.
Draken- Hm.... - Outra casa? Que merda ta acontecendo aqui?
Depois de uns 15 minutos andando finalmente paramos em frente a uma casa, era grande e bonita, pena que os moradores da casa não são tanto assim... E por falar no diabo....
Natália- Ken Queridooo! Como está meu Amor?
Draken- O que quer agora?
Natália- Ora querido, pare de se fazer de difícil... - Ela começou a se aproximar de mim e literalmente se jogou em cima de mim.
Draken- QUAL O TEU PROBLEMA GAROTA?? - Falei empurrando a mesma, já estava cansado, mais essa agora pra me irritar? Fala sério!
Natália- Por que está sendo cruel comigo? - Ela não vai chorar vai?... Não, ela só vai fingir mesmo - PAPAAIII ELE ME EMPURROU - Ela começou a berrar como uma idiota, eu olhei para os seguranças, pelo visto não sou o unico que não gosta desses showzinhos dela.
Josh- Ora ora, nosso convidado especial chegou!! Entre meu Jovem, sinta-se em casa!
Draken- Eu estou bem aqui, só fala o que quer e eu vou embora.
Josh- Ah meu filho, não é assim que as coisas vão funcionar agora.... Se eu fosse você vinha comigo.... - Ele começou a andar pra dentro da casa, olhei pro segurança perto de mim, pelo visto não ia sair daqui tão cedo, se é assim vamos entrar....
Eu entrei e a casa parecia bem maior por dentro, andamos um pouco até chegarmos na frente de uma porta grande que foi aberta por dois mordomos, andamos até uma mesa que tinha ali naquela sala e ele começou a falar:
Josh- Então, imagino que saiba o porquê de estar aqui certo?
Draken- Sei. A resposta é não, e eu já vou indo.
Josh- Não, não vai - estalou os dedos e um segurança enorme e forte apareceu atrás de mim. Caramba! Ele é bem alto! - Tenho uma proposta pra você...
Draken- Não aceito, eu sei o que você vai me propor.
Josh- Então vai se fazer de difícil... Se eu fosse você aceitava... Você se importa com a S/n? - Olhei pro mesmo que me encarava sério - Mikey? Miia? Pah? Mitsuya? Se importa com alguém da Toman?
Draken- Seu imbecil, eles sabem se defender! Todos já sabem dos seus truques, eles estão preparados pra tudo.
Josh- Todos eles? Tem certeza? - O olhei confuso - Da última vez quase não conseguiram salvar Miia... E quanto as irmãzinhas do Mitsuya, Luna e Mana? E a família do pessoas das Gangues? - Ele não seria tão baixo a esse ponto seria? - E os irmãos de S/n? - O que? Irmãos? Ela tem irmãos? - Ah, você não sabia? Ela tem dois irmãos e duas irmãs que pelo que sei, são muito especiais pra ela, tanto que ela não fala deles pra ninguém por proteção... Quer correr esse risco?
Draken- O que quer?
Josh- Quero que se case com Natália!
Draken- Fala sério! Não vou fazer isso!
Josh- Então não se importa com a vida deles? Só precisa de uma ligação para eu ordenar matarem todos! - Fiquei pensativo.... Não é possível uma coisa dessas! - Tem 1 semana pra decidir... Caso não aceite.... Já sabe o que vai acontecer....

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora