Draken On
Os Tios da S/n parecem ser legais, apesar de parecer que querem te matar mas são gente boa.
Smiley- O que acharam do Nanami e do Gojo?
Mikey- São educados...
Baji- Ah é, muito educados....
Hanma- São educados, mas vamos ser sinceros, São assustadores!
Angry- Ainda bem que não fui o único que achou isso....
Hanma- Se ferrou Draken hehe.
Draken- Para vai! Eles são legais.... Eu acho... - Escutamos um toque de celular e o mesmo estava vibrando no meu bolso - Ué... - Peguei o celular e todos olharam pra mim - É o celular da S/n, tem alguém ligando pra ela...
Mikey- Quem é? - Ele se aproximou e olhou na tela - Número desconhecido... Quem será?
Rindo- Um amante - Ele falou e riu sarcasticamente.
Senju- O que? - Ela se aproximou também e olhou na tela - Safadaaaaaa.
Draken- Calem a boca! Tenho certeza que deve ser amigo ou conhecido dela.
Ran- Tem certeza? - Ele deu um sorriso ladino e me olhou desconfiado.
Shinichiro- Ignora Draken, não deve ser nada - O telefone parou de tocar - Viu só? Parou.
Mikey- Não é por nada Kenzinho, mas isso ta estranho... Eu confio na S/nzinha, mas ela esconde muita coisa...
Draken- Eu confio nela, e vocês parem de pensar esse tipo de coisa! Até parece que não conhecem ela! - O telefone voltou a tocar.
Benkei- Não vai atender?
Draken- Não - Recusei a ligação e comecei a andar em direção a casa da S/n - Vou na casa dela devolver o celular.
Mikey- Deixa eu ver uma coisa - Ele pegou o celular da minha mão e saiu correndo - Estranho.... Kenzinho, por que o celular dela tem senha?
Draken- Não importa, devolve o celular dela! - Eu segurei ele e peguei o celular de volta - O que deu em vocês?! - O telefone tocou de novo, deve ser importante.... - Ta legal, vou atender!Ligação on
Draken- Quem é?!
Xx- Ah, olá Amorzinho.... - Uma voz masculina atendeu.
Draken- Como?! - Nem deu tempo de falar nada, o Mikey pegou o celular e correu pra perto dos outros e colocou no Viva voz.
Mikey- Olaaa! Quem é?
Xx- Onde está a S/n?
Draken- Não está aqui no momento.
Xx- Oh... Ela já está morta? - Hã? Que tipo de pergunta é essa?
Senju- Como?! Que porra se ta falando?
Xx- Vocês são amigos dela...?
Draken- Quer saber por que?
Xx- Tenho assuntos a tratar com ela. Quero falar com ela agora - Todos nos olhamos - Eu espero, passe o telefone pra ela.
Hanma- Olha só cara, isso pode demorar um pouco....
Xx- Ah pronto, não me diga que ela está fudendo com alguém?! Não me surpreende... - Todos nos olhamos perplexos - Não importa, mande ela me ligar nesse mesmo número e rápido.Ligação off
Ficamos nos olhando por um tempo, estava processando o que tinha escutado, o que ele quis dizer? Quem era ele? Não importa, eu vou falar com ela! Me virei e comecei a correr em direção a casa dela.
Mikey- Kenzinho, espera!! - Ele correram atrás de mim, não sei o que estava sentindo, a unica coisa que eu queria era ouvir da boca dela uma explicação.
Eu corri e corri até chegar na casa dela, eu estava ofegante, bati na porta e quem abriu foi o Nanami, ele estava com os olhos inchados e meio vermelhos, parecia estar chorando...
Nanami- Draken? Meninos?! O que fazem aqui??
Draken- Cade a S/n?
Nanami- Ela.... Bem, ela est- - O celular dela começou a tocar de novo - É o celular dela?
Draken- Eu acabei ficando com o celular dela e ele ta tocando sem parar...
Nanami- Deixe me ver - Ele pegou e olhou - Hm... Obrigado... - Ele pareceu nervoso.
Draken- Ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - Falei com certo receio.
Nanami- Bem, alguma coisa sempre está acontecendo... Mas vai ficar tudo bem, pelo menos eu espero....
Mikey- Tio Nanami - Ele estranhou o nome que o Menor chamou - Desculpe... É que a S/nzinha sempre te chama assim, então meio que....
Nanami- Tudo bem, o que ia falar?
Mikey- Eu queria saber onde a S/nzinha ta...
Nanami- Ela foi.... Ela foi resolver umas coisas....
Draken- Eu.... Atendi uma ligação....
Nanami- Que ligação?
Draken- Uma pessoa ligou pra ela e eu meio que atendi...
Nanami- E quem era? O que falaram?
Draken- Quando atendeu chamou ela de "amorzinho", e exigiu falar com ela, e quando falamos que ela não estava por perto ele disse "Ah pronto, não me diga que ela está fudendo com alguém?! Não me surpreende" - O olhar do Nanami mudou completamente de neutro pra surpreso e enfurecido o que me fez dar um passo pra trás e os meninos correram pro meio da rua pelo medo.
Nanami- Ele se identificou?? - Falou ríspido e eu neguei com a cabeça - Mais alguma coisa?
Draken- Ele disse que era pra ligar no mesmo número.
Nanami- Certo - Ele suspirou - Por favor, fale pros meninos me desculparem pela grosseria, eu preciso resolver uma coisa agora... Obrigado.
Draken- Sem problemas, depois eu volto.
Nanami- Está bem, até logo - Eu fui me afastando e ele fechou a porta.
Mikey- Que medo! - Ele falou enquanto apertava mais ainda o pescoço do irmão mais velho.
Izana- Gente, que cara sinistro....
Kakucho- Eu sinto que já vi ele em algum lugar.... Na verdade ele e o Gojo, só não lembro onde....
Shinichiro- Vamos pra casa, melhor irmos descansar, acordamos cedo - Acentimos e cada um foi direto pra sua casa.Q.D.T.
Nanami on
Que droga! Já anoiteceu e ela ainda não voltou! Eu acho que não devia ter contado a ela... Se bem que uma hora ela ia saber, mas será que foi a hora errada? E se ela não voltar? E se ela se machucou?! Será que.... Ela de alguma forma sente raiva de mim?
Flashback on; Naquela mesma manhã...
Nanami- Está bem, eu conto... Mas é melhor estar preparada.... - Ela pegou um Puff e colocou na minha frente.
S/n- Por favor, me conte!
Nanami- Então.... Por onde vamos começar? Ah sim... Tudo começou quando éramos mais novos... Ray sempre foi fanático por poder e dinheiro, éramos muito amigos na infância, ele sempre falou que queria ser alguém com grande poder, daquelas em que as pessoas se ajoelham a seus pés, então obviamente ele tentou conseguir todo poder que estava ao seu alcance: Ele aprendeu a dominar o Jujutsu, aprendeu a ganhar dinheiro com jogos de azar e por fim, aprendeu muitos tipos de lutas.
S/n- Então foi assim que tudo começou.... Você estava com ele o tempo todo?
Nanami- Sim, como falei antes, éramos muito amigos então estive com ele desde o início... Um dia, ele chegou do nada e falou que queria ser um delinquente de respeito, e que me queria do lado dele e assim iamos crescer na vida! Nós nos juntamos e lutamos contra muitas pessoas e as mesmas começaram a nos seguir, assim, formando um grupo grande de delinquentes, mas nada oficial sabe.... - Ela acentiu.
S/n- E ai?? O que aconteceu?? - Ela estava muito curiosa, ela sempre foi curiosa a ponto dos olhinhos dela brilharem de curiosidade haha....
Nanami- Ele.... Ele começou a mudar.... Ele começou a ficar muito obssessivo e agressivo com o tempo... Ficamos muito conhecidos naquela época, de um jeito ruim e... Ele acabou ficando obcecado pelo dinheiro e pela fama, ele se achou um ser onipotente, e eu não estava gostando. Ele começou a mandar as pessoas fazerem coisas ruins (que você já deve imaginar o que é) - Ela acentiu - Eu quis me afastar, só não sabia como.... Então eu fui falar com ele, pra tentar mudar o pensamento dele mas....
S/n- Mas....??
Nanami- Mas ele não gostou nada do que eu falei... Eu disse pra ele que ele estava passando dos limites, na época estávamos sendo procurados pela polícia! E como sou usuário de magia piorou a situação, Você sabe que pessoas que usam qualquer tipo de Magia não é bem vista pela sociedade....
S/n- Sei... Infelizmente sei... - Ela abaixou a cabeça chateada - O que aconteceu depois?
Nanami- Depois disso as coisas pioraram, pois... Eu fui o gatilho pra tudo dar errado....____________________________________________
♤Olá Amores! Tuudo bom?
Vocês acham o Nanami e o Gojo assustadores?
Será que a S/n tem um Amante como Rindo e Ran pensam?
E quanto ao passado do Tio Nanami?Vou tentar postar mais um capítulo mais tarde, aguardem🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...