Cura?

89 11 0
                                    

S/n- Meu Deus... Como Pah e Peh estão?
Draken- Perante tudo que aconteceu? Bem, estão se recuperando.
S/n- Essa não - Eu tapei meu rosto com a mão - Tudo isso é culpa minha!! Eu fiz isso! Se eu tivesse mantido a calma e não tivesse jogado o Hashi nela nada disso teria acontecido! Mas eu não podia deixar ela fazer mal a meus irmãos! - Eu falei um pouco alto demais e quando notei, Hina, Naoto, Tia Nara, Mikey, Shinichiro, Emma e Izana estavam na porta me olhando - Gente me desculpa!! Eu não queria que isso acontecesse, mas eu fiquei brava e com medo dela fazer alguma coisa com eles então.... Eu.... Aaaaaaa - Eu me joguei novamente na cama e tapei meu rosto com o travesseiro.
Mikey- Ta tudo bem S/nzinha, não precisa ficar assim.
Shinichiro- Nós entendemos a sua situação, qualquer um de nós teria feito o mesmo.
Izana- Além do mais, nós já iamos brigar com eles mesmo - Deu de ombros - Então não tem problema - Ele me deu um sorriso tranquilizador.
S/n- Obrigada....
Emma- Amiga, você ta bem?
Hina- É, como se sente?
Nara- Sente dor? Tontura ou alguma coisa do tipo? - Falou se aproximando.
S/n- Estou bem Tia Nara, fica tranquila.
Nara- Que bom, vou trazer algo pra você comer está bem? - Acenti e eles sairam do quarto ficando só eu e Draken.
S/n- Antes que eu esqueça - Ele olhou pra mim e dei um tapinha em seu braço - Como ousa me ver sem a minha Roupa de cima?! - Eu senti meu rosto esquentar de vergonha.
Draken- Desculpe... É que-
S/n- Ta tudo bem, só não faz isso de novo - O olhei séria - Onde está o Taiju?
Draken- No quarto ao lado.
S/n- Quero ver ele, me ajuda - Estendi minha mão e ele pegou e me ajudou a ir até o outro quarto, quando cheguei lá eu gelei, o rosto dele estava todo machucado a parte do nariz estava enfaixada, a perna dele estava quebrada, fiquei muito mal de vê-lo assim. Me aproximei, me sente na cadeira ao lado da cama e suspirei.
Draken- Eu sei, é muita coisa pra assimilar... Por enquanto descanse, além do mais, eu quero falar com você depois....
S/n- Sobre o que?
Draken- Estou curioso pra saber mais sobre Leques e Hashis... Vou sair pra resolver umas coisas, eu volto depois - Ele me deu um beijo na testa e saiu.
S/n- Ah Taiju.... Me desculpe... - Falei baixo - Você é uma boa pessoa - Segurei em sua mão - Eu não devia ter te colocado nessa história - Seti meus olhos arderem por conta das lagrimas que se formavam.
Yin- S/n - Me assustei ao ouvir a voz dela.
S/n- Que susto! O que foi?
Yin- Eu posso ajudar.
S/n- Como??
Yin- Posso curá-lo, não vai ficar 100% mas pelo menos ele não vai mais sentir tanta dor.
S/n- O que tenho que fazer?
Yin- Feche os olhos e se concentre bem, vamos entrar em harmonia e através da nossa conexão vou conseguir curar ele.
Fechei os olhos e me concentrei, senti meu corpo ficar gelado mas não de um jeito ruim, de um jeito bom.... Isso é a nossa conexão? Senti um forte poder dentro de mim e do nada, ele desapareceu. Abri os olhos e me surpreendi ao ver o rosto de Taiju, não tinha tantas cicatrizes e nem parecia que tinha levado uma surra!
S/n- Yin... Você....? - Taiju começou a se mecher e resmungar - Taiju? Você está bem?
Taiju- Ai.... O que aconteceu? - Ele estava dispertando aos poucos - Garota?! Você está bem? O que foi isso? - Se referiu a faixa na minha perna e na minha cabeça.
S/n- Estou bem... Só um pouco de dor no corpo.... Está sentindo dor?
Taiju- Ah sim, meu corpo doi, principalmente meu rosto...
Nara- Olá! - Tia Nara apareceu na porta com uma bandeija na mão
S/n e Taiju- Olá!
Nara- Como se sentem? - Ela se aproximou e paralisou quando olhou pro Taiju - Como? V-Você! Mas-M- O que? - Ela se enrolou com as palavras.
Taiju- O que? Qual o problema?
Nara- Você está bem! - Ela colocou a bandeija na mesinha e se aproximou surpresa - Está bem não está?
Taiju- Sim.... Me sinto bem, só com um pouco de dor....
Nara- Mas... Como? - Ela olhou pra mim.
S/n- Não é atoa que a Hina fala que seus cuidados são os melhores! - Tentei disfarçar mas acho que Taiju notou que eu estava disfarçando já que ele me encarou curioso.
Nara- Bem.... É... Ah sim - Ela pegou a bandeija de volta e colocou na cama - Aqui tem comida, comam um pouco, vão se sentir melhor!
S/n e Taiju- Obrigada!
Ela saiu e comemos enquanto eu explicava o que aconteceu pro Taiju (menos a parte da Yin).
Taiju- Então... Quer me contar alguma coisa? - Ele cruzou os braços esperando uma explicação.
S/n- Tipo o que? - Respondi nervosa - Ta.... Eu luto com armas hehehe.
Taiju- E quando ia me contar isso???
S/n- Na verdade Nunca! Mas já que você descobriu.... Eu sei usar armas! - Falei animada - Surpreso? - Fiz um sorriso fofo.
Taiju- Não me surpreendo com nada que você diz, alguém além de mim viu que você usa armas?
S/n- O Draken, tirando ele não sei quem mais... Acho que na verdade todo mundo descobriu... Mas se alguém perguntar eu falo a verdade - Dei de ombros.
Taiju- Não precisa falar com as pessoas sobre um assunto que te incomoda...
S/n- Na verdade não me incomodo, só que tem vezes que não estou com psicológico pra falar sobre certos assuntos... Agora parando pra pensar em uma coisa.... - Ele me olhou curioso - Como a Natália sabe que eu tenho irmãos? Quem contou pra ela?
Taiju- Isso é mesmo curioso.... Agora que você falou fiquei pensativo....

Q.D.T.

Duas semanas já haviam se passado desde o ocorrido, durante essas duas semanas eu fique na casa da Tia Nara me recuperando, eu demorei mais do que imaginei pra me recuperar, minha perna ainda dói... Além desse detalhe, estranhamente a Yakuza não nos atacou de novo, claro, as vezes quando encontramos alguns deles acabamos caindo na porradaria mas mesmo assim! Está muito esquisito... Eles não estão nos atacando, não estão avançando!
Depois que sai da casa da Tia Nara eu fui devolver o leque na loja e expliquei o motivo da demora da devolução, elas compreenderam o ocorrido e agradeci por não tere cobrado taxa pela demora. Ainda tem aquele envelope.... Merda, eu não tenho paz mesmo!
Nesse exato momento estou voltando pra casa, Mitsuya e Draken estão comigo, fomos no mercado comprar algumas coisas pra fazermos um jantar em casa já que queriamos discutir sobre o atual estado em que nos encontramos:
Mitsuya- Acho que os lanches vão ficar muito bons! - Falou empolgado.
S/n- Eu concordo! Faz tanto tempo que não como um lanche caseiro! Já estou imaginando o sabor... - Só de imaginar deu água na boca - E com as batatas fritas vai ficar top!
Draken- Não esquece do frango frito!
S/n- Ah é mesmo, o frango fritoooo!! Aa eu quero comer! Vamos mais depressa meninos! - Acelerei os passos e eles aceleraram junto comigo até chegarmos em casa - Chegamoooos!!
Todos- Olá!
Rindo- Deixa que eu ajudo - Ele pegou algumas sacolas da minha mão e levou pra cozinha.
Taiju- S/n, não devia estar fazendo esforço!
Senju- É mesmo! Pode machucar mais ainda sua perna! - Ela se aproximou e pegou o restante das sacolas que estavam comigo e foi junto do Rindo.
Hanma- É melhor ir ver esse machucado princesinha! - Ele apontou pra minha perna que estava escorrendo sangue.
S/n- Meu Pai! - Andei pro andar de cima até meu quarto, quando cheguei escutei meu ceular tocar, mas ignorei, entrei no banheiro e ergui um pouco da saia do vestido que eu usava. Estava sangrando mais do que deveria.... Acho que realmente era muito peso...
Draken- Tudo bem? - Me assustei com a aparição repentina dele - Desculpa, não queria te assustar - Ele pegou a minha mão e guiou até o vaso e me colocou sentada lá, saiu e voltou com uma gaze e um pano pra enrolar na minha perna - Licença - Se referiu ao meu vestido. Ele levantou um pouco da saia, limpou o sangue e trocou o curativo - Prontinho, é melhor não pegar mais peso por enquanto.
S/n- É mesmo... - Meu telefone começou a tocar de novo - Espere um pouquinho - Peguei e vi que era um número desconhecido, será que devo atender?
Draken- Eu vou descer, pra te dar mais privacidade - Ele me deu um beijo e saiu.
Será que eu devo atender? Quem pode ser?

Ligação on

S/n- Sim....? - Falei com certo receio.
Xx- E aii!! - Espera, eu conheço essa voz... - Você liga pra Aimi e esquece de mim? Assim fico magoado... - A pessoa fingiu drama.
S/n- Espera... Max?!?!






____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

O que acham do novo poder da S/n? E quanto a Natália? Como será que ela descobriu sobre os irmãos da S/n?

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰



Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora