O que eu vou fazer?! E se eles realmente tentarem nos matar?!
Baji- Vem Gatinha! Já vai começar! - Ele estava do lado da moto só me esperando, eu não posso deixar Baji correr comigo....
S/n- Baji - Me aproximei - Desculpa, mas eu não posso deixar você correr comigo...
Baji- O que?! Por que?!
S/n- É difícil explicar agora, mas você não pode correr comigo, me desculpe.
Baji- Tudo bem, mas quem vai correr com você?
S/n- É... - Nem notei que estávamos andando em direção aos meninos - Eu não sei.
Draken- O que foi?
S/n- Pra resumir, eles sabem usar magia e vão usar pra tentar nos matar durante a corrida!
Todos- Que?! Ta brincando?
Mikey- E agora? O que pretende fazer?
Shinichiro- Ainda vai correr?
S/n- Claro! Não vou deixar isso me impedir! - Falei empolgada e determinada fazendo os mesmos ali sorrirem.
Kazutora- Então eu corro com você!
Hanma- Nem vem! Eu vou! - Eles começaram a discutir pra ver qual dos dois doidinhos ia comigo.
Wakasa- E então, quem vai ser? - Hanma e Kazutora pararam e me encararam.
S/n- Eu tenho uma pessoa em mente na verdade, fiquem ai e relaxem, e principalmente: Fiquem atentos, eles podem tentar matar vocês! - Eles acentiram e eu sai indo procurar os Calouros - Ei! - Chamei eles que estranharam minha aparição.
Gojo- Ué, não ia correr?
S/n- Eu vou, mas teve um probleminha....
Nanami- O que foi?
Megumi- É o Baji? Ele ia correr com você não ia?
S/n- Sim ele ia.... É que descobri que a Yakuza sabe usar Shikigamis e vão tentar nos matar durante a corrida.
Itadori- Oi???
Nanami- Você não vai correr!
S/n- Claro que vou!
Nanami- E se você se machucar?
S/n- Não vai dar nada não, na verdade eu não quero colocar os meninos em risco, então... Quem de vocês quer correr comigo?? - Fiz um sorriso fofo e os olhos de Nobara e Itadori brilharam.
Nobara e Itadori- Eu!!
Megumi- Eu vou - Ele falou simples e veio até mim - Eu sou o melhor aqui quando se trata de Shikigamis.
Nobara- Você fala que não gosta de correr!!
Itadori- É verdade! Eu que quero correr!
Megumi- Vamos S/n - Ele começou a andar ignorando totalmente os amigos e eu fui ao seu lado.
Chegamos na linha de largada, as motos já estavam chegando, a próxima corrida já ia começar. Vi os meninos me olhando preocupados e Tio Nanami se aproximando, ele falou alguma coisa pra eles e começaram a conversar, acho que eles se resolveram....
Jin- Atenção! A proxima corrida vai começar, competidores em seus lugares! - Olhei pra Megumi que acentiu e fomos até a minha moto.
S/n- Eu vou focar na rota, você foca nos dois ali - Apontei com os olhos pros Yakuzas ao nosso lado.
Megumi- Certo, mas já vou avisando que se eles nos atacarem vou ser obrigado a atacar de volta - Ele subiu na garupa da moto.
S/n- Certo.... Vamos lá.
Jin- Liguem seus motores! - Assim fizemos, o ronco da minha moto fez com que a atenção de todos fosse desviada para nós dois, estava de noite, o que fez com que as luzes em baixo da moto ficassem acesar e o fanático por motos do Shinichiro olhar maravilhado pra mesma.
Shinichiro- S/n! Eu vou roubar essa moto pra mim!!
S/n- Vai sonhando - Ri e voltei minha atenção a Jin.
Jin- Preparar.... Vão! - Sai em alta velocidade fazendo Megumi segurar a minha cintura para não cair pra trás. Estávamos na frente, graças a minha prática em curvas rápidas e a confiança que o Megumi tem em mim pra andar de moto conseguimos utrapassar aqueles dois - Megumi, eles estão longe?
Megumi- Então.... Não sei.
S/n- Como assim não sabe? - Eu ouvia o ronco da moto deles, não estava longe, olhei pra trás e não os vi - Oxi, ond-Aaai! - A moto perdeu o equilíbrio, mas antes que eles caisse eu coloquei meu pé impedindo de cair e um acidente acontecer - O que foi isso?
Megumi- Não batemos em nada! O que-Ah não.
S/n- O que foi?
Megumi- Será que eles usam invisibilidade?
S/n- Merda! E agora?
Megumi- Vou usar meus Cães Divinos, eles vão nos ajudar! - Ele fez um movimento com a mão e os cães apareceram e começaram a correr junto com a gente - Consegue nos conectar a eles?
S/n- Sim, peça para se aproximarem - Ele acentiu e chamou os cães que se aproximaram - Coloque essa pulseira em um deles e eu vou colocar no outro - Retirei uma das minhas pulseiras e dei pro mesmo, logo em seguida um dos cachorros mordeu e continuou correndo, fiz o mesmo e num estalar de dedos pude ver o que os cães viam - Pega Megumi - Como só tinha duas pulseiras dei um elástico de cabelo que estava no meu pulso pro mesmo - Consegue ver?
Megumi- Sim, estão na nossa frente - Acelerei mais a moto e utrapassamos os dois.
S/n- Acho que se mantermos essa velocidade vamos ficar seguros e ganhar a corrida... - Relaxei meu pé na moto e começou a doer, acho que quando impedi nossa queda o pé ficou de mau jeito, deve ter torcido ou alguma coisa do tipo - Droga, acho que machuquei o pé impedindo nossa queda.
Megumi- Consegue continuar?
S/n- Sim.... Bem, eu espero que sim.
Megumi- Vamos mais rápido pra acabar mais rápido! - Acenti e acelerei mais a moto e escutamos um dos cães latir - Hã? O que foi?
S/n- Não tem nada - A visão deles não mostrava nada, viamos apenas Minuo e Kan - Por que eles estão latindo??
Megumi- Eu não sei... - Os cães correram mais pra frente e pararam - Para a moto! - Eu fui diminuindo a velocidade mas estávamos muito rápidos - Consegue parar pouco antes de onde eles estão?
S/n- Eu to tentando, mas estamos muito rápido! Pra parar ant- - Eu tive uma breve visão, eu ia tentar parar a moto mas antes dela parar alguma coisa salta em cima da gente nos fazendo cair - Merda, isso não é bom!
Megumi- Hã? Do que ta falando? O que não é bom?
S/n- Se segura!
Megumi- O q-Aaaaa - Nem deixei o mesmo terminar de falar ou se preparar, eu dei uma freiada brusca fazendo a moto virar, virei meu corpo e consegui fazer ela cair de um jeito que não machuque muito eu e Megumi - Da pra Explicar? - Olhei pros Cães.
S/n- Saiam dai! Manda eles sairem! Rap- Antes que eu terminasse a frase uma grande sombra apareceu atrás do cão branco pulando em cima do mesmo.
Megumi- Droga! - Ele fez um sinal com a mão e os cães entraram no chão virando sombra antes que fossem atacados - Mas o que é isso?? - Perguntou olhando pra Criatura na nossa frente - Isso é um...
S/n- Guepardo! - Era enorme e estava olhando pra gente fixamente - To começando a achar que esse bicho não jantou....
Megumi- Pois é... - Estávamos nervosos, o que fazemos agora? - Ele é só um Shikigami, acho que dou conta - Em um instante os cães divinos apareceram e começaram a rosnar para o felino a nossa frente - Vamos ver se ele é mesmo forte....
Kan- Ele é bem forte! - Kan apareceu do nosso lado e Minuo desceu da moto vindo em nossa direção - Eu o treinei bem... Tem certeza que quer encarar meu Shikigami com essas duas coisinhas ai? - Se referiu aos cães.
S/n- Então ele é seu..... - Ficamos em posição de ataque - Então sabem usar Shikigamis? Interessante...
Megumi- Eles são fortes o suficiente pra vencer!
Minuo- Será que conseue lutar e dar o comando para os seus cães? - Ele correu em direção ao Megumi que travou no local, eu entrei na frente e defendi o soco que ele ia levar - Hã? Conseguiu defender?
S/n- Eu já lutei com você antes! - Dei um chute na barriga do mesmo pra afastá-lo de mim - Não me subestime! Megumi? Tudo bem? - Ele chacoalhou a cabeça como se estivesse voltando a realidade, olhou pra mim e acentiu - Ótimo, porque vamos ter que cuidar desses dai.
Kan- Quer mesmo arriscar Dragãozinha? - Olhei pro Megumi que sorriu e voltamos nosso olhar pros Yakuzas na nossa frente.
S/n e Megumi- Venham com tudo!!____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e se puder, deixem um comentário, adoraria saber o que estão achando🥰
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...