Culpa

51 6 0
                                    

Acordei no meio da noite agitada, sinto que tive um pesadelo mas não me lembro o que aconteceu.... Estava na minha cama, Yin estava dormindo nos meus pés, notei a cama funda, já estou vendo que vou ter que comprar outra cama haha, com cuidado pra não acordá-la eu me levantei, fui no banheiro e depois que sai desci na cozinha, notei que as luzes estavam acesas.
S/n- Taiju? - O azulado olhou pra mim assustado.
Taiju- Olá... Tudo bem?
S/n- Sim, sim, eu- - Olhei pro sofá - O que o Hanma e as Irmãs do Mitsuya estão fazendo aqui?
Taiju- O Hanma ficou aqui, achei melhor ele ficar aqui ao invés de ir embora, acabou ficando tarde....
S/n- Hã? Que horas são?
Taiju- São... - Ele olhou no relógio - 01:47.
S/n- Ah sim, fez o certo... Mas e quanto a Mana e Luna? - Ele abaixou o olhar preocupado e triste - Taiju? - Me aproximei - O que aconteceu?
Taiju- É melhor se sentar.... - Eu já me desesperei.
S/n- Anda, fala logo! Pare de enrolar!
Taiju- Bem.... - Ele pensou no que falar, foi quando me veio um pensamento.
S/n- Tem haver com os meninos ontem cedo? - Ele acentiu - O que houve?
Taiju- O avô do Mikey recebeu alta ontem.
S/n- Graças a Deus! - Me senti um pouco tranquila - Como ele está?
Taiju- Por conta da Yakuza achamos melhor alguém buscar e ficar com o avô do Mikey por segurança, então a Tenjiku foi buscar ele, bem, metade dela foi na verdade. Izana, Kakucho, Ran e Rindo foram até lá com metade da Tenjiku, eles foram no hospital e foram direto pra casa do Mikey logo em seguida, mas....
S/n- Taiju, o que houve? - Sabia que coisa boa não estava por vir.
Taiju- A Yakuza apareceu e entrou em conflito com a Tenjiku.
S/n- O... O que? Eles estão bem??
Taiju- Infelizmente não.... Dos 70 homens da Tenjiku apenas 15 estão vivos, mas estão no Hospital, Ran e Rindo estão internados em estado crítico, Izana e Kakucho estão muito machucados e.... Eu nem sei como te dizer isso...
S/n- Dizer o que??
Taiju- Mataram o Avô do Mikey S/n - Me senti sem chão ao ouvir aquela notícia.
S/n- O que? D-Do que-Digo, como assim?
Taiju- É por isso que Mana e Luna estão aqui, amanhã de Manhã é o funeral do avô do Mikey, o Mitsuya pediu pra deixar as irmãs dele aqui pra ir ao enterro - Eu fiquei em silêncio processando toda a informação, mais uma bomba dessa pra minha cabeça.
S/n- Que horas é o Enterro?
Taiju- S/n o-
S/n- Que horas?? - Falei um pouco mais alto e ele se afastou.
Taiju- As 8:30, mas o Mikey não quer que você vá - Ele falou a última frase baixo com certo receio.
S/n- Que?! Por que?!
Taiju- Eu não sei, o Mitsuya disse que o Mikey não te queria lá.
S/n- Acho que é porque é minha culpa... Talvez se eu não tivesse matado a 10a Divisão da Yakuza o avô do Mikey ainda estaria vivo.
Taiju- Não tinha como você saber que era a 10a Divisão - É, ele está certo, só fui descobrir quando cheguei no local - S/n? - Eu me virei e fui em direção ao meu quarto - Onde vai?
S/n- Eu vou.... Pro meu quarto.... Devia ir dormi, eles vão ficar bem ai na sala - Nem esperei uma resposta e voltei meu trajeto até meu quarto, entrei e fechei a porta, subi meu olhar pra cama e vi Yin acordada olhando pra mim - Desculpa, te acordei?
Yin- Não exatamente, senti que você não estava bem daí acordei, o que aconteceu?
S/n- O avô do Mikey foi morto... E a Culpa foi minha... - Senti meus olhos arderem e doerem, não aguentava mais chorar, mas sentia um enorme peso sobre mim.
Yin- Não, não foi, você não sabia, além do mais, não tinha o que fazer - Eu fui até minha cama, me deitei e abracei a Yin como se fosse um bichinho de pelúcia, a mesma retribuiu me cobrindo com suas asas - Não fique assim minha querida,se acalme, tudo vai ficar bem, no fundo você sabe disso.
S/n- É... Como você....?
Yin- Faço parte de você, compartilhamos um pouco dos nossos sentimentos, então muitas coisas que você sente eu sinto também, assim como você sente o que eu sinto.
S/n- Entendi.... Eu to... Cansada - Ela me apertou com suas enormes asas - Eu to tão, tão cansada - Mais lagrimas começaram a sair - Eu queria que todas essas dores sumissem com um estalar de dedos.
Yin- Eu sei Minha Querida, acalme-se, isso vai passar, talvez demore um pouco, mas vai passar.
S/n- Obrigada....
Yin- Agora tente descansar, está bem? - Eu acenti e fechei meus olhos ainda chorando, ela passou o fucinho no meu rosto para enxergar minhas lagrimas e um tempo depois acabei dormindo novamente.
Acordei novamente, ainda sonolenta procurei meu celular, 03:14, ótimo, essa noite eu não durmo, olhei em volta e não vi Yin, passei a mão no meu pescoço eufórica achando que ela tinha desaparecido e senti o Colar em meu pescoço.
S/n- Ah ainda bem - Suspirei aliviada.
Agora já acordada eu peguei meu celular e vi as notificações, mensagens dos meus irmãos e Tios e algumas mensagens dos meninos das Gangues, abri as mensagens e de todas a que mais me chamou atenção foi a de um número desconhecido:

"Você vai se convencer de que não é a culpada por tudo isso? É por sua causa que aquelas pessoas morreram, agora você está andando sob um mar de sangue e os corpos de seus companheiros estão a sua volta, não se preocupe mais corpos vão apareceram ainda, meu conselho pra você é que você saia disso, desapareça, pare de se intrometer no meu caminho!"

S/n- Mas que porra é essa? Quem é essa pessoa? O número me bloqueou, droga! Preciso esvaziar a cabeça - Eu me levantei da cama, coloquei um sobretudo por cima do pijama, peguei meu celular e dedci as escadas, Taiju estava num puff dormindo, Hanma no sofá pequeno e as pequenas no sofá grande - Eu sei que você vai ficar bravo Taiju - Peguei um pedaço de papel e escrevi um recadinho - Mas eu realmente preciso andar um pouco - Peguei minhas chaves e sai de casa.
O vento gelado batendo em minha pele, a garoa que acompanhava o gelo, a rua vazia e sombria assim como o céu cuja a única coisa que iluminava era a lua e as estrelas. Nem sei pra onde estou indo, só estou andando, sem rumo, se alguém da Yakuza aparecer vão me matar fácil, estou sem arma diferente deles que só andam armados.
S/n- Uau, que dia... Tanta coisa vem acontecido ultimamente, algumas me surpreendem outras não.... Queria fugir de tudo isso: toda essa vida agitada, as brigas, as confusões, as fugas, as ameaças, mortes... Roubos-Atchim! Acho que não fiz nada tão ruim nas minhas vidas passadas pra estar passando por isso... Atchim! Ótimo.... Só o que me faltava, não queria me resfriar agora.... Será que um dia... Essa dor vai passar? Meus irmãos ficaram bem? Vamos sair dessa vida de criminosos? - Cheguei em um parque e sentei em um dos balanços ali que tinha uma vista linda pro mar - Vamos analisar: 10 Divisões da Yakuza, conhecemos a 1a, 2a, 3a e 4a Divisão, além das 3 Divisões Especiais Atchim! Acho que to resfriando.... Mas que se foda... - Meu nariz já congestionou e meus ouvidos tamparam - A 10a Divisão só eu conheci e ainda por cima já está morta, agora o Avô do Mikey está morto por conta disso... Por minha culpa.... - Notei uma luz a minha direita, olhei e vi luzes longe - Ah ótimo, tomara que não estejam atrás de mim, uma, duas luzes, duas pessoas.... Aonde eu estava? Ah sim, agora parando pra pensar, a 10a Divisão parecia saber usar Magia muito bem, como será que aprenderam? Por mais que eu tenha perguntado a eles não descobri nada.... - Olhei pra minha direita - Estão se aproximando.... Passem reto, parrem reto, passem reto por favor - Eu implorei olhando pro mar - Será que eu... Ainda vou congecer meus pais? Ou pelo menos saber o nome deles? E se eu descobrisse, será que iamos ficar próximos? Eles perderam toda a minha infância, já estou na adolescência quase na fase adulta, será que sou parecida com a minha mãe? Ou meu pai? - As motos foram se aproximando - Se meus pais estiverem vivos e eu chegar a conhecê-los, será que minha relação com o Tio Nanami ou o Tio Gojo vai mudar? - As motos passaram reto - Ainda bem... Poxa, eles me criaram como uma filha! Será que alguma coisa mudaria? E quanto a Aimi? Será que ela pensa nisso? - As motos deram meia volta e vieram na minha direção - Ah não... Hoje não... - Apoiei minha cabeça nas mãos e escutei as motos pararem, ouvi qua do as pessoas em cima delas desceram e andaram em minha direção - Sinceramente... - Uma das pessoas colocou a mão no meu ombro, eu me levantei e rapidamente, dei uma cotovelada na barriga da pessoa e a puxei pra minha frente jogando-a no chão - Olha só - Eu sentei nas costas da pessoa - Eu to num péssimo dia e não to afim de brigar hoje, entã-
Xx- Calma ai S/n, ninguém aqui vai brigar!
S/n- Hã? Espera ai....





____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar, isso me motiva bastante!

O que acham? A culpa realmente foi da S/n?

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora