Nascer Do Sol

86 10 0
                                    

Mikey- Tenho notícias não tão boas...
S/n- O que aconteceu?
Mikey- Shinichiro.
Shinichiro- Os dois membros da Black Dragons que estavam em coma, faleceram noite passada - Ele abaixou a cabeça e Waka e Benkei ficaram surpresos, pelo visto não sabiam dessa notícia.
Mikey- S/nzinha, enquanto você estava na casa da Tia Nara a Divisão de Muto e Sanzu foi atacada, Muto foi agredito violentamente, por isso não está aqui - Eles resolveram finalmente nos atacar, por que agora? - Por que não me contaram antes? Sabem que eu gostaria de saber!
Draken- Se te contassemos....
S/n- Se me contassem o que? - Eu me levantei da cadeira - Eu ia atrás deles! E dai?
Sanzu- S/n.... - Olhei pro mesmo que estava todo machucado - Ele está em estado crítico no hospital.... - Paralisei ao ouvir aquelas palavras
S/n- Você... Você está brincando não é?
Sanzu- Eu queria.... Mas infelizmente não estou... - Ficamos em silêncio por um tempo.
S/n- O que vamos fazer então?
Mikey- Vamos.... - Ele pensou - Na verdade eu não sei o que vamos fazer....
Shinichiro- Vamos continuar com o seu plano. Por um lado ele deu certo até agora, pode continuar dando certo! Eles só nos atacaram por que invadimos o território deles!
Hanma- Tem razão, isso pode funcionar....
S/n- Já descobrimos sobre as Divisões Especiais e sobre 3 Divisões oficiais, falta apenas 7, temos que acelerar o passo, a qualquer momento eles podem resolver nos atacar!!
Baji- Hinata - Chamou atenção da mais nova- Seu pai é um polícial, acha que ele pode nos ajudar? - Ela pensou um pouco.
Hinata- Eu não sei, mas vou pedir pra ele!
Senju- Vamos falar com a Tropa também! Além do mais, eles estão envolvidos nisso também!
Mikey- Tem razão, vou falar com o Erwin pra amanhã realizarmos uma reunião!
Shinichiro- Certo, mas por enquanto, vamos comer?
Mikey- Finalmente!! - Ele mordeu o hambúrguer dele e fez uma careta - O hambúrguer Está meio amargo...
S/n- Os Hambúrgueres que você e o Izana fizeram vão ficar no lanche de vocês, acharam que iamos dividir?? - Rimos pela careta que Mikey e Izana faziam enquanto comiam os lanches.
Comemos e conversamos pra distrair, assistimos um filme e fomos dormir.
Acordei assustada, tive outro pesadelo, dessa vez Jonh e Chika também estavam, de novo eles morreram e eu não consegui fazer nada de novo!! Toda vez a mesma coisa! Estou cansada! Quando menos percebi senti alguém apertar minha cintura, olhei pro lado e Draken estava dormindo do meu lado, eles estava abraçado a minha cintura e lentamente começou a abrir os olhos, acho que comecei a me mecher e acabei acordando ele...
Draken- Ta tudo bem? - Ele passou a mão no meu rosto - Você estava se debatendo de novo... Teve outro pesadelo?
S/n- Sim... Desculpa se te acordei....
Draken- Ta tudo bem... Você nunca me falou, quer me contar sobre seus pesadelos? - Neguei freneticamente - Tudo bem, não precisa contar, mas se uma hora querer contar pode me falar, sabe que eu me preocupo com você.
S/n- Eu sei, e obrigada - Dei um beijo no mesmo e me levantei, perdi o sono de vez!!
Levantei e me dirigi a cozinha, tinha batata frita do dia seguinte então comecei a comer (autora: eu não sei vocês mas eu amooo comer o resto do lanche no dia seguinte, mesmo fri kkkkk) Draken se levantou e se juntou a mim.
Draken- Perdeu o sono não é?
S/n- Sim.... - Notei Mikey se levantar e se aproximar - Perdeu o sono também?
Mikey- Sim.... Além do mais, senti cheiro de comida - Ele riu e se juntou a nós.
Não sei quando nem como, mas quando notei todos estavam acordados comendo, olhei no relógio e fiquei surpresa:
S/n- Nossa! Ainda é 04:50!
Taiu- O que?! Ainda?!
Wakasa- Ótimo, vamos voltar a dormir.
Mikey- Vamos ver o nascer do sol??
S/n- Eu quero!
Emma- Siim!
Draken- Bora!
Shinichiro- Agora? - Fingiu um drama - Mas ta cedo!
Mikey- Por isso que vamos agora, pra ver o sol nascer! Vamos logo! - Saimos de casa, subimos nas motos e fomos pra uma praia proxima pra ver o Sol nascer.
Chegamos na praia, estacionamos as motos, sentamos na areia e começamos a conversar enquanto o sol não nascia.
Draken- Vamos na água?
Takemichi- Não está um pouco frio pra isso?
Shinichiro- Ele tem razão, vocês vão pegar uma gripe...
S/n- Ora, nem está tão frio assim - É mesmo, os meninos estão encolhidos com frio enquanto eu não estou sentindo nada... Porque?! - Além do mais, só se vive uma vez!! Vamos lá! - Me levantei e Draken se levantou comigo, como estava com duas blusas tirei a de cima e deixei meu celular e a blusa com Hina e fomos em direção a água.
Hanma- Esperem por miiim! - Disse animado se levantando e correndo até nós.
Mitsuya- Aiaiai, ta legal, vamos logo! - Fez o mesmo e fomos.
Pah e Peh se juntaram a nós e caimos na gargalhada quando os dois começaram a correr e acabaram tropeçando e caindo de cara na areia. Ficamos um tempinho na água e depois voltamos pra areia.
Taiju- Toma - Ele entregou toalhas pra nos secarmos.
Draken- Onde tu arrumou isso?
Taiju- Imaginei que isso ia acontecer, então me previni.
S/n- Olha lá! - Apontei na direção em que o Sol estava saindo - É lindo!
Xx- É mesmo - Me assustei ao ouvir uma voz atrás de mim, me virei juntamente dos outros pra ver quem era.
S/n- Armin!!? Quando você chegou aqui?!
Armin- Chagamos a pouco tempo, o Mikey chamou a gente - Apontou pro pessoal da Tropa que estava junto dele - Desculpe pelo susto Senhorita S/n.
S/n- Tudo bem. Olá pessoal! - Abanei a mão e os mesmo abanaram de volta.
Tropa- Olaa!
Sasha- Quer? - Me ofereceu um salgadinho que obviamente não recusei.
Jean- As duas se dão bem quando o assunto se trata de comida - Sussurrou pra Connie que concordou.
Sasha- Mas sempre nos damos bem! - Ela pensou um pouco e olhou pra mim - Nos damos bem não é S/n??
S/n- Sempre! - Ri e a abracei.
Eles nos acompanharam e se sentaram com a gente e ficamos assistindo o Nascer do Sol, enquanto viamos o Nascer do Sol Mikey e Shinichiro contavam pra Tropa as notícias da Yakuza e descobrimos que a Yakuza atacou e matou uma divisão inteira da Tropa o que nos deixou chocados, tristes e preocupados.
S/n- Sentimos muito... - No fundo, sinto um pouco de culpa, talvez se eu não tivesse atacado Natália isso não teria acontecido..... - Como os familiares estão?
Hange- Abalados, estão muito mal....
Draken- Quando será o enterro deles?
Erwin- Concordamos com os familiares em não fazer.
Baji- O que? Por que? Eles merecem um enterro digno! Não só eles como a família deles também!
Levi- O corpo deles foi todo estraçalhado, ninguém merece ver!
Baji- Não tem nada que de pra fazer? - Levi não respondeu nada e pegou o celular e nos mostro a foto dos corpos, eu não aguentei e corri dali pra vomitar - Ai Meu Deus! - Ele se segurou pra não vomitar ali mesmo - Que horror!
Eren- Parece mais que um Titã estraçalhou eles! Será que eles possuem poder Titã? - A essa hora eu já tinha colocado todo o lanche que comi pra fora, Angry e Smiley me troxeram uma toalinha e água, eu tomei e limpei a boca, tomei um ar e voltei pra conversa.
Chifuyu- Olha, eu sei que vocês possuem esse poder estranho de vocês, mas será que as pessoas podem simplesmente ter "poderes"??
S/n- Qualquer um pode ter - O olhar de todos foi direcionado a mim - Qualquer ser humano pode ter: Poder, Magia, Maldição ou qualquer outra coisa relacionada a essa área, basta querer, ou em alguns casos as pessoas nascem com poderes - O olhar deles foi um misto de curiosidade e suspeitos.
Shinichiro- Como.... Sabe disso? - Vixi, e agora?! O que eu falo??
S/n- Bem.... É- - Parei de falar ao ouvir um grito.
Nos olhamos espantados e corremos na direção do grito pra ver quem era e o que estava acontecendo. Quando chegamos na rua nos deparamos com Peh e Pah correndo em nossa direção segurando algumas sacolas e Dois cachorros (um preto e outro branco) correndo atrás dos dois.
Draken- Mas que merda ta acontecendo aqui??
Pah- Nós fomos comprar alguma coisa pra comer!
Peh- Esses cachorros começaram a nos seguir, acho que eles querem a comida!! - Eles começaram a correr em círculos e os cachorros correram atrás.
S/n- Gente, alguém faz alguma coisa! - Quando os cachorros ouviram a minha voz pararam de correr e olharam pra mim, de repente eles vieram correndo na minha direção e pularam cima de mim me fazendo cair no chão - Aaa mas que isso?! - Os cachorros começaram a me cheirar e pude analisá-los melhor - Espera ai, eu conheço esses cachorros! - Os cachorros sairam correndo pro lado oposto ao que estavamos e entraram em uma rua.
Ficamos parados por um tempo tentando processar o que aconteceu.
S/n- Vocês dois estão bem? - Perguntei pra Pah que estava deitado no chão e Peh que estava apoiado sobre os próprios joelhos, me levantei e fui até eles.
Pah- Estamos bem - Tentou tomar fôlego - Você está bem?
S/n- Sim, Peh?
Peh- To de boa e a comida também.
Draken- Ta bem mesmo? Se machucou na queda?
S/n- Não, eu estou bem - Ajudamos Os dois a se levantarem e fomos pra calçada.
Pah- Toma S/n - Ele me estendeu um pão - Você vomitou tudo que comeu, melhor comer alguma coisa.
S/n- Obrigada - Sorri simpática, peguei o pão e comi.
Ficamos um tempo ali parados na calçada até dar uma crise de riso em todos por conta do ocorrido anterior.
Sasha- Parando pra pensar, os coitadinhos deviam estar com fome.
Mikasa- Eles não pareciam desnutridos pra estarem com fome.
Jean- Também não pareciam ser de rua, estavam com pelo limpo!
Chifuyu- S/n, você não disse que conhecia os cachorros?
Wakasa- Você está cada vez mais misteriosa..... - Começamos a ouvir roncos de motos, os meninos ficaram alarmados e entraram em desespero, mas quando reconheci o barulho me tranquilizei.
Baji- Gatinha, como pode estar tão tranquila?! E se for a Yakuza?!!
S/n- Relaxem! Pelo barulho não é a Yakuza. Reconheço bem esse motor.
Shinichiro- O barulho é estranho...
Draken- Parece até um.... - Olharam pra mim.
S/n- Rugido? - Me levantei - Esse barulho é da minha moto! - Falei contente enquanto eles se entreolhavam.
Todos- VOCÊ TEM MOTO?!?!
S/n- Tenho sim! - Escutamos o barulho se aproximar.
Olhamos pra esquina e avistamos uma moto preta, confesso que fiquei feliz ao ver minha moto! E fiquei feliz em ver as pessoas que estavam em cima da mesma, pelo menos eu espero que seja quem estou pensando, já que estão de capacete não tenho certeza.... O piloto deu um Cavalo de Pau e parou a moto bem na nossa frente.
Draken- Quem é?!?! - Ele e Wakasa entraram na minha frente, quando os dois tiraram os capacetes...
Smiley- Que que isso gente?!
Mikey- Que merda! - Ele veio e entrou na minha frente - Nenhum de vocês vai tocar na S/nzinha!
Baji- O Palhaços, tão achando que são qu-
S/n- Tio Nanami!! Tio Gojo!! - Eu literalmente atropelei os meninos que estavam na minha frente e fui abraçar os dois, eles desceram rapidamente da moto e me abraçaram, foi um abraço acolhedor, como eu estava com saudades deles! - Meninos, esses são os meus Tios!!








____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Gostaram da surpresa?!🤩
Será que a Yakuza finalmente vai avançar?
Os Tios entraram em ação?

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora