Saudades e Vida Nova

294 30 7
                                    

Depois que Taiju foi embora peguei o computador e fui comprar a passagem do mesmo. Terminei tudo mas ainda estava sem sono, então aproveitei e liguei pro Tio Nanami:

Ligação on

S/n- Tio?? Tudo bem?
Nanami- Sobrinha!! Estou bem, Como está?
S/n- Bem também, espero não estar atrapalhando....
Nanami- Atrapalhando? Querida você ligou na hora certa!! Espero um pouco...
S/n- Está bem.... - Escutei ele pedindo pra alguém sair e escutei uma gritaria logo em seguida.
Xx's- Oiieeeee
S/n- Ahh Oiii como eu estava com saudade de vocês!! Estava preocupada!! - Me emocionei ao escutar a voz de Aimi, Chika, Max, Jonh e O Tio Gojo do outro lado da linha.
Chika- Nós tambem estavamos!! Como está tudo ai??
Jonh- Você não deu notícia!! Ficamos preocupados sabia?!
S/n- Desculpa, estive ocupada com algumas coisas, mas fico muito contente que estejam bem!
Gojo- SoBriNhaaAaaa OieEEeeE
S/n- Oii Tio Gojo - Ri pela voz dele.
Nanami- Ele está Sedado, por isso a voz esquisita e a Retardadisse momentânea.
S/n- Ai meu Deus, queria ta ai pra ver isso kkkk.
Max- E ai, já se meteu em confusão??
S/n- Você nem imagina....
Jonh- Isso aii Mete a porrada em todo mundo Irmãzona!!
Max- Tio Nanami contou que você conheceu uma Gangue.... Está tudo bem? Eles te machucaram?
S/n- Está tudo bem, eles são de boa, não são como as pessoas daí.... - Senti falta de alguém durante a ligação - Cade a Aimi? Não me digam que ela já está dormindo?
Max- Ela ta aqui do nosso lado chorando horrores AI!! Por que você me bateu??
Aimi- Não era pra falar que eu estava chorando idiota!
Chika- Ela ficou super preocupada com você! Perguntava de você pro Tio Nanami todo dia!
Jonh- Ela até instalou um canal de notícia do Japão pra ver se estava tudo bem, e sempre olhava as um jornal virtual para ficar atualizada.
Max- Quando ela viu a notícia que um grupo novo chegou no Japão e estava causando uma baita confusão ela quis ir ai pra te trazer de volta.
Chika- Ela acha que esse grupo era o Tempo de Julgamento, mas falamos pra ela que era bobagem.... - Eu fiquei em silêncio, não sabia se devia contar ou não... - S/n??
Nanami- Queridos, está na hora de descansar.... - Tentou mudar de assunto.
Aimi- VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO?! S/N??? EU VOU AI TE BUSCAR!! OLHA O PERIGO QUE VOCÊ ESTÁ CORRENDO!!
S/n- Se eu voltar pro Brasil vai ser mais perigoso... E você sabe disso.... Eu estou bem, estou segura, tem gente aqui me protegendo, não se preocupem!
Aimi- Está bem... Mas promete que vai manter contato? Ficamos muito preocupados!! - Ela começou a chorar e eu não consegui me segurar e chorei junto - VOCÊ É NOSSA UNICA FAMÍLIA!! NÃO QUEREMOS PERDER VOCÊ TAMBÉM!! - Ela chorou mais ainda.
S/n- Fiquem calmos, eu estou bem e prometo manter contato!
Todos- É melhor mesmo!! Se não vamos ai te arrebentar!
S/n- Ta bom - Ri - Ah, mais uma coisa: Conheci uma pessoa aqui, ele é forte e digamos que causa um pouco de medo nas pessoas, mas no fundo tem um bom coração.... Eu estou mandando ele ai pra ficar com vocês e pra entrar no grupo.
Nanami- O que? Você contou pra ele?
S/n- Sim, e mesmo assim ele aceitou!
Nanami- É melhor ele ser bom de briga... Eles parecem estar ficando mais fortes! Acho que estão fazendo o que fizeram com você em todos os membros!
S/n- Não duvido nada.... Mas enfim, Tio Nanami, acha que consegue ir buscá-lo no Aeroporto Amanhã??
Nanami- Claro, vou aproveitar que o Besta do Gojo já acordou e vou buscá-lo amanhã cedo. Qual o nome dele? E como ele é?
S/n- Taiju Shiba. Alto, forte, aura intimidadora... Vai saber quem é quando olhar pra ele, apesar de tudo, ele tem um bom coração. Puxei pra você pra ler o Coração das pessoas!
Nanami- Sim, e que orgulho! Fique tranquila que eu busco ele pessoalmente amanhã, agora vamos todos que já passou da hora de dormir!
S/n- Está bem, boa noite!!
Todos- Boa noite!!!

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora