Quer saber.... Acho que tive todo aquele medo por nada.... Ela tem razão, a culpa não foi minha, eu não fiz nada, ele que se perdeu sozinho! Ela tem razão! Ou talvez ela só esteja sendo educada....
Bem, 9Agora o que me preocupa é a ligação.... Quando eu liguei e a pessoa do outro lado ouviu a minha voz ficou desesperada e desligou, mas é um covarde mesmo....E principalmente: Onde ela está?! Ela ainda não chegou! Já passou das 22.... Será que aconteceu alguma coisa?? Meu Deus.... E se ela se machucou? E se mataram ela?? Meus pensamentos foram cortados ao ouvir batidas na porta. Mas quem será a essa hora?
Fui até a porta e me preparei pro caso de eu ser atacado.
Nanami- Sim?
Draken- Nanami? Sou eu, Draken.
Baji- E o Baji - Abri a porta.
Nanami- Meninos? O que fazem aqui a essa hora? Aconteceu alguma coisa?
Draken- É que estavamos sem sono.... E tivemos um mal pressentimento...
Baji- Sempre que isso acontece vamos pra casa da S/n...
Draken- Eu também fiquei preocupado, você parecia chateado, aconteceu alguma coisa?
Nanami- Ah.... Está tudo bem....
Draken- A S/n está ai?
Nanami- ..... Ela ainda não voltou.... - Eles estranharam.
Baji- Como assim não voltou? - Escutamos roncos de motos e ao olharmos na direção do barulho vimos duas motos se aproximando rapidamente, ao chegarem mais perto reconheci os Sanos.
Mikey- Perderam o sono? - Eles acentiram,notei que estava todo machucado.
Nanami- O que aconteceu?! - Ele abaixou a cabeça.
Shiniciro- Josh e o Vice-Comandante apareceram em casa e nos atacaram...
Emma- O vo-vovô acabou se ferindo! Ele t-teve que ser internado no ho-hospital! - Ela soluçava de tanto chorar.
Mikey- O Izana e o Kakucho estão no hospital com o Vovô... Podemos ficar aqui?
Nanami- Claro - Eles estacionaram as motos - Entrem, por favor - Dei espaço e todos entraram e foram até a sala - Cade a S/nzinha? Ela já está dormindo? - Fechei a poeta e fui até os mesmos.
Nanami- Ela ainda não voltou na verdade....
Draken- Onde ela está?
Nanami- Ela teve que resolver um problema pessoal... - Escutei mais batidas na porta - Meu Deus, vocês perdem o Sono fácil assim? - Abri e me deparei com Gojo e seus Calouros, um garoto que reconheci ser amigo da S/n e duas menininhas montadas nos cães divinos do Megumi - Achei que vocês iam resolver o problema "rapidinho", não era isso que você tinha falado Gojo?
Gojo- Ah... Tivemos uns contratempos... A maldição era mais forte do que eu imaginei... - Ele riu sem graça.
Nanami- Ah jura?! - Falei sarcasticamente - Venham - Dei espaço pra todos entrarem - Você é o Mitsuya? É isso?
Mitsuya- Sim Senhor, essas são minhas irmãszinha: Mana e Luna - Apontou pras menores que entraram em cima dos cães, elas pareciam estar com medo...
Nanami- Olá pequenas... - Ao olhar pras duas pequenas me lembrei de S/n e Aimi quando mais novas - Eu sou Nanami, Tio da S/n - Elas deram um sorriso minimo.
Luna- Oi Tio....
Mana- Ola.... - Elas estavam tímidas.
Mitsuya- Desculpe, elas estão um pouco assustadas com o que viram.... - Estranhei o comentário.
Nanami- O que elas viram?
Mitsuya- Ah, é que... Elas viram os quatro ali usarem magia.... - Falou baixo e Encarei Gojo que fingiu não entender e saiu cantarolando pra cozinha - Estavamos vindo pra cá quando nos encontramos, Eles falaram que estavam enfrentando uma maldição e dai mataram a tal na frente delas... Elas só ficaram em choque.
Nanami- Entendi... Com licença... - Fechei a porta e fui em direção a Gojo - Você perdeu a noção do perigo?? Ou melhor, perdeu qualquer tipo de noção que nem existe na sua cabeça?
Gojo- Relaxa, eles não vão sair contando por ai - Fez sinal pra eu me acalmar.
Nanami- A questão aqui não é eles contarem ou não pra alguém e sim o risco que eles correram! E se eles se machucassem?!
Gojo- Relaxa ai, deu tudo certo no final!! - Falou se dirigindo a sala.
Me juntei aos meninos e cuidamos dos machucados dos Sanos, realmente eles estavam arrebentados, bem que a S/n falou que eles dão trabalho.
Draken- O que aconteceu exatamente?
Shinichiro- Estavamos em casa assistindo Tv, Emma, Vovô e Mikey estavam dormindo qu-
Mikey- Eu não tava dormindo! Estava assistindo o filme com você e o Izana.
Shinichiro- Você tava dormindo no sofá, voltando ao assunto - Voltou sua atenção a mim - Quando derepente invadiram nossa casa! Eles quebraram a janela e jogaram uma bomba de fumaça em casa dai arrombaram a porta e nos atacaram. O Vovô tentou nos defender mas ele acabou se ferindo muito... - Falou desanimado e de cabeça baixa.
Nobara- Olha fica calmo - Falou tentando tranquilizar o garoto - Seu avô vai ficar bem, eu acredito! - Ela tentou animá-lo.
Shinichiro- Eu também acredito, espero que seja verdade... Obrigado!
Nanami- Mudando um pouco de assunto, Os pais de vocês sabem onde vocês estão?
Baji- Sim, minha mãe tava acordada quando eu vim pra cá.
Draken- Eu avisei as meninas antes de sair.
Megumi- Meninas?
Draken- Ah... É que... Eu moro em uma casa de massagem - Falou baixo mas o suficiente pra ouvirmos.
Megumi- Ah... Entendi... E quanto a vocês? - Perguntou pra Mitsuya.
Mitsuya- Minha mãe está em uma viajem, então sou só eu e minhas irmãs.
Gojo- Entendi... - Ele notou as meninas com sono - Podem dormir no quarto da S/n se quiserem.
Nobara- Vem - Ela se levantou e foi até as duas - Eu coloco vocês pra dormir - Elas se afastaram da mais velha assustadas - Oh... Acho que estão com medo de mim.... - Falou chateada.
Mitsuya- Está tudo bem, eles não vão machucar ninguém - Ao ouvir o irmão falar as duas relaxaram e foram até a Nobara que pegou na mão das duas e as levou até o quarto voltando um tempo depois.
Gojo- Pessoal, vamos dormir, eu sei que vão falar que não estão com sono, mas precisamos dormir.... Até você Nanami...
Nanami- Não sei se consigo dormir agora.... Est- - Escutamos um telefone tocar era o de Mikey.
Mikey- Desculpem... - Olhou pro telefone - Ah, é o Pah, que estranho... - Ele atendeu a ligação - Pode falar... Espera, calma, como assim apareceu??! Estamos indo ai agora! - Ele desligou - A S/n apareceu na casa do Pah toda machucada!! - Ao mesmo tempo que me senti aliviado por saber onde ela está fiquei preocupado por saber que ela esta machucada.
Nanami- Vamos!! - Fomos pra fora eu fui na moto com Draken, Gojo foi com Baji, Mikey e Shinichiro cada um na sua - Mitsuya, Itadori, Nobara, Emma e Megumi ficam aqui e qualquer coisa me liguem!! - Mal terminei de falar e Draken já arrancou com a moto indo em direção a casa do Pah.
Chegando lá já vimos um casal na frente de casa, será que são os pais dele?
Draken- Tia Nanda! Onde ela está? Como ela está??
Nanda- Está no quarto de hóspedes, Haru e Ryo estão com ela... - Ela olhou pra mim - Você é? - Perguntou me analisando.
Nanami- Prazer, Kento Nanami, Tio da S/n e esse é o Satoru Gojo também Tio da S/n - Nos curvamos.
Nanda- Prazer, sou Nanda Hayashida mãe do Haruki, e esse Norman Haruki meu esposo.
Nanami- Com licença, mas preciso ver minha sobr- - Parei de falar ao ver a mesma parada ali na porta, estava toda com o corpo todo ensanguentado e machucado - Sobrinha!! - Eu e Gojo corremos até ela que tentou vir até nós mas falhou e caiu no chão.
Gojo- Sobrinha, calma, não se mecha!!
S/n- Me desculpem! Desculpe Mikey!! - Ela começou a chorar.
Mikey- Calma, você não fez nad-
S/n- O cara... Aquele cara que..... - Eu entendi de quem ela estava falando.
Nanami- O que tem ele?
S/n- Era Capitão da 10a Divisão da Yakuza!! EU MATEI ELE E UMA DIVISÃO INTEIRA!! - Ficamos espantados com a notícia - Eu ferrei tudo de novo!! Me desculpem!! - Ela chorava de desespero. Notei Pah se aproximando da porta.
Pah- S/n! Você está muito machucada!! Evite se mecher!!
S/n- Seria mais fácil se eu morresse! Assim eu não traria problemas pra ninguém! - Ela começou a chorar e soluçar, a respiração dela se desrregulou, ela estava tendo uma crise de pânico.
Nanami- Sobrinha, se acalme! - Assim que cheguei perto dela ela começou a se debater e se afastou - Sobrinha! Sou eu, Tio Nanami! - Notei que não ia conseguir acalmá-la tão fácil - Desculpe.... - Usei um feitiço para fazer a mesma dormir e funcionou, eu a peguei e e olhei pra Draken - Consegue nos levar pra casa dela? - Ele acentiu e eu subi na moto segurando ela em meus braços, agradeci os Hayashida e me desculpei pela pressa.
Draken ligou a moto e foi em direção a casa dela devagar pra não ter perigo de cairmos da moto, enquanto isso, Gojo ficou lá e pediu pro Pah explicar como ela tinha aparecido lá. Chegamos e levei ela pra um dos quartos disponíveis já que as irmãszinhas do Mitsuya estavam no quarto dela.
Megumi- O que aconteceu com ela?! Ela está bem?!
Nanami- Está machucada mas bem, só precisa de tempo pra se recuperar.... Ela acabou tendo uma crise de pânico então tive que desmaiá-la pra poder trazer ela pra cá.
Nobara- Vamos aproveitar que ela está dormindo tranquilamente pra cuidarmos dos machucados dela - Ela foi em direção a cozinha pegar um kit de primeiros socorros.
Nanami- Nobara - Chamei a mesma que parou e me olhou - Esquente a água, pegue um pano, um soro e me traga.
Nobara- O que? Ela precisa d-
Nanami- Confie em mim, isso é tudo que ela precisa, lembre-se que ela tem ajuda pra poder se curar.
Nobara- Está bem.... - Ela saiu e foi buscar o que eu pedi e voltou um tempo depois com a água quente e o pano.
Coloquei um pouco do soro na água, molhei o pano na mesma e passei nos machucados dela, olhei em volta pra ver se não tinha ninguém ali e resolvi falar com Yin:
Nanami- Yin, eu sei que não posso te escutar, mas você pode, então por favor: Ajude a S/n, cure os machucados dela, por favor! Eu te imploro! Faço qualquer coisa!! - Riscos pretos e azuis começaram a aparecer no corpo dela, imaginei que fosse Yin usando seu poder de cura.
Deixei ela no quarto e desci pra sala.
Itadori- Ela vai ficar bem? - Eles estavam preocupados.
Nanami- Ela vai, já está se recuperando.... Agora, vão dormir, podem deixar que eu cuido de tudo...
Megumi- Tem certeza? Podemos ficar com você.
Nanami- Não, está tudo bem, Podem ir - Eles cederam e foram pro quarto que tinha disponível ficando apenas eu e Draken na sala - Draken, pode dormir, eu vou esperar o Gojo voltar e a S/n se recuperar...
Draken- Quer que eu fique no quarto cuidando dela?
Nanami- Não sei se é uma boa ideia.... - Ele estranhou o comentário - Se ficar Não vai poder perguntar nada nem contar pra ninguém o que sobre o que ver.
Draken- Está bem....? Mas não estou entendendo... - Eu fiz sinal pro mais novo me seguir e fui em direção ao quarto de S/n, abri e quando ele viu S/n com os riscos brilhosos ficou espantado.
Nanami- Você entendeu? Não pergunte nem comente.
Draken- Está bem... - Ele entrou no quarto e se sentou na ponta da cama - Assim que ela acordar eu aviso.
Nanami- Certo, obrigado - Fichei a porta e desci pra sala.
Fiquei um tempo lá na sala, estava com a cabeça cheia de coisas pra pensar, fui até a cozinha e peguei um copo e uma garrafa de Run, voltei pra sala, me sentei no sofá e tomei um copo, precisava relaxar e bebida é uma coisa que relaxa, fui virando um copo atrás do outro e quando menos percebi dormi ali no sofá.____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e se puder, deixem um comentário, adoraria saber o que estão achando🥰
Temos uma divisão inimiga a menos, será que as coisas ficarão mais fáceis ou será que as coisas só pioraram?
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...