Leque?!

83 11 0
                                    

S/n- VOCÊS O QUE?!?! TA ZUANDO?
Draken- Não, é verdade, eu falei que ia roubar o documento e acabar de uma vez por todas com essa história!
S/n- Vocês podem morrer! Tão doidao? Eles concordaram mesmo com isso?
Draken- Sim, eu falei com eles ontem na hora que você subiu pra tomar banho e todos concordaram, além disso vai ser fácil.
S/n- Como tem tanta certeza?
Draken- Falei com a Annie e ela disse que ficou sabendo que hoje teria reunião da Yakuza, ou seja, não vai ter ninguém na casa e vamos pegar e sair fácil facil - Sorriu convencido.
S/n- Eu vou junto!
Draken- Eu falei que não precisa ir.
S/n- Mas eu quero ir! Eu estou envolvida nessa história toda e eu vou!
Draken- Sei que não vou conseguir te convencer do contrário.... Mas tem certeza? Vai ser perigoso - Ele deu um sorriso provocativo que eu fiz questão de retribuir.
S/n- Querido - Me aproximei da sua orelha e sussurrei - Eu sou o perigo aqui - Me afastei e notei que ele ficou meio desorientado.
Draken- Eu não vou contrariar - Ele voltou a "pode de gangster" dele.
S/n- Antes, eu quero comprar uma coisa.
Draken- Está bem, vamos as compras, o que precisa?
S/n- Preciso de um Leque.
Draken- Um leque?
S/n- Na verdade mais de um, acho que uns 10 servem.
Draken- Não está calor pra leque, você tem ar condicionado, pra que leque?
S/n- Bem.... - Tenho que inventar alguma coisa - Eu simplesmente gosto.
Draken- Está bem.... Vamos procurar um leque que você goste.
Nós fomos pro centro e procuramos nas lojas algum leque que eu gostasse, na verdade, eu procuro um leque que seja resistente o suficiente pra aguentar qualquer pancada e uma boa luta, mas obviamente eu não ia falar isso pro Draken. Ficamos horas procurando mas não achamos nenhum que me servisse.
Draken- Tinha uns leques muito bonitos ali atrás, você não gostou de nenhum?
S/n- São bonitos, mas.... Não é o que estou procurando.....
Draken- O que você está procurando exatamente então?
S/n- Quando encontrarmos eu te mostro.... - Olhei em uma loja que tinha enfeites pra cabelo e lembrei de uma coisa - Draken, espera aqui fazendo favor.
Draken- O que vai fazer?
S/n- Quero ver uma coisa, É rapidinho - Sorri e entrei na loja - Com licença? - Uma moça jovem me atendeu.
Xx- Olá! Bem vinda! Posso te ajudar em alguma coisa? - Uma moça com cabelos acastanhados e curtos me atendeu.
S/n- Eu comprava alguns produtos de vocês quando estava no Brasil e gostaria de saber se vocês tem....
Xx- Ah sim, o que seria? - Ela foi até um computador se preparando pra procurar o produto que eu queria.
S/n- Vocês vendem ou também alugam?
Xx- Dependendo do que for alugamos.
S/n- Gostaria de um palito Hashi para cabelo.
Xx- Claro - Ela começou a escrever no computador - Algo mais?
S/n- Um Leque.
Xx- Qual modelo?
S/n- De combate - Ela parou de escrever e me olhou com uma expressão fria.
Xx- Eu não sei do que está falando Senhorita.
S/n- Eu comprava seus produtos no Brasil, eu sei que vocês tem e sei do que estou falando.
Xx- Desculpe, mas vou ter que chamar a gerente - Ela saiu e entrou em uma salinha do lado e voltou com duas mulheres - É ela - Apontou pra mim.
Xx2- Algum problema aqui? - Uma senhora de cabelos brancos me perguntou.
S/n- Acredito eu que nenhum.
Xx3- Vejo que Está procurando algo específico não é mesmo? - Uma mulher com cabelos longos e pretos me disse - Acho que se enganou, não temos aqui o que procura.
S/n- Eu sou sobrinha de Kento Nanami e Satoru Gojo, eu sei que vocês tem aqui - A expressão delas mudou para surpresa.
Xx2- Procure o que ela quer, ela tem permissão.
Xx- Sim Senhora... - Ficou meio sem entender - O que exatamente procura?
S/n- Um Palito Hashi para cabelo e um Leque, ambos para combate - Sorri - Ah, o leque é pra alugar, o Hashi eu vou comprar.
Xx- Certo... Temos os produtos.
Xx3- Quer retirar ou quer que entregamos?
S/n- Vou retirar agora.
Xx- Codinome?
S/n- Anjo de Sangue - Ela me olhou espantada.
Xx- Ah-Ah, sim sim, eu-eu-desculpe, é que eu-
S/n- Tudo bem, fique tranquila.
Xx3- Eu vou pegar o que você precisa - Ela saiu e voltou com uma pequena mala com o que pedi dentro - Aqui estão os Leques e os Hashis, qual você escolhe?
S/n- Esse com detalhe preto e Azul - Apontei pro Leque - E esse prata com florzinhas - Apontei pro Hashi.

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora