The Ripper

65 5 0
                                    

S/n On

Logo depois de eu ter entrado no quarto corri pro Banheiro, sentei do lado do vaso e botei tudo pra fora, tossia para ver se ajudava mas acabei engasgando.
Após recuperar o fôlego suspirei bem fundo e me encostei na na pequena banheira que tinha ali.
   S/n- Porra..... Quanto daquela substância eu ingeri?? - Senti meu estômago revirar de novo e fiz o processo novamente.
Escutei o barulho de algo caindo no chão e vi ser o Pingente do meu colar, logo em seguida senti uma cauda acariciando minhas costas e a Criaturinha que habita em mim me olhando com pena.
   Yin- Calma, respire - Ela disse quanto eu me afastei do vaso - Você está bem?
   S/n- "Bem" é meio vago....
   Yin- Fisicamente?
   S/n- Da pra suportar.... Como fez pra retirar essas substâncias do meu corpo? - Perguntei enquanto me levantava e pegava minha escova de dentes e passava a pasta nela.
   Yin- Eu analisei as substâncias e espalhei pelo seu corpo um feitiço de cura que expulsa a substância do seu corpo,  quando se sentir enjoada é sinal de que se acumulou em um unico lugar, por isso você tem que por para fora.
   S/n- Por que nunca senti isso antes? - Questionei depois de enxaguar minha boca.
   Yin- Ela já estava no seu corpo, tudo que eu fiz foi "soltá-la" de você e expulsá-la quando você usasse o banheiro.
   S/n- Entendi....
   Yin- E mentalmente?
   S/n- Eu sei lá.... - Andei até o meu quarto e me sentei na ponta da cama - Não quero que eles saibam o que aconteceu comigo - Ela caminhou sutilmente até a minha cama e deitou encostada na cabeceira - Eles vão ficar me olhando com aquela cara de pena e eu não quero isso!
   Yin- Oh Minha Querida.... - Ela enrolou sua cauda na minha cintura e me puxou para sentar perto dela - Não fique assim, eles se preocupam com vocês - Me encostei nela.
   S/n- Até você?? Achei que fosse uma Dragã do lado sombrio, do tipo que causa medo, castiga pessoas e as assombra, e tudo de ruim!
   Yin- Eu sou assim, mas você é a unica pessoa que eu me permito ser carinhosa! Da pra parar de cortar o meu barato?! - Fingiu estar brava e eu ri.
Conversamos um pouco, ela tentou me animar ao máximo, mas não deu muito certo, de repente senti um calafrio que fez meu corpo tremer.
   Yin- O que foi? - Ela notou minha cara de preocupada.
   S/n- Mau pressentimento....
   Jonh- S/n! - Escutei Jonh me chamar da sala.
   S/n- O que ele quer agora? - Perguntei cansada e Yin riu.
   Yin- Talvez tenham expulsado os garotos haha.
   S/n- Talvez.... Será que aconteceu alguma coisa?
   Taiju- S/n!
   Hanma- S/n Minha Princesinha!
   Max- S/N!!
   S/n- Aff, o que é?! - Falei alto e nervosa.
   Max- Vem aqui fazendo favor - Ele me pediu, senti uma certa insegurança em sua voz.
   Yin- Não estou com um bom pressentimento..... - Ela falou baixo e me olhou preocupada.
   S/n- Fique aqui! - Falei baixo e abri a porta - Não saia até eu mandar ou eu vim te buscar! - Fez um olhar de negação - Yin.
   Yin- Está bem, está bem, eu fico aqui escondida, mas tenha cuidado e chame se as coisas ficarem feias - Acenti, fechei a porta e fui andando até a sala.
   S/n- Mas o que está acontecendo aqui? - Os meninos estavam assustados e com olhares confusos, Jonh e Max estavam com medo e havia um homem com um Capuz, quando o reconheci não pude acreditar - Ai, que porra - O encapuzado apontou a arma pra mim e atirou.
   Max e Jonh- S/N!! - Desviei e a bala acertou meu braço de raspão.
Corri na direção dele e dei um soco em seu rosto, ele largou a arma e cambaleou para trás, se recompôs e veio na minha direção. Ele tentou acertar meu rosto mas eu desviei passando por ele, o mesmo segurou meu braço, torceu e me trouxe pra mais perto, dei uma cabeçada no rosto dele e vi quando ia retirar um canivete do bolso, coloquei a mão em baixo de uma mesa que estava próxima a mim e retirei um leque que fica escondido ali, o abri e coloquei na frente do meu corpo impedindo que o canivete me acertasse.
Ele segurou meu pulso com a mão livre e me puxou, o canivete acertou minha mão fazendo com que eu largasse o leque, ele me colocou em sua frente e colocou a lâmina no meu pescoço.
   Xx- Não mudou nada meu Anjinho.... - Dei uma cotovelada em sua virilha, retirei o canivete de sua mão e passei na região do pescoço cortando o capuz revelando completamente seu rosto e me afastei logo em seguida - Ora, não vai nem dizer oi?
   Taiju- Quem é ele?? - Taiju se aproximou e perguntou, eu apenas fiquei queta observando o mais velho na minha frente.
   Xx- Calminha, Minha Pequena Aberração.... - Se aproximou ficando de frente a escada e eu puxei Taiju pelo braço para ele ficar atrás de mim - Vim aqui apenas para conversar - Colocou as mãos na frente do corpo como um sinal de paz.
   S/n- Não tem nada o que conversar aqui!! - Finalmente me pronunciei - O que você quer?! Já não fez o suficiente?? - Minha raiva me consumiu, me lembrei de tudo que esse homem já me fez e ainda faz.
   Max- Você pode morrer se ficar aqui - Alertou meu irmão ficando ao meu lado.
   Jonh- Nenhum de nós vai ter piedade de você! - O mais novo se juntou.
   Xx- Isso é uma promessa? - Ele riu - Vocês não tem coragem de me matar, me poupem....
   Shinichiro- E quanto a nós? - O Sano se envolveu - Nós podemos te matar se quisermos! Além do mais, você nos ameaçou!
   Xx- Vocês não iam conseguir....
   S/n- Você os ameaçou?? - Perguntei alterada - Eu vou te Matar Desgraça!! - Peguei a arma dele que estava no chão e apontei pra ele.
   Xx- Vai me matar assim? Não é assim que você costuma agir.... - Sorriu provocativo e olhou bem nos meus olhos - Você é mais do tipo que tortura e não tem dó nenhuma da pessoa a frente, matando a sangue frio, a fazendo sofrer.... Estou errado? - Os meninos me olharam incrédulos - Por que comigo seria diferente?
   S/n- Ora seu.... - Puxei o gatilho e estava prestes a atirar quando escuto passos desesperados vindo da porta, olhei e para minha surpresa ali estava o Senhor Tachibana, pai da Hina.
   Masato- LARGA A ARMA! - Ele falou para mim, mas eu não estava com a intenção de fazer isso, ele olhou para a pessoa a minha frente e seus olhos se arregalaram - NÃO PODE SER!!
   Kakucho- V-Você é- é- - Ele gaguejava - The Ripper - Ele tremeu e os meninos o olharam assustados.
   Taiju- Não é possível!
   Mikey- A cicatriz na boca.
   Shinichiro- A Aura intimidadora.
   Senju- O olhar amedrontador.
   Hanma- As cicatrizes nas mãos.
   Izana- Você é.... O Lider da Tempo de Julgamento!! - Eles deram um passo para trás e o Pai da Hinata o encarou.
   Masato- Você vai preso - Falou para o homem a minha frente que o olhou com desdém.
   Xx- Sua sorte é que estou com foco no que vim fazer aqui, caso contrário, adoraria te matar Policial.... - Riu e me olhou - Temos assustos a resolver pequenas Aberrações, a vida de todos vocês, chegou ao fim - Ele colocou a mão no bolso do casaco que usava e retirou uma granada, o que nós fez espantar - Adeus - Quando ele ia puxar o pino da granada fechamos os olhos, eu coloquei as mãos na frente do corpo formando um escudo ao redor do lider da Mafia.
A granada explodiu dentro daquele escudo que formei, conhecendo o homem comecei a rezar para que ele não tivesse se protegido com magia, o que foi em vão pois quando a fumaça dentro daqueles escudos sumiu ele estava de pé e inteiro.
   Xx- Bela tentativa - Ele disse e os meninos abriram os olhos preocupados - Pena que sou mais inteligente - Retirei o campo de escudos.
   Taiju- O que você quer aqui?? - O Shiba perguntou preocupado e já alterado.
   Xx- Vim falar com eles - Apontou para mim e meus fois irmãos - Tenho assuntos a tratar com eles-
   Max- Não, não tem! - O cortou sem paciência mad ao mesmo tempo com medo.
   Jonh- Não temos nada que conversar.
   Xx- Vão me expulsar simples assim?? Acham que são quem?!
   S/n- Saia daqui - Falei séria e ele nem se moveu - Ande Raymond, saia!! - Falei alto, o homem riu e foi em direção a porta.
   Xx- Isso ainda não acabou, nos vemos no Brasil... - Ele parou e ficou encarando o Senhor Tachibana - Até um dia, policial - Ia passar a mão na cabeça do policial mas o mesmo se afastou, ele olhou para mim mais uma vez - Não se esqueça, Tic Tac - Bateu o dedo no braço representando um relógio e saiu da porta da minha casa.
Eu fui até a porta e vi aquele homem entrar numa limosine que saiu rapido de frente da minha casa.
   Masato- Hinata!! Você está bem?? - Entrou correndo e abraçou a filha - Crianças, estão bem? - Eles começaram a falar um em cima do outro e não ouvi mais nada por entrei no meu mundo por um tempo.
O homem que eu não queria mais ver veio até mim, me ameaça e ameaça meus amigos?! Quem ele acha que é?? E o pior, o tempo está acabando!!
   Taiju- S/n - Ele perguntou me tirando do transe.
   S/n- Sei lá.... E vocês? - Olhei para Max e Jonh que estavam com um olhar preocupado.
   Max- Eu..... Não sei.... - Olhamos para Jonh que começou a chorar pelo medo que sentiu e caiu de joelhos no chão.
   Masato- Vamos S/n - O Tachibana me olhou sério - Pode começar a falar - Eu fechei a porta, a tranquei e andei em direção aos meninos na sala - Conhece aquele homem??
   Mikey- Ele te conhece?
   Draken- Qual o relacionamento de vocês?
   Baji- Por que ele tentou te matar?
   Mitsuya- Ele é seu Comandante?
   Shinichiro- Ele vai nos matar?
   Wakasa- Raymond é o verdadeiro nome dele?
   Kakucho- Aquele homem é conhecido como The Ripper, seu nome explica seu Vulgo.
   Masato- Ele é o lider daquela Mafia perigosa do Brasil, vocês se conhecem? - Olhei para Hina confusa.
   Hinata- Bem eu.... Não contei pra ele sobre você.....
   Masato- O que você tem pra me contar sobre essa garota?! Quem ela é??
   Kakucho- Eu sabia que conhecia seu Tio de Algum lugar, ele é o Vice-Comandante da Tempo de Julgamento.
   Izana- Diz que não faz parte dessa Máfia, mas seu Tio é o Vice-Comandante dela.... Você na verdade está aqui para nos espionar? - Os olhares assustadores dos meninos não me deixaram intimidada, mas sim incomodada.
   Kisaki- Eu não disse, quem é o verdadeiro inimigo aqui? - Eles faziam muitas perguntas e falavam muitas coisas de uma unica vez enquanto eu tentava precessar uma resposta.
Respirei fundo, fui até a cozinha, peguei dois copos de água e os enchi, dei um para Jonh e o guiei até um Sofá colocando o mais novo sentado enquanto chorava desesperado, olhei para Max que se segurava para não chorar e surtar, eu fiz o mesmo e coloquei sentado ao lado de Jonh e voltei para a cozinha pegando um copo de água para mim, Voltei para sala e os olhares ainda sobrecaiam sob mim.
   Shinichiro- Vamos S/n! Diga alguma coisa! - Tomei um gole de água e respirei fundo.
   S/n- Aquele homem se chama Raymond, Raymond Alons, O Comandante da Tempo de Julgamente e o Homem que me criou desde pequena.









____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Ray, o homem que criou S/n e sua irmã finalmente apareceu!!
Foi descoberta sua verdadeira identidade!!
Algum de vocês já imaginava que ele seria o Lider da Máfia?
O que será que está por vir?

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora