No mesmo instante, todos sairam correndo na direção de Minuo para impedir o Tiro, mas foi tarde demais, escuratam o barulho do tiro e fecharam os olhos, não queriam ver a Cena, até que....
Minuo- Oe Oe! Me solta desgraçado!! Você não sabe com quem está se meten-
Xx- Cala a Boca idiota você que não sabe com quem está se metendo, imbecil! - Falou tentando fazer Minuo engolir mais ainda o Sapato.
Xx2- Ainda bem que chegamos a tempo não é? Hã?? Wakasa!! Tira o pé da boca dele!!
Wakasa- Ele mereceu, tava falando demais, e você faria o mesmo Benkei.
Chifuyu- O que estão fazendo aqui? E como sabiam que estavamos aqui?
Benkei- O Mikey chegou no esconderijo preocupado e deu o maior chilique no ouvido do Shinichiro, então ele pediu pra gente vim da uma olhada em vocês para ver como estão. Que bom que estão bem.
Wakasa- Nós vamos cuidar deles, o sorridente e o Mal humorado levam os dois para o hospital, Nós cuidamos do resto aqui.
Angry- Nós temos nome sua Zebra ambulante!! - Disse querendo voar no pescoço do mais velho.
Smiley- Deixa Angry, vamos logo!!
Os gêmeos rapidamente pegam S/n e Draken e colocam em cima das motos para levar ao hospital, enquanto os outros voltam a brigar com a Yakuza.Benkei- Muito bem seus merdas, espero que estejam preparados para apanhar! - disse estalando os dedos colocando um certo medo nos inimigos.
Baji- Vocês cuidam deles, eu vou terminar o que comecei com o..... Ichiiro?? Cade aquele desgraçado??? - Escutaram uma moto sendo ligada ao olharem, Ichiiro estava em cima da mesma dando partida e saiu na mesma direção dos Gêmeos.
Xx- Vamos sair daqui! Não temos mais o que fazer!! - Um dos membros disse e todos sairam correndo para uma outra direção.
Chifuyu- E agora? Seguimos eles? O Ichiiro? Ou acabamos com o- - Olhou na direção de Wakasa - Seu idiota! Cade o Minuo??? - Todos olharam e viram que Minuo tinha sumido - Merda, acho que não temos escolha a não ser ir para o esconderijo....
Wakasa- Tem razão, vamos.
Todos subiram em suas motos e foram em direção ao esconderijo para encontrar os outros.
Enquanto isso com os Irmãos Kawata.....
Depois de muito correr pela cidade, escutaram roncos de motos, ao olharem para trás, viram 3 homens e reconheceram eles, eram os homens que estavam na luta, Smiley chutou um deles que acabou caindo em cima dos outros dois.
Angry- O que vamos fazer agora?? - O celular dele tocou - Fala... O que? Ta de brincadeira!?! Ta bom. Eu escutei da primeira vez!! Não da pra falar agora, tem 3 caras atrás da gente, vamos tentar despista-los. SIM CHIFUYU EU ESCUTEI, SE ACALMA!! Cade o Baji?? Da o telefone pra ele. Baji? Me faz um favor? Faz o Chifuyu calar a boca, sei lá, da um tapa nele, ele ta muito agitado, ta valeu! - Desligou.
Smiley- O que foi agora??
Angry- Todos eles fugiram, Ichiiro fugiu em uma moto, e parece que estava vindo na mesma direção que nós, Minuo desapareceu e o restante meteu o pé... Ah, e o Baji deu uma coça no Chifuyu por dar chilique.
Smiley- Ah, eu queria muito ta lá pra ver isso haha - Riu imaginando a situação, mas ficou sério ao escutar os homens atrás deles começarem a atirar - De novo?! Não aguento mais ter que fugir de balas!! - Disse acelerando a moto juntamente de seu irmão. Um pouco mais pra frente, Smiley viu um beco - Vamos entrar ali!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...