Voltar?

56 6 0
                                    

   S/n- Sabe o que é.... - Falei sem graça - É que descobri que eu sou portadora da Yin, a 2a Criatura Celestial!
   Jonh- Que?!
   Max- Eu preciso de água! - Se levantou indo até a cozinha e pegando um copo, o encheu tomou tudo num gole e voltou pra sala - É sério? - Perguntou incrédulo e eu Acenti - Como sabe? Você já a viu?
   S/n- Já, ela apareceu pra mim pela primeira vez quando.... - Parei e pensei.
   Jonh- Quando...?
   S/n- É que eu me envolvi em um pequeno acidente e dai ela deu sinal de vida.
   Jonh- Acidente, sei.
   Max- Vou querer saber mais sobre esse acidente...
   S/n- Uma outra hora.... - Tentei mudar de assunto - Mas foquem no assunto principal!
   Max- Está bem, então explique, como você descobriu?
   S/n- É que quando aconteceu esse acidente eu precisei me defender, dai eu comecei a ouvir a voz dela e as pessoas ficaram com medo de mim, mas não sabia exatamente o porquê, dai quando acabou eu vi meu reflexo e meu olho estava brilhando em azul - Apontei para o olho da cicatriz - As vezes eu sinto meu poder aumentar, seja física ou mágica, já ocorreu algumas vezes de eu ter visões ao tocar as pessoas... - Olhei melhor para os mais velhor que estavam com os olhos arregalados - Mas isso só acontece as vezes.... É como se fossemos apenas uma.... - Parando pra pensar um pouco...
   Jonh- Ta tudo bem? - Me perguntou cortando meus pensamentos.
   S/n- Ah sim, sim, só fiquei pensativa agora.... Mas voltando a vocês, não tenho certeza de qual criatura vocês são portadores, mas pela descrição que vocês me deram.... Você deve ser portador do Mew - Apontei pra Max - Pelo que li uma vez Mew é uma criatura pequena e brincalhona, além de estar sempre adquirindo novos poderes, e você deve ser do Giratina - Apontei pra Jonh que tremeu levemente - É uma criatura grande e assustadora que cuida das almas mortas que vagam por ai sem rumo.
   Jonh- Então ele é como um guia?
   S/n- Tipo isso.....
   Jonh- Ele é ruim?
   S/n- Não e Sim, isso depende do Portador. Se o Portador for ruim e tomar atitudes ruins então sua criatura vai ser ruim em todos os sentidos, agora se o Portador for uma boa pessoa sua Criatura também será boa - Sorri tentando tranquiliza-los - E vocês são boas pessoas, então não tem com o que se preocuparem - Eles se entreolharam preocupados.
   Max- Tem certeza do que diz? - Acenti com confiança para provar de que estava certa do que falei - Então eu fico mais tranquilo..... - Soltou todo o ar que havia prendido em seus pulmões e olhou para mim - Obrigado por não achar que somos esquisitos.
   Jonh - É, obrigado.....
   Max- Como sabe sobre as Criaturas?
   S/n- Uma vez achei um livro sobre elas na casa do Masamichi, eu comecei a ler e armazenei algumas informações.
   Jonh- Entendi... Mas ainda tenho minhas suspeitas quanto a Giratina.
   S/n- Tudo bem, eu entendo, mas agora vamos voltar ao assunto, onde Aimi, Chika e Masamichi estão??
   Jonh- Aimi está com os Alunos de Jujutsu Veteranos no Hospital, ela e Masamichi se machucaram bastante, foi difícil pra sairmos de lá! O Masamichi ficou desacordado por um dia inteiro, quando ele acordou pegamos o primeiro voo pra cá.
   S/n- E quanto a Aimi?? - Eles ficaram em silêncio - Gente??? Vocês estão me preocupando com esse silêncio!
   Max- Ela teve que passar por uma cirurgia depois que um dos homens do Jack acertou uma estaca de gelo na barriga dela..... Ela está se recuperando com dificuldade..... - Eu gelei, senti uma enorme falta de ar e minha cabeça começou a rodar, me encostei no encosto do sofá pois do jeito que eu estava ia acabar caindo no chão. O sentimento de Medo e desespero dentro de mim gritavam, meus olhos ardiam pelas lagrimas que começaram a se formar, mas eu não posso chorar aqui! Tenho que ser forte para os dois! Tenho que me manter firme! - S/n?? Tudo bem?
   S/n- E a Chika??
   Max- Não sabemos.... Onde ela está - Seu olhar ficou triste e preocupado.
   S/n- Como assim não sabem? Não a viram?
   Max- Jack a sequestrou, por mais que tenhamos tentado descobrir a localização dela não conseguimos, enquanto os Veteranos cuidavam de Aimi e Masamichi no Hospital procuramos ela, encontramos alguns homens da Mafia, eram fracos e tentamos descobrir a localização dela, mas foi em vão... - Foi a gota para me sentir sem chão, minha família está em perigo! Eu devia ter ido com o Tio Nanami!! Mas espera.....
   S/n- O Tio Nanami disse que Nicolas ligou e falou que a Mafia atacou mas que estava tudo bem.
   Max- Eu pedi pra ele fazer isso, se ele tivesse dito a verdade todos vocês teriam surtado!!
   S/n- Mas dai eu teria ido com eles!
   Jonh- Voce ia perder a cabeça, sabe como o Tio Gojo é quando as coisas dão errado, ele surta e exagera as coisas, faz a situação parecer pior! E como pode ver, estamos bem - Abriu os braços para mostrar que estava inteira.
   Max- Foi por isso também que nós mesmos viemos te buscar, além de que queria falar com você sobre essa criatura dentro de mim....
   Jonh- E como Max falou, pude aproveitar pra falar também....
   Max- Sabe que podia ter falado comigo antes, ou com Aimi, Chika ou Masamichi - Falou para o mais novo - Você não ia mesmo falar comigo sobre isso?
   Jonh- É que achava que era maluquisse! Por isso não quis contar, fiquei com medo do que ia pensar de mim, foi mal.
   Max- Tudo bem, pelo menos agora sabemos o que existe dentro da gente - Riu fraco e o mais novo concordou - Olha Maninha.... - Voltou a falar comigo - É.... Eu nem sei exatamente o que falar....
   Jonh- Desculpa - Falou quase num sussurro - Desculpa por virmos aqui numa hora ruim - Suspirou triste - Mas precisamos mesmo que você volte para o Brasil!
   Max- Precisamos acabar com isso, e para isso vamos acabar com a Máfia de uma vez por todas!!
   S/n- ..... - Eu fiquei em silêncio processando todas as informações, se eu fosse lutaria lá, se eu ficasse lutaria aqui, os meninos também precisam de mim, mesmo que estejam bravos comigo certo....? Mas são Minhas irmãs..... Minha família! Não que aqui não seja mas.....
   Jonh- Desculpa, sei que também está em guerra com pessoas daqui, mas-
   S/n- Comprem as passagens o mais rápido possível - Eles me observaram levantar e ficaram em volta de mim pra ter certeza que eu não ia desmaiar e cair - De preferência um voo que saia hoje.
   Max- Certeza? - Acenti - Está bem, já vou comprar e vou ligar para o Tio Nanami e o Tio Gojo e explicar tudo.
   S/n- Certo.... Ah, e Compre seis passagens - Eles me olharam sem entender.
   Jonh- Seis?? Mas estamos em três e mais o Taiju quatro!
   S/n- Eu vou levar alguns reforços com a gente - Andei até a porta e a abri - Me liguem assim que comprarem as passagens, fiquem a vontade, a casa também é de vocês - Dei o meu melhor sorriso, tinha que de alguma forma tranquiliza-los, se eles se desesperassem podia ser pior... - Fiquem aqui e não abram a porta para ninguém, eu já volto - Nem esperei eles responderem, Sai de casa indo em direção a minha moto - Não conheço ele direito, mas é uma boa pessoa, vai aceitar ir comigo e sair da vida em que está - Olhei no meu celular para procurar a localização de onde eu queria ir - Se não me engano não é tão longe... Sei que um dos prédios fica aqui perto, espero que seja o que ele fica.... - Respirei fundo, subi na moto e a liguei - Vamos lá.

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora